Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 59
  1. #11
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by 4TheUntouchableS View Post
    A história original está aqui:
    evão do caminhão: GÊMEO TENTA SE SUICIDAR E MATA IRMÃO POR ENGANO
    Fala de uma terra de ninguém chamada Curitiba... ali pros lados da Colombia!




    Foi "pégar", aki:
    Piadas de Outros - Disk-finados | ZéBisteca!


    Fdx, eu podia continuar neles todos e concluir que andaste a copiar merda zuca.

    Xolau, toma pau no seu cú, tá ?!

    Se faz favor!

    ab.
    beej
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se foi em curitiba deve ter sido o odair rsrsrsrrsrsrsrs


    essa do disk finados eu nao peguei aí não , eu recebi um email com todas as piadas do 1º post , ja essa última do gênio , q é brilhante , é uma q eu já sabia há mto tempo


    não se ofenda amigo beej , faça q nem a blue e troque o nome tuga por loira , ou então troque o tuga por noob e vá contar piadas na praça do tc

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    não se ofenda amigo beej , faça q nem a blue e troque o nome tuga por loira , ou então troque o tuga por noob e vá contar piadas na praça do tc
    tu é muito nabo, mermão

    quando tiveres ganho mais titulos no tc do que eu, depois me fala, tá ?

    agora tou nem aí com tempo pra te aturar.

    ab.
    beej

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by 4TheUntouchableS View Post

    quando tiveres ganho mais titulos no tc do que eu, depois me fala, tá ?

    ab.
    beej


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    essa foi uma das melhores piadas da seção

  4. #14
    Join Date
    Dec 2006
    Location
    Algarve, Portugal
    Posts
    48

    Cool esta é nova...

    Um brasileiro vêm a Portugal e pergunta a um portugues:
    - Como é que eu faço para apanhar o trem , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Primeiro não se diz trem , dizemos comboio.
    - Como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Então não se diz Autobus é Autocarro.
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacao.
    - A terra não se chama Favacao , mas Favacal
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacal.
    - Não é preciso o Favacal é aqui.
    (diz o brasileiro para o lixar) - Como é que chamam uma pessoa estupida e croma aqui em portugal.
    - Não é preciso chama-los eles vêm do Brasil , sem ninguém pedir...


    MUAHAHAHAHHAHA!!!!

  5. #15
    Join Date
    Dec 2006
    Location
    Algarve, Portugal
    Posts
    48

    Cool olha outra!

    Uma brasuca chega a Portugal e vai visitar o ZOO de Lisboa ,começa a lêr as plaquinhas do leão ,olha para jaula e vê o leão ,de seguida a plaquinha urso ,olha prá jaula e vê o urso,plaquinha macaco olha para dentro da jaula e confirma macaco e assim por diante ,quando lê uma plaquinha TINTA FRESCA olha prá jaula e não vê animal nenhum , começa a correr e a gritar em altos berros: O TINTA FRESCA FUGIU!!!O TINTA FRESCA FUGUIU!!!

    HEHEHE!

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TIMOTEO View Post
    Um brasileiro vêm a Portugal e pergunta a um portugues:
    - Como é que eu faço para apanhar o trem , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Primeiro não se diz trem , dizemos comboio.
    - Como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Então não se diz Autobus é Autocarro.
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacao.
    - A terra não se chama Favacao , mas Favacal
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacal.
    - Não é preciso o Favacal é aqui.
    (diz o brasileiro para o lixar) - Como é que chamam uma pessoa estupida e croma aqui em portugal.
    - Não é preciso chama-los eles vêm do Brasil , sem ninguém pedir...


    MUAHAHAHAHHAHA!!!!
    mto cara de pau esse tiomoteo

    ano passado eu crei o mesmo topico de piadas e colei essa piada , só q o burro nela é o tuga, nao o brasileiro...

    ele pegou e mudou ¬¬

    assim nao vale!

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TIMOTEO View Post
    Um brasileiro vêm a Portugal e pergunta a um portugues:
    - Como é que eu faço para apanhar o trem , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Primeiro não se diz trem , dizemos comboio.
    - Como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao Autobus para Favacao.
    - Então não se diz Autobus é Autocarro.
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacao.
    - A terra não se chama Favacao , mas Favacal
    - Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacal.
    - Não é preciso o Favacal é aqui.
    (diz o brasileiro para o lixar) - Como é que chamam uma pessoa estupida e croma aqui em portugal.
    - Não é preciso chama-los eles vêm do Brasil , sem ninguém pedir...


    MUAHAHAHAHHAHA!!!!
    Melhor de todas ^^ hahahahahaha

  8. #18
    Guest

    Default

    Um brasileiro(=cromo) entra numa loja de armas em Lisboa e pergunta ao proprietário:

    -Tem pistolas?

    -Não, não tenho pistolas.

    O brasileiro olhou em volta e viu um armário cheio de pistolas.

    -Tem espingardas? - Perguntou de novo.

    -Não, também não tenho espingardas.

    O brasileiro olhou para cima e viu uma prateleira cheia de espingardas. Ficou chateado e perguntou:

    -Você por acaso tem alguma coisa contra os brasileiros?

    -Contra os brasileiros? Contra os brasileiros tenho pistolas, espingardas. . .

    Hahahahaha ='D

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kaidok View Post
    Melhor de todas ^^ hahahahahaha


    essa piada na verdade foi inventada usando brasileiros e argentinos por se tratarem de países próximos...

    na Europa ela seria assim com tugas e espanhois por exemplo e nao com brasileiros q não costumam a ir a Portugal com frequência, ficou ridícula a improvisação do timoteo

  10. #20
    Join Date
    Dec 2006
    Location
    Algarve, Portugal
    Posts
    48

    Cool pois pois...

    epa desculpa lá mas esse argumento de que a piada não dá porque os brasileiros não costumam vir a portugal não entra.... vocês são bués por aqui pá.. se calhar não tens noção disso mas acredita, estão mesmo muito brasileiros em Portugal... em relação à piada já ter sido postada eu não sabia senão não repetia né... mas estas anedotas são quase todas as mesmas em todos os lugares do mundo, só mudam as nacionalidades...

    Olha uma que talvez não conheçam:

    Um português e um brazuca vão visitar Roma, quando chegam ao pé do coliseu diz o tuga:

    -Epá! isto é impressionante não é?

    Responde o zuca:

    - sim, mas imagina só quando estiver acabado...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •