Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 63 of 63
  1. #61
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Guest

    Default

    Para saber os melhores, tem q precisar esforça para ganhará o top tuga,mas se não for esforçado poderá.se os melhores se fala muito no forúm não vale nada,porque se fala muito acabar de esquecendo.... aí f***.

    mas há alguns novatos ou treinando e pronto para sucesso sem duvida poderia surpreenda e deixar os melhores chora no gb!

    Veja aí na minha análise dos jogadores Tugas

    Monguinhas = ele sabe jogar,mas há probabilidades de ser top tuga é 25,8%
    Majestik =é velho jogador,mas a mudança pode não ajuda nada a ele
    LVSITANO = este pode ser favorito a top,se não, pode estar alquém atrapalhando dele
    beej = ele fala muito no forum e se acha melhor,porque ele não tem autocontrole(é unico obstaculo para sucesso),mas tem chance de terminar no 5º colocado ou abaixo é 50%.
    Carocho = é melhor jogador,mas para ganhar tem q achar jogadores semi-novo com muitas experientes para forma equipe,se escolher jogadores velhos experiente,pode fracassar demais.
    Hovden = pode ser favorito ao top tuga,mas espero q alquém não atrapalhasse o futuro dele.
    Xamon627
    e outros novatos ou meio novatos poderia surpreenda!!

    eu acredito no que a Critica pode ajudará o jogador pensarão positivo e mudarão!

    obs.: o UltraH1tman me ensinou a analisar os jogadores,por isso ele é bom olheiros e sabia muito bem na sua caracteristicas e personalidades.

    vai voltar a round 44!!
    Last edited by ElDiabloGTA; 07-11-2010 at 04:01 AM.

  3. #63
    Guest

    Default

    se não me engano,eu admiro LVSITANO pela muita talento e persistencia.
    pois ele sabe joga sozinho,mas so não se camelava.


    EH O GRANDE DA TUGA!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •