Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: mercado de acoe

  1. #1

    Default mercado de acoe

    não esta fucionando meu mercado de acoe. toda vez que vou comrpa qual quer quantidade aparece em vermelho .alguma coisa deu errada

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by mithi View Post
    não esta fucionando meu mercado de acoe. toda vez que vou comrpa qual quer quantidade aparece em vermelho .alguma coisa deu errada
    Não sei ao certo como funciona isso, mas pelo que percebi você só pode comprar uma ação por nível, após o nível 5.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by PadreEstripador View Post
    Não sei ao certo como funciona isso, mas pelo que percebi você só pode comprar uma ação por nível, após o nível 5.
    No mercado de ações você será capaz de comprar e vender ações como você faria na vida real. Você pode começar a negociar depois de completar o nível 5. A quantidade de ações da empresa que você pode segurar é determinada pelo seu nível. Por exemplo, no nível 5 você será capaz de comprar ações de 2 empresas diferentes, este montante irá aumentar proporcionalmente com o seu nível. Você só pode comprar ou vender 99999 em um momento e isso é porque cada vez que você comprar ou vender o preço será diretamente influenciado por ele.

  4. #4
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    No mercado de ações você será capaz de comprar e vender ações como você faria na vida real. Você pode começar a negociar depois de completar o nível 5. A quantidade de ações da empresa que você pode segurar é determinada pelo seu nível. Por exemplo, no nível 5 você será capaz de comprar ações de 2 empresas diferentes, este montante irá aumentar proporcionalmente com o seu nível. Você só pode comprar ou vender 99999 em um momento e isso é porque cada vez que você comprar ou vender o preço será diretamente influenciado por ele.
    Nível 5 pode ter duas, nível 6 no mínimo deveria poder ter três, não? Porém você não tem nível suficiente para conseguir comprar três ações diferentes no nível 6. Por isso, disse que só pode ter uma ação a cada nível, após nível 5. Mas criar uma ferramenta e não saber ao certo como ela funciona é complicado, como agora por exemplo: as ações subiram, devo vende-las ou esperar mais?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •