Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default Mudanças para o round 102

    As piores possíveis e imagináveis, sinceramente eu não sei quem tem essas ideias mirabolantes, mas seria cômico senão fosse trágico!

    Empresário, traficante e cafetão, precisa ter 3000000 Carisma, repito, 3000000 Carisma, CARISMA... É sério isso? Agora alguém pode me explica o porque upar 3kkk de carisma, sendo que eu perco 32% nas putas no nível 13?! E ainda preciso recolher 10kkk das putas?! Cara isso não tem lógica, é como andar pra trás! Cafetão, ok, precisa ter carisma para ter mais lucro, cumprir missão e o que vocês quiserem inventar, mas empresário e outras profissões?! É impressionante como vocês gostam de avacalhar o jogo, agora me diga como consegue 3kkk de carisma e 2kkk de resistência, jogando solo e com apenas 2 treinos? Conseguiram fazer as contas? Então, não bate... Querem dificultar, mudar a dinâmica do jogo beleza, eu entendo. Realmente é preciso mudar o jogo, criar coisas novas para atrair novos jogadores até mesmo, quem sabe trazer de volta os antigos, mas essas mudanças só vai fazer com que muitos novos jogadores desistam de jogar, pois é praticamente impossível atingir esses números. Mas se mesmo assim vocês quiserem insistir nessas mudanças horríveis, liberem novamente a profissão de gangster, porque só assim será possível jogar.
    Last edited by PadreEstripador; 06-27-2018 at 02:19 AM.

  2. #2
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Quote Originally Posted by PadreEstripador View Post
    As piores possíveis e imagináveis, sinceramente eu não sei quem tem essas ideias mirabolantes, mas seria cômico senão fosse trágico!

    Empresário, traficante e cafetão, precisa ter 3000000 Carisma, repito, 3000000 Carisma, CARISMA... É sério isso? Agora alguém pode me explica o porque upar 3kkk de carisma, sendo que eu perco 32% nas putas no nível 13?! E ainda preciso recolher 10kkk das putas?! Cara isso não tem lógica, é como andar pra trás! Cafetão, ok, precisa ter carisma para ter mais lucro, cumprir missão e o que vocês quiserem inventar, mas empresário e outras profissões?! É impressionante como vocês gostam de avacalhar o jogo, agora me diga como consegue 3kkk de carisma e 2kkk de resistência, jogando solo e com apenas 2 treinos? Conseguiram fazer as contas? Então, não bate... Querem dificultar, mudar a dinâmica do jogo beleza, eu entendo. Realmente é preciso mudar o jogo, criar coisas novas para atrair novos jogadores até mesmo, quem sabe trazer de volta os antigos, mas essas mudanças só vai fazer com que muitos novos jogadores desistam de jogar, pois é praticamente impossível atingir esses números. Mas se mesmo assim vocês quiserem insistir nessas mudanças horríveis, liberem novamente a profissão de gangster, porque só assim será possível jogar.
    Concordo!

    As vezes que eu penso que esse jogo tá bom, ele faz é piorar!

    Tudo bem, que adicionem um novo nível, mesmo sabendo que as profissões estão sim desequilibradas!

    Outro fator, como é que vocês querem tornar o jogo mais legal para aqueles que não jogam em equipe, ou que pelo menos tem algum amigo ou 2, sei lá... para conseguir tais stats só com treinos, níveis da profissão e obviamente aqueles níveis do beco?

    Eu sinceramente, não me disponho mais nem a fazer as contas e ver que isto é claramente absurdo! Mas tudo bem, vocês devem estar testando e fazendo as suas contas malucas para isso.

    Se sim, mostre-nos com os detalhes que tanto gosta, Bebynho20

    É só isso, forte abraço e as mais cordiais saudações a todos!

  3. #3
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Os stats para o último nível é a mudança mais bizarra que eu achei, poderia dizer dos dados, que embora tenham aumentado a quantidade de drogas em 50%, conseguiram estragar o dado grátis, uma vez que não se recebe mais créditos com ele, as 5 putas aleatórias que ele ganha é uma piada, os itens talvez te ajudem, mas com certeza 112500 de drogas não vai fazer diferença depois do dia 10 no jogo. Além do que essa foi a forma mais baixa que encontraram de obrigarem as pessoas a comprarem e gastarem créditos, uma vez que para ter as melhores putas você precisa pagar parar jogar os dados, porém a probabilidade de você ganhar imensuráveis 15 tickets é infinitamente maior, mas com sorte você pode "trocar" 6 créditos que não desaparecem no final do round, por 4 que tem prazo de validade, é genial, não?

  4. #4
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    You do realize that we will change that correct ?!! Please use your at least 5 % of decency before you make a post or just ask ..
    Simply sad ..

    "Tudo bem, que adicionem um novo nível, mesmo sabendo que as profissões estão sim desequilibradas!"- since you do not understand much the game I will not answer and now I am talking as a player and not as a game manager.

    The fact that you think professions are not balanced tells me you have 0 idea about many things here ... but lucky for me i do have players that do understand the game giving some good feedback !!

  5. #5
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Então isso significa que além de não podermos falar sobre bans no fórum, não podemos abrir um tópico e discutir sobre o jogo? Qual é o propósito deste fórum então?

    Se você usasse 1% de seu discernimento antes de fazer essas mudanças, acredito que não estaríamos aqui. Mas já que estamos nos diga, essas ideias foram suas ou desta vasta gama seleta de jogadores que entendem o jogo? Porque até o momento não deu para entender as mudanças, muito menos como ou onde isso equilibraria as profissões, uma vez que nada mudou, com exceção da dificuldade de subir de nível, dificuldade sentida apenas para quem joga sozinho.

    Há algum tempo atrás disse que aumentando uma fábrica para o ladrão poderia, talvez equilibrar essa profissão com as demais, e foi feito até mais que isso, agora ladrão tem 5 fábricas, beleza, legal. Só que temos somente 8 itens mágicos, itens no qual deveríamos usar com cautela e sabedoria para conseguir o lucro máximo que eles poderiam nos oferecer, mas devido a grande visão revolucionaria dos ilustríssimos jogadores exímios que entendem o jogo teremos que usa-los a reveria, apenas para conseguir respeito para passar de nível, incrível! Excelente visão, jamais teríamos pensado nisso!

  6. #6
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Ban?! No you can't this is not support !
    But yes you can open and talk about the game but as I said before , think before you do it because it makes you look bad , really it does.
    If you have 1 min to check top you will see you have all professions there after just 1 round of balancing and since it seems you really love the forum , If you remember what I wrote here last round

    " I WANT TO MAKE PIMP AND BUSINESSMAN REACH 200 KK "

    Now I ask you did we or did we not do that ?!
    Before you complain about Round 103 you should WAIT AND SEE WHAT CHANGES WE DID , so today when I post them IF YOU DO NOT LIKE THEM YOU CAN COME AND COMPLAIN and give to us your opinion one what we should be doing to get all professions to have the same respect .

  7. #7

    Default

    Acho que deveria aumentar o numero de membros de uma GANGUE, as outras mudanças vamos vê no decorrer do round!
    bora vê se ta equilibrado msm (flex)

    * Agora na parte de STATS jogando SOLO concordo plenamente com o pessoal, difícil fazer tais stats jogando solo uasudhad'

  8. #8
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Quote Originally Posted by SaNdRiNhOw View Post
    Acho que deveria aumentar o numero de membros de uma GANGUE, as outras mudanças vamos vê no decorrer do round!
    bora vê se ta equilibrado msm (flex)

    * Agora na parte de STATS jogando SOLO concordo plenamente com o pessoal, difícil fazer tais stats jogando solo uasudhad'
    No we should not .... increasing the number we will have again just 1 gang and we want to see more than 1 .This is the idea behind this change and it actually makes sense this is why I said YES to it.
    The other changes as you said there is no need to see anything , if you play 700 H u can make 250 kk as you saw If not you will not it is not that hard

    PS: I dnt think many gangs will be created this round since it is summer and many players wont be playing
    Last edited by Bebynho20; 06-28-2018 at 09:19 PM.

  9. #9
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Não é que eu ame o fórum, é que quando eu jogava isso, lá no round 10, 11 o fórum era um lugar onde discutíamos sobre o jogo, xingávamos uns aos outros de maneira sadia, avacalhávamos os vencedores e perdedores dos rounds, naquela época o fórum funcionava, pois os jogadores eram participativos, diferente de hoje. Que estão mais preocupados em upar visitas de perfil na praça... enfim, eu pensei muito antes de fazer este ópico, tanto que me adiantei e nem esperei você lançar as mudanças no fórum, estava jogando o beta, então eu sei sobre o que eu estava falando. Embora você tenha aproximado as profissões, ainda é nítido a vantagem do corretor em relação as demais profissões, mas em momento algum reclamei de tais mudanças. Minha indagação foi em relação aos requisitos para passar de nível, da mudanças nos dados grátis, da obrigatoriedade de usar itens para passar de nível, mesmo sabendo que não atingirei o lucro máximo dele e agora da brilhante ideia de acabar com os melhores assaltos da gang virtual porque isso coloca em check o round dos jogadores que entendem o jogo. É isso mesmo? A mesma mão que me afaga é a que me bate na cara! Isso é o cúmulo da imbecilidade! Essa grande ideia realmente superou todas as demais! Porque vocês não fecham o jogo apenas para vocês? Há é, se fizerem isso não tem como ganhar stats fácil desta maneira, né? Mais gangs no jogo, mais ga's e tirando a gang virtual você obriga o cidadão a entrar em uma gang sabendo que vai levar tapa, e ploft! Mais stats... realmente, vocês se superam a cara round!


    PS: Poderiam fazer as mudanças no beta com ele em andamento, não há necessidade de resetá-lo sempre que vocês querem, uma vez que o jogo é beta, pois para testar o jogo é gasto tempo e créditos e embora o jogo me dê créditos beta, as contas que tinham poucos créditos ficam zeradas, até uma alma caridosa e bondosa liberar a transferência de créditos e isso demora dias e dias é muito tempo perdido, assim como jogar o beta, apenas TEMPO PERDIDO! Graças é claro aos saudosos jogadores que entendem o jogo...

    E em relação ao que deve ser feito para equilibrar ainda mais as profissões fica complicado saber sem jogar em todas, joguei em ladrão e vi que ele tinha deficiência nas fábricas, joguei a passada como empresário e depois de ladrão era a profissão mais fácil de se jogar, agora terei que testar as novas mudanças. Estava jogando como traficante, porém fizeram a gentileza de resetar o jogo e aí, fica difícil, uma vez que terei que upar tudo novamente, mas uma coisa que torna a profissão traficante chata é a demora de alguns barcos, uma vez que a único lucro de verdade do traficante são as drogas dos barcos e se acabou as drogas no tráfico seu jogo estaciona. O prazo de um barco a outro deveria ser menor, assim teríamos mais barcos e o item verdadeiro drogado deveria ser no minimo de 3 dias e não apenas 2.
    Last edited by PadreEstripador; 06-29-2018 at 12:12 AM.

  10. #10

    Default

    1° Acho que deveria aumentar o numero máximo de jogadores nas gangues.
    2° Esse lance de profissão foi legal, muito bom msm! porem esta desequilibrada totalmente.
    3° As informações do proximo barco tinha que ser como era antigamente ( uma informação privilegiada ) onde teria que pagar 10 creds para saber.
    4° Esta tendo uma falha nas contas confiáveis, membros jogam de spy através dela, acho viável remover essa opção.
    5° bora procurar da uma dificultada no jogo ai porque ta facil demais, antigamente era mais gostoso jogar pq tinha um certo grau de dificuldade.

    Bebynho onde e verão? aqui é inverno pesado uahsduh'
    o jogo não pode ser baseado em apenas um lugar... vemos que a maioria dos plays são BRs

    se poder explicar como fazer tanto stats jogando solo e honestamente sem SPYS me avisa!
    por que esse round vi muito plays jogando com spys e ate agora nada de ban.
    Last edited by SaNdRiNhOw; 06-29-2018 at 02:59 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •