Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    11

    Default acesso a minha conta

    Boas, não consigo aceder a minha conta, diz me que tem muitos redirecionamentos do servidor. Uma vez que já limpei cookies, cache e continua a dar a mesma informação, será possível ajudarem me a perceber o que se passa. Obrigado

  2. #2

    Default

    Boas vi que estás online no jogo então este problema não persiste mais?



  3. #3
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    11

    Default

    Como posso estar online se não me deixa entrar, o problema continua. Seja no PC ou na tablet a informação que me da é sempre a mesma.

  4. #4

    Default

    Insane mandei uma nova password de acesso á tua conta para o teu email se o problema persistir comunica de volta aqui para averiguarmos profudamente.



  5. #5
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    11

    Default

    O problema insiste, com a nova password deixa me entrar no fórum mas continua a não me deixar entrar na conta. Automaticamente informação que me dá é: " A página contêm demasiados redireccionamentos do servidor". De seguida apareço online mas nem tou dentro da conta.
    Last edited by Flavio92; 09-26-2015 at 06:45 PM.

  6. #6

    Default

    Muito estranho. Por favor envia um ticket para o suporte informa todos os detalhes necessário das tua conta, nick id email copia a mensagem de erro support.thecrims.com



  7. #7
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    11

    Default

    Acho o mesmo, estranho!
    Enviei para o Centro de Suporte e não me resta mais nada se não esperar, até lá e se resolverem vou estando sem jogar, fantástico!!
    Obrigado na mesma pela ajuda.

  8. #8

    Default

    Provavelmente hoje terás o teu acesso restaurado espera uma resposta de um colega nosso do suporte que te irá ajudar melhor que eu.



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •