Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default Como é a sessão de jogo de vocês

    Olá sou novo no the crims, comecei a jogar nesse round. Gostaria de saber como alguns jogadores ganham respeito rapidamente, eles usam cash, ficam roubando e enchendo a stamina sem parar, ganham matando?

    Vocês ficam roubando por horas? ou só sou roubam no início e depois administram os negócios?
    Last edited by TylerDurd3n; 07-05-2018 at 06:32 AM.

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Um pouco de tudo isso aí, porém acrescente assaltos em gang, missões do beco, uso de itens, putas, drogas nas docas e investimento.

  3. #3
    Guest

    Default

    Ok. Só mais uma dúvida, eu escolhi assassino pq nao tava ligado como era o game. Tenho 10k de respeito, nao consigo matar ninguem, os tutoriais de caça que achei no youtube são antigos. Tenho que matar 3 jogadores para subir de nível, é aconselhavel eu roubar ate ganhar uns 25k-30k de respeito e começar a caçar, ou dá pra caçar com 10k mesmo? E como eu caço?

    Valeu pela ajuda PadreEstripador

  4. #4
    Guest

    Default

    Voces usam 2 abas para caçar? uma na rave e outra na porrada?

  5. #5
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Respeito não é importante para o assassino, mas sim seus stats e power de porrada. O jogo anda meio abandonado, pois a maneira de caçar mudou e não houve atualização sobre isso no guia, se você usar duas abas seu jogo vai travar e agora a porrada acontece dentro da rave, assim que ele entrar na rave basta selecionar o nick dele e atacar, porém precisa ser rápido, pois não existe mais red list. E quanto a caçar, quanto antes melhor, pois a cada nível que passar precisará de mais e mais mortes.

  6. #6
    Guest

    Default

    Pois é, notei que o jogo está meio abandonado, tem muitas coisas desatualizadas nos guias. Agora tá muito mais difícil caçar. Valeu mano, respondeu o que eu precisava!

  7. #7
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Tranquilo, precisar estamos aí.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •