Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 27 of 37 FirstFirst ... 172526272829 ... LastLast
Results 261 to 270 of 369
  1. #261
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha o menino aberração aí... e aí bebê monstro como você está? As crianças já pararam de chorar quando te veem? Porque o gigantão (do pipiu "P" - que a vovó descasca todo dia pra tirar a fimose) tem problemas em se relacionar com as pessoas rs...

    Já voltou a estudar? A tia brigou com os meninos que te chamavam de excluído? Pararam de chutar sua canela? (porque como você é alto demais para sua idade, as crianças só alcançam suas canelas - dizer seus pés seria um exagero).

    Soube que você perdeu os dentes... mas não sei se soube direito da história... foi uma porrada de um moleque que te derrubou e socou sua cara ou foi porque Xolau disse que você estava arranhando as bolas dele e para não machucar o seu mestre você arrancou os dentes?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer falar que eu gastei R$100.000,00 com o jogo??? kkkk Eu gastei e tenho mais pra gastar... só que agora eu jogo outro jogo, topa ser meu escravo? Eu pago o reimplante dos seus dentes!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zé ruela kkkkkkkkkkkkkk

  2. #262
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    PQP. . começou a me difamar . . . Mulequinho de 14 anos... essa é a forma mais TORPE de uma tentativa de zuar alguem, vc sabe que isso nao cola comigo. Kibe vc vive com o Xolau na sua mente ! deve ser pq vc já tomo varias enrabadas dele e cia, tenta outra coisa kibe, muda essas suas palavrinhas chulas sem nexo, vc é só mais um fake nesse mudinho cinzento que ta no fim (puke) nada do que vc fala me atinge, vc é só um fake enrolado. Eu copiando letras e falando que sou eu ? onde vc viu isso ? alem de fake enrabado, enrolado, ingenuo, vc é doido ! Para com essa vidinha de fake, deve ser ruim

    AhHhH O MEU FUTURO VAI SER BRILHANTE, IGUAL AO MEU PASSADO TB FOI, JÁ FICO COM DUVIDAS COM O SEU... PASSAR BEM

    Tu ta precisando reavaliar seus conceitos menino monstro(gostei dessa caio uhahahua) , pensa bem, eu nunca vou em algum lugar que tu ta só pra ficar falando bosta de tu com tentativas de difamação. Eu nunca vou atras de vc e tu sabe bem disso, já vc está em todos lugares que eu vou, todos os dias tu visita meu profile pra ver se tem novidade e quando mudo algo lá vc sempre é o primeiro a notar, pq será né?? Pq passa o dia inteiro atras de mim. Todo post que faço vc vem cagar pela boca na tentativa de ser engraçado(mais vc não é ) , tudo que eu falo te incomoda, tudo que eu faço te incomoda, então acho que tu ta precisando seriamente reavaliar seus contextos. Inveja?? Admiração?? Ódio mortal?? Vai saber né.


    O mais engraçado de tudo isso é que no final todos rimos de tu jovenzinho, e que dia a gente vai la dar um role no seu a3 que tu ganhou do seu pai?? hahahahha...

  3. #263
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Cada dia q passa aparece um mais loko doq o otro nesse jogo!

    Primero um lunatico q faiz rimas sem sentido, e agora esse maluco que não fala coisa com coisa!

    Me digam ae, q brisa é essa mulekada??? Por favor me falem q eu quero experimenta!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pa kaba fui !
    Thebusinesscrims

  4. #264
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Tu ta precisando reavaliar seus conceitos menino monstro(gostei dessa caio uhahahua) , pensa bem, eu nunca vou em algum lugar que tu ta só pra ficar falando bosta de tu com tentativas de difamação. Eu nunca vou atras de vc e tu sabe bem disso, já vc está em todos lugares que eu vou, todos os dias tu visita meu profile pra ver se tem novidade e quando mudo algo lá vc sempre é o primeiro a notar, pq será né?? Pq passa o dia inteiro atras de mim. Todo post que faço vc vem cagar pela boca na tentativa de ser engraçado(mais vc não é ) , tudo que eu falo te incomoda, tudo que eu faço te incomoda, então acho que tu ta precisando seriamente reavaliar seus contextos. Inveja?? Admiração?? Ódio mortal?? Vai saber né.


    O mais engraçado de tudo isso é que no final todos rimos de tu jovenzinho, e que dia a gente vai la dar um role no seu a3 que tu ganhou do seu pai?? hahahahha...
    Pelo amor kibe para de da moral da pra lunatico nerd manooooo! nego pra c aparece faiz de tudo, desde de rimas sem nexo até falar tanta merda sem nexo !

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Thebusinesscrims

  5. #265
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Cada dia q passa aparece um mais loko doq o otro nesse jogo!

    Primero um lunatico q faiz rimas sem sentido, e agora esse maluco que não fala coisa com coisa!

    Me digam ae, q brisa é essa mulekada??? Por favor me falem q eu quero experimenta!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pa kaba fui !
    Você esqueceu de mencionar o Xolau, o dono da The Loft kkk

  6. #266
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post

    quer falar que eu gastei r$100.000,00 com o jogo??? Kkkk eu gastei e tenho mais pra gastar... Só que agora eu jogo outro jogo, topa ser meu escravo? Eu pago o reimplante dos seus dentes!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    zé ruela kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  7. #267
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Pelo amor kibe para de da moral da pra lunatico nerd manooooo! nego pra c aparece faiz de tudo, desde de rimas sem nexo até falar tanta merda sem nexo !

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Essas coisas sem nexo, são pela falta de sexo xD

  8. #268
    Guest

    Default

    Voltando ao assunto do tópico!

    Parabéns Loosteam e Angú. Belo round! Não sei como vocês jogaram, se compraram ou não, mas no final das contas quem ganha isso é quem tem mais respeito, então tanto faz de onde veio

    É como dizia Nicolau Maquiavel: "Os fins justificam os meios."

    E Parabéns Alfa e Sieke, vocês são ótimos, provavelmente Alfa deve ter ido 4fun porque se não ali tinha 15kk, mas valeu pela presença no round, foi um round bonito, mostro presença e fizeram a diferença
    Last edited by Fillipe; 09-27-2010 at 08:35 PM.

  9. #269
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by fillipe View Post
    provavelmente alfa deve ter ido 4fun porque se não ali tinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    drog bani meu ip desse forum por favor, nao quero ler essas coisas mais!


    By PLAKA
    Last edited by RETIRED4EVER; 09-27-2010 at 09:42 PM.

  10. #270
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RETIRED4EVER View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    drog bani meu ip desse forum por favor, nao quero ler essas coisas mais!


    By PLAKA


    Galera que não sabe brincar. haueheheuahea

    Mas que o Alfa não deve ter jogado sério, provavelmente não jogo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •