Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 8 of 9 FirstFirst ... 6789 LastLast
Results 71 to 80 of 90
  1. #71
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    Eu nao me axo um player eu sou um player e garanto que muito melhor que vc se vc se axa tao bom pq nao vem joga contra mim ? ops é axo que sei essa resposta pq vc nao tem mais sua lan e seus bots nao e mesmo ?,é axo que creditos sao feitos para gasta e como eu tenhu quantos eu quizer na hora que eu quizer eu gasto eles Você tem tempo limitado para ganhar o máximo respeito da maneira que puder. Quem terminar a rodada com mais respeito vence! nao importa se e comprado ou nao como eu disse de 9kk comprei apenas 950k vc realmente e um noob qualquer. é a respeito da mina ai emcima pq quero conhecer mina virtual ? se tenhu a minha todos os dia Tu nao tem moral aki careca e melhor vc sair daqui se nao ver ser humilhado mUhaha
    Um detalhe que todos estão esquecendo.

    Você utiliza a tática das fábricas que EU passei para você. Se você aperfeiçoou, bom pra vc...

    Lembrando que o SK não usou tática das fábricas... ele simplesmente roubava e milkava

    Se ele tivesse feito o que eu disse pra fazer no dia 80 do jogo (colocar 450 contas com 3k de stats e 100 fábricas) teriamos feito uns 18kk de respeito (com os seus stats ou não).

    Outro lembrete... Guizadors roubou AC até 750kk de grana nas contas (média final, pq umas tinham 1,2kkk de grana e outras 500kk). O SK roubou não sei quantas vezes 500kk, 750kk de grana.
    Eu roubei em umas 30 contas uns 300kk de grana (fora a main que eu roubei 90% da grana que tinha nela).

    Xolau só milkava, não roubava. E a namorada dele que bombava (por mais mongol que ele fosse, namorada ele tinha).

    Vc está desafiando o SK... mas seria vc contra o SK ou seus 40 amiguinhos contra o SK?

  2. #72
    Guest

    Default

    kkkk e o bixo ta pegando fogo aqui na fazenda kkkkkk

  3. #73
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    honome quem e honome o cara que eu milkei round passado?
    Acredite... este não é o real honome.
    Ele se refere ao Honome das antigas... não o marombeiro de hj que não consegue mais jogar e fica forçando a barra, jogando com amigos e fazendo 1/1000 do que ele fazia rs

    Ele vive do passado, mas mesmo assim... as táticas dele são usadas até hj

    PS: Não sou amigo dele para defendê-lo. Estou apenas dizendo a verdade

  4. #74
    Guest

    Default

    e so mais uma coisa , eu e vc nao precisamos ver quem é quem .. intendeu ?? vc é noob cara e por favor nao fique me envergonhando me desafiando vc nao é ninguem pra desafiar qualquer player que ja ganhou o tc ...

    aceito desafios de :

    hekate1
    honome
    taba
    aed
    shobolanu
    smoke


    Esses sim player de cacifes , agora vc mano olha seu nick BRangusEV OMG quem é vc ? quem te conhece ? oq vc foi no jogo a nao ser um mero camelo mano ? eu sei que vc encherga isso mais nao quer admitir vc pode bancar de bixao pra esses noobs que começaram a 3 round mais pra cima de mim anus eu vou so te fuder cada vez que vc vir e falar merda , lembre traz o hipoglos pq vc vai sair com o seu BrANUSEV ardendo daqui HAHAHAHAHAHHAHAH

  5. #75
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    Estou conversando com sk quando a conversa chega nos porco eu te aviso fmz ? portando vai la pra padaria frita seu kibe que depois passo la compra 2
    Não é você o padeiro? rs

  6. #76
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    I play i win , i never loose understand ?
    Me perdoe, mas qualquer um que saiba de inglês sabe que "I" quando se refere a EU, não pode ser utilizado de forma minúscula "i". Se vc escrever isto para um americano, inglês, australiano ou qualquer um que entenda de inglês, eles irão te ignorar.

    Pare de usar google tradutor cara.

    Em português você pode escrever: "Entendeu?", mas em inglês não. O certo é "Do you understand?" kkkk

    Eu já gastei grana com isso aqui, mas eu já gastei mais pagando cursos e elevando meu nível cultural...

  7. #77
    Guest

    Default

    Tadinho as banhas ja ta afetando o cerebro desse pobre nerd virgem !

    mero camelo infeliz espero que ele cuide bem da integridade anal dele, pq acho que deve ta ardendo

  8. #78
    Guest

    Default

    Em uma Olimpíada, quem vence? Quem tem mais medalhas no geral ou quem tem mais medalhas de ouro?

    Você Angus possui:

    1 top 2
    1 top 3
    1 top 4
    1 top 5

    Formando 4 medalhas azuis, 1 troféu de prata e 1 troféu de bronze.

    SK possui:

    1 top 1 (round 23)
    1 top 2 (round 37)
    1 top 3 (round 36)
    Fora as doações de 500k, 1kk que ele fez nos round 26 e 28. (naquela época isto eram stats).

    Outra diferença:

    Vc usou tática das fábricas, SK usou roubar, milkar, sugar, dar ga e x1.

    Quem se divertiu mais?

    LoL

  9. #79
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Em uma Olimpíada, quem vence? Quem tem mais medalhas no geral ou quem tem mais medalhas de ouro?

    Você Angus possui:

    1 top 2
    1 top 3
    1 top 4
    1 top 5

    Formando 4 medalhas azuis, 1 troféu de prata e 1 troféu de bronze.

    SK possui:

    1 top 1 (round 23)
    1 top 2 (round 37)
    1 top 3 (round 36)
    Fora as doações de 500k, 1kk que ele fez nos round 26 e 28. (naquela época isto eram stats).

    Outra diferença:

    Vc usou tática das fábricas, SK usou roubar, milkar, sugar, dar ga e x1.

    Quem se divertiu mais?

    LoL
    Corrigindo so uma coisa ! quando que angus foi top 2 me desculpe mais me mostra no hall da fama o top2 dele que eu ate hoje nao achei ! camelagem conta top ?

  10. #80
    Guest

    Default

    dicutir com o anus é a mesma coisa de bater em um alejado , nao da nem graça puff bjos meu camelo do coraçao (L)

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •