Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Unhappy Deletei para cadastrar novamente e agora não consigo cadastrar

    Simplesmente fui em DELETAR CONTA, coloquei os dados, depois recebi o código via e-mail e confirmei o delete no site, e agora não consigo cadastrar porque aparece a mensagem:

    "A conta que você está tentando acessar se tornou inativa. Se esta é a sua conta e alguém a desativou, por gentileza contate o nosso Support. Ainda deve ser possível logar com a conta no fórum."

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by CarouKhalifa View Post
    Simplesmente fui em DELETAR CONTA, coloquei os dados, depois recebi o código via e-mail e confirmei o delete no site, e agora não consigo cadastrar porque aparece a mensagem:

    "A conta que você está tentando acessar se tornou inativa. Se esta é a sua conta e alguém a desativou, por gentileza contate o nosso Support. Ainda deve ser possível logar com a conta no fórum."
    Você poderia explicar melhor o seu problema?

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu deletei a minha conta para poder começar do 0, mas nao deixa eu criar outra conta??? o que eu faço

  4. #4
    Guest

    Default

    Eu entrei pelo facebook a primeira vez, ai nao consegui entrar mais, ai criei essa conta aqui... agora nao consigo logar pelo facebook, nem criar outra apesar de ter deletado essa

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •