Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 59
  1. #1
    Guest

    Default [br][pt] Piadas de tuga

    NÃO FIQUEM MAGOADOS AMIGOS TUGAS , ISSO AQUI NÃO PASSA DE HUMOR , MTO HUMOR!!! rsrsrs

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
    'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'


    DISK FINADOS
    Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
    Você telefona e ouve um minuto de silêncio!


    CURVA PERIGOSA
    O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
    'Curva Perigosa à Esquerda'. Ele não teve dúvidas: virou à direita!


    NO TRABALHO
    Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:
    - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
    - Sim, mas antes tire uma cópia de todos.


    NO CHUVEIRO
    Manuel está tomando banho e grita para Maria:
    - Ô Maria, me traz um shampoo.
    E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente: - Ô Maria, me traz outro shampoo.
    - Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
    - É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


    SEGURANÇA
    O filho do português chega pro pai e diz:
    - Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?
    - Pode meu filho, mas não chegue muito perto.


    SORTE
    O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.
    Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. Diz então o caixa:
    - Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
    - Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.


    SEGREDOS
    O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: 'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
    - Eu sou gay, e você?!


    SOCIEDADE
    Vocês sabem por que sociedade entre portugueses sempre dá certo?
    Porque um rouba do outro e deposita na conta conjunta!


    CONFIANÇA
    Essa aconteceu num quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:
    - Você sabe a senha?
    - Sei.
    - Tudo bem, pode passar.


    DOIS BASTAM
    - Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
    - Dois. Um bate na porta, o outro abre!


    SELF-SERVICE
    - Como é restaurante por quilo de português?
    - O cliente é pesado, na entrada e na saída.


    NO SUPERMERCADO
    - Por que o português, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado?
    - Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui.'


    MANUEL
    Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo do exame em cima do balcão. A recepcionista solicitou:
    - Dá prá o senhor colocar o nome, por favor?
    O lusitano não hesitou e escreveu: MERDA.





    CELULAR
    - Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?
    - Para não ficar fora da área de serviço!




    TRAIÇÃO DE MARIA
    Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
    *Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la.
    E ela indecisa: - Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!
    Last edited by caiodevries2; 05-21-2009 at 04:55 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
    'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'


    Alguém viu os carochos ( os 2 ) ???



  3. #3
    Guest

    Default

    Se são piadas de tuga supostamente porque estão escritas em portugues do Brasil ??
    "Papai" OMG .

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kaidok View Post
    Se são piadas de tuga supostamente porque estão escritas em portugues do Brasil ??
    "Papai" OMG .
    kkkkkk outra piada... coloca lá xolau

  5. #5
    Guest

    Default

    kkkkkkk

    meu amigo kaidok é uma piada ambulante

  6. #6
    Guest

    Default

    ÚLTIMAS NOTICIAS DE LISBOA[2]

    Aproximadamente 25 pessoas estão "presas" em uma escada rolante num shopping em Lisboa há mais de 3 horas devido à uma queda de luz ocorrida no local , paramédicos foram chamados para salvar os que tem claustrofobia

  7. #7
    Guest

    Default



    nao tem piada nenhuma PAPAI

  8. #8
    Guest

    Default

    vendo essa foto do chinoca me lembrei de mais uma piada tuga!!!

    2 tugas desempregados , fudidos , andando pela praia , encontram uma lampada

    um deles a pega e a esfrega

    dela sai um gênio que chega para os tugas e diz :

    - Mto obrigado por me libertarem!!! Como recompensa darei um desejo pra cada um fazer!

    - Só um desejo ??? Que gênio muquirana!!! Normalmente são 3 desejos - Retrucou um dos tugas

    - Ok , ok , como estou mto de bom humor , podem agora fazer os 3 pedidos cada um - disse o gênio

    - Mas vc quer q nós façamos os pedidos aqui numa meio da praia ?? estamos sujos , cansados e com fome , dê um jeito de fazer com q possamos fazer os pedidos em casa ora pois. - Retrucou o mesmo chato tuga q havia retrucado na 1ª vez.

    - Tudo bem seu mala , vou dar 3 ovos a cada um , vcs levem os ovos pra casa e qdo efetuarem o pedido joguem um ovo no chão.

    E assim o gênio deu os 3 ovos pra cada e desapareceu .

    Alguns meses depois um dos tugas enqto desfilava nas ruas com uma ferrari e duas louras no carona viu o outro tuga (o mala) andando na rua com as mesma roupas sujas e velhas de meses atrás , parou e disse:

    - Ora pois , q merda é essa Manuel ??? Estas a se disfarçar de pobre para nao ser sequestrado gajo ??? o q passas ???

    - Vc nem imagina o q aconteceu Joaquim... Lamentavel....

    - Conte-me filho , o q houve

    - Bom , vamo lá :

    Cheguei em casa feliz com meus 3 ovos q me dariam tudo q sempre desejei na vida , mas estava com uma forte dor de barriga no dia, deixei os ovos em cima da pia e fui sentar no trono para cagar.
    De repente percebo que um dos ovos estava rolando na pia , prestes a cair no chão

    - CARALHO CARALHO CARALHO , gritei desesperado ao ver q a porra do ovo realmente caiu no chão

    Imediatamente após isso aparecem varios caralhos , caralho no olho , na boca , no olho , na bunda ....

    Desesperado peguei outro ovo e ordenei q sumissem todos os caralhos e joguei o ovo no chão

    - Ok Ok , Manuel , depois dessa grande burrice vc ainda tinha um ovo para fazer um pedido e desejar toda a riqueza do mundo ora pois.

    - Não Joaquim , usei o ultimo ovo para q me devolvessem o meu caralho q sumiu no 2º pedido...
    Last edited by loucodepedra; 04-16-2009 at 09:23 PM.

  9. #9
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    AHAHAHAAHAH este xolau nao existe mesmo!

    bem.. queria so informar que a maioria das piadas do 1º post, nos ja as conhecemos, mas maioria contamos com loiras em vez de tugas

    mas deu para rir um pouquinho sim

    tambem vou contar uma.. mas sem nacionalidades..

    Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém:
    - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um pouco. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto.
    O advogado desligou e voltou-se para o homem. - Em que posso servi-lo?
    - Em nada. Sou técnico telefónico e vim ligar o telefone.


    é uma piada tonta, mas ri a brava com ela

    E para quem estiver interessado.. deixo tambem algumas frase de 'o que é o Humor' (espero que todos o tenham ):

    - Humor é, estarem a lixar-nos, ter-mos consciência disso, e ainda nos rir-mos.
    - Humor é rirmo-nos de nós mesmos, das nossas parvoíces, das nossas barracas, sem preocupação com o que os outros vão pensar
    - O humor resume-se numa única palavra... AHAHAHAHAH
    - HUMOR? É darmos a entender ao mundo que somos aparentemente ignorantes, mas temos inteligência suficiente para lhe arrancarmos um sorriso…

    e é isto.. (agora podem dizer.. esta blue é mesmo chata.. ahahahaha.. )

    Beijos**
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  10. #10
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    NÃO FIQUEM MAGOADOS AMIGOS TUGAS , ISSO AQUI NÃO PASSA DE HUMOR , MTO HUMOR!!! rsrsrs

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
    'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'
    A história original está aqui:
    evão do caminhão: GÊMEO TENTA SE SUICIDAR E MATA IRMÃO POR ENGANO
    Fala de uma terra de ninguém chamada Curitiba... ali pros lados da Colombia!


    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    DISK FINADOS
    Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
    Você telefona e ouve um minuto de silêncio!
    Foi "pégar", aki:
    Piadas de Outros - Disk-finados | ZéBisteca!


    Fdx, eu podia continuar neles todos e concluir que andaste a copiar merda zuca.

    Xolau, toma pau no seu cú, tá ?!

    Se faz favor!

    ab.
    beej

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •