Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2

Thread: Duvidas

  1. #1
    Guest

    Question Duvidas

    Comecei a jogar e chegou em uma parte que não sei mais o que fazer
    Tenho 6.2kk de respeito, nível 8, todas as fabricas nível 13, 1300 putas (400+ Miss Blonde), sempre treinando inteligencia e estou com 30kkk de dinheiro
    Chegou uma hora que as missões estão "impossíveis" de serem completadas
    O que devo fazer com todo dinheiro que tenho?
    Como faço pra ter mais respeito alem das fabricas e missões? (está ativado a produção em 410%)
    Só posso ter 6 fabricas ou é possível liberar mais? Se sim, como faço?
    Tem algum segredo a respeito das putas? devo comprar sempre cada vez mais? compro só a Miss Blonde que é a que mais da lucro ou compro outras também?
    Treino só inteligencia ou o ideal é treinar outra coisa?
    Não consigo atacar ninguém, sempre morro! Cara com 80k de respeito me ataca e não sei como consigo apanhar pra eles
    Como posso gastar os créditos com o decorrer do tempo e se caso um dia decido comprar, com o que devo investir?
    Quando começa outro Round, a conta é zerada ou só o respeito que zera e os power + os stats permanecem?

    Será que alguém pode tirar minhas duvidas e explicar como conseguir mais respeito e o que devo focar no jogo pra conseguir milhares de respeito em tão pouco tempo de jogo?

    São muitas duvidas só que ta chato ficar caçando solo e esperando a produção das fabricas
    Criei uma gangue só que não sei como faço pra ela ficar na Central de Gangues pro pessoal entrar e os Upgrades está tudo nivel 7+

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    O máximo são apenas 6 fábricas e antes de sair comprando putas a reveria deveria fazer um cálculo pra saber se elas ainda lhe renderam lucro ou prejuízo. O cálculo é lucro da puta X [vezes] a quantidade de dias faltantes = lucro máximo que ela rende.

    Na vida real para se ter mais dinheiro é preciso investir e aqui não é diferente, até o dia 100 nada melhor do que investir no banco, assim como comprar as drogas que virão nos barcos e claro, usando itens especiais com inteligência.

    A única profissão que tem facilidade para matar é assassino, você é empresário e só treina inteligência como almeja matar alguém? Com algum ataque psíquico?!

    Quando o round zera, é como se você estivesse jogando video-game sem memory card e acabasse a energia... tudo é perdido.

    Para conseguir muito respeito em tão poucos dias... bem, se alguém lhe respondesse todas essas perguntas, qual seria a graça pra você de jogar isso?

    As gangs na "Central de gang" que tem o pedido para você entrar quando quiser, são gangs virtuais e apenas essas gangs tem essa função. Para que alguém entre na sua gang, você precisa convida-lo.

    O jogo tem 13 níveis, porque ao invés de pedir essas dicas não tenta primeiro chegar ao nível 12?! Creio que se seguir os requisitos que se é pedido para passar de nível terás grande parte de suas perguntas respondidas...
    Last edited by PadreEstripador; 07-22-2018 at 10:25 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •