Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 7 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 63
  1. #11

    Default

    btw isto é uma votaçao pa saber os melhores players tugas de sempre nao as melhor amizades (rofl)
    Melhores jogadores tugas de sempre sao apenas 2 e n os comparem a merda como selker enzos jhyuuu karates e mtos outros LOL!!! , Maj E Carocho ... depois há mtos outros como o carlos , o luis , o thyago que sao sem duvidas grandes jogadores . Nao como certos merdas que só sabem é mandar bitaites e nunca fizeram nda sem mais nda a acrescentar . Cumpz
    Last edited by HIVSida; 05-09-2009 at 02:49 PM.

  2. #12
    Guest

    Default

    concordo com esse indigente acima , realmente os carochos e o maj estão acima dos outros , porém , se pede 5 e não 2 jogadores no título do tópico, portanto cala-te e escolha logo os 5 nabo, sua opinião e crítica certamente não interessa a ngm aqui.

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kaidok View Post
    Gostava apenas de referir o nº 555580 pt é valter maia tbm considerado o pior jogador tuga de sempre !
    k t ganha em 1on1***

  4. #14
    Guest

    Default

    Provas :O?
    Matas-te um nub e colaste no perfil a dizer que tinha sido eu lol tive de me rir com isso mas tambem depois de eu ter andado o round anterior a isso a malhar-te com os meus spys quase todos os dias

  5. #15
    Guest

    Default

    1º se eu tivexe a mentir tu nao dizias ''Provas :O'' mas sim '' KALATE MENTIROZO DE MERDA''
    2º no round anterior n joguei

  6. #16
    Guest

    Default

    Krl !

    Tive duas entradas nas listas do pessoal !

    FDX! Que felicidade !!!!!!!

    Obrigado. Muito obrigado, amigos ! Finalmente, o reconhecimento tão merecido... )



    ab.
    beej

  7. #17
    Guest

    Default

    Eu tb colocaria o beej na lista...

    Encabeçando a lista dos 5 maiores paneleiros tugas do tc :

    beej
    valtermaia
    kaidok
    purabiba
    pinho

  8. #18
    Guest

    Default

    Xolau tambem te adoro nub ;D
    Beej =D
    Valter rapaz já perdi muito tempo contigo recorda-te lá bem a ver se não jogaste mal como sempre mas jogaste :P

  9. #19
    Guest

    Default

    Top 5 dos melhores tugas??

    1- Carocho
    2- Pinho

    Os outros 3 não puderam ser preenchidos porque não atingiram a pontuação minima para passar do estado noob para pelo menos o estado "sou um camelo mas faço tudo certinho". Quem sabe nos próximos 4 anos de TC as outras 3 vagas possam ser preenchidas. ;P

  10. #20
    Guest

    Default

    pinho é sacanagem kibe... pqp

    cara q sozinho nem chega a FK , vivia rodeado de camelos ...

    engraçado foi qdo ele tentou voltar ao jogo , em pouco tempo foi milkado e banido graças à biba gaga do selker rsrsrs

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •