Boa noite, primeiramente gostaria que minha conta fosse excluida. vDestroY - ID 17557260., Não vou mais colaborar com os jogadores ou com o jogo com nenhuma compra de vip ou creditos. sabem porque?

O jogo é completamente injusto e desbalanceado, após tantos anos os criadores não foram capaz de acertar e o jogo continua a mesma merda de sempre !
É puramente transferencia de stats e recurso do mais FRACO para o mais FORTE, sem oportunidade de crescimento para os demais.
Começei no dia 08 e só no dia 46 consegui chegar nível 9 com empresário., Morri 35 vezes e não fui capaz de matar ninguem.
Fui atacado constantemente por scripts, o ultimo está aqui na imagem a baixo.

SCRIPT.jpg

Como recuperar 2700 de cada stats? É necessário 80 tickets SEM SER ATACADO, ou seja, impossível., Daqui para frente o jogador vira farm para outra classe e não terá oportunidade de crescer e chegar no nível mais alto da profissão.
Estou estagnado com 150k de power colocando todos os pontos de treinamento em inteligencia e ainda sim nada de progresso !!!

Experimentei atacar uma rua e para minha decepção perdi 3k de cada stats., Uma verdadeira roleta russa com 7 balas no escuro. Quanta estupidez essa modalidade !

O jogo não lhe respeita, não lhe traz um pingo de alegria, explora o usuário e não traz nenhum beneficio.
Espero que afunde cada vez mais pela incopetencia e falta de respeito dos moderadores pela comunidade., De mim e de qualquer amigo ou conheçido este jogo NUNCA MAIS !!!!

Até travian ou ogame tiveram progresso ao longo desses anos, the crims é só uma piada de mal gosto.