Quote:
Originally Posted by megavaca
no tutorial que tem sobre como colocar contas em AC rapidamente fala que agente deve bater nos spys sem grana pra igualar a grana q tem de 1 em outro,
|
Na verdade, não é bem assim... você vai igualar a grana comprando stats... ou seja, as contas que tiverem mais grana ficarão com mais stats e irão apanhar para perder stats.
Quote:
mas quando tou batendo nas minhas contas, não vem grana... só vem stats... Alguém sabe se é preciso uma quantia boa de grana pra grana vir junto? Qual o procedimento correto?
|
Não se transfere grana com porrada, apenas stats... (força, inteligencia, carisma e resistencia), além de upar a proficiência de sua arma.
Para transferir grana é necessário utilizar as raves (comprando drogas) ou através dos puteiros (usando as putas), somente assim se pode transferir grana. (há ainda a possibilidade de se comprar drogas com os spys, passar para a principal e vender estas drogas nos navios, mas só vale a pena em grande quantidade)
Quote:
E quando ele diz 60kk (25.000.000) Não entendi direito se é pra roubar 25 em cada ou 60 em cada...
|
60kk em 9 contas ou então 25kk em 18 contas... acho que é isso que eu quis dizer

tenho que re-ler para saber se é preciso consertar ou se assim está bom.
Espero ter ajudado.