Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 60

Hybrid View

  1. #1
    Guest

    Default [PT][BR] (poll) Os Comédias do Round 34

    Round engraçado esse 34 ... Várias histórias hilárias , vamos destacar 4 aqui pro povo votar em qual foi " A Comédia do Round 34 "


    1) JYHUUU (mario) - milkado 2 vzs sendo q em uma delas sofreu com um ataq do "fake" do majestick no skype .. kkkkk uma tática inovadora onde vc "se clona" e ainda promete "se sugar" e acaba pegando o trouxa ingenuo q acredita numa barbaridade dessa...

    2) CAROCHO - Apesar de ser inegavel q fez um belo round , ficou como se fosse uma derrota esse 3º lugar , além de ficar o round inteiro na liderança e bater em praticamente todos os players do jogo , conseguiu a proeza de ficar atras dos italianos , q foram milkados por ele mesmo perdendo 500k de stats e terminando com + de 2kk de resp na frente...

    3) Loukinho0 - Ultra naab que jogou com varios camelos declarados e se vangloriou de ter feito míseros 400k de stats ao ponto de se considerar um dos melhores jogadores do jogo em stats... Papelão

    4) Hounterkiller - Foi mal ae my friend , mas depois de vc ser sugado pelo noob do Sohlamentuo e dizer q fez incriveis 1,5kk q ngm viu , vc esculaxou todo mundo num chat do skype dizendo :
    - Ta bom , podem me zuar , nao fiz 1,5kk mas estou com 1,5k de creditos na mão otarios , vendi 500k por 1,5k d creditos e estou milkando a gg pra conseguir mais alguns...

    O detalhe foi q ele não recebeu nenhum credito sequer, no caso ele foi sugado de novo , só q dessa vez até auxiliou ao tuga q "comprou " sua cc à suga-lo sem q recebesse nada em troca...


    Agora é só votar , eu voto no JYHUUU pq essa historia do skype fake foi absurda kkkkkkkkkk
    Last edited by caiodevries2; 05-21-2009 at 04:54 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    a historia do Sick e dos seus "helpers" tb foi bem engraçada , mas em respeito ao Flavio vou deixar de fora desse tópico .. rsrs

  3. #3
    Guest

    Default

    não tem como não votar na opção 4

    aeuheaheahueah

    famoso pupilo do caio, como ele diz

    so podia ser

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by plaka; 05-20-2009 at 08:32 PM.

  4. #4
    Guest

    Default

    pra mim existe um empate tecnico entre o JYHUUU e o hounterkiller mais na minha opniao o Vencedor é Loukinho0 pq alem de naab foi exculachado por todo o tc e ainda veio querer pagar de estrela com uma acc de + ou - 400k sendo que ouvi dizer que quando o naab perde x1, ele edita colocando que ganhou o x1 é mesmo o grande comedia do round, ganha disparado na minha opniao

    By xSKx ( nao sei pq meu nick ta essa merda de jpbrtopteam por favor que algum mod volte meu nick pro que era please rsr)
    Last edited by JPBRTOPTEAM; 05-20-2009 at 09:22 PM.

  5. #5
    Guest

    Thumbs up

    Voto na opçao 3 o loukinho...

    cRIM3...
    Last edited by cR3x7; 05-20-2009 at 09:51 PM.

  6. #6
    Guest

    Cool

    Eu seria injusta votando no do Hounter,pq o quê ele me contou foi totalmente diferente...
    Mss como dise ontem e digo hoje..Quem tem boca vai a roma...

    [15:33:26] *Fefacs*...Devil Winnn Noname winnnn... diz :1) JYHUUU (mario) - milkado 2 vzs sendo q em uma delas sofreu com um ataq do "fake" do majestick no skype .. kkkkk uma tática inovadora onde vc "se clona" e ainda promete "se sugar" e acaba pegando o trouxa ingenuo q acredita numa barbaridade dessa.....

    Apesar de não saber da historia....
    O resumo do Xolau foi foda.

    Realmente cair num papo desses é absurdamente,absurdo.

    Ah e esse tal de lokinho....quer ter ibope nas costas dos outros...
    Começo outro dia...ninguem imagina quem é...
    E fala que geral peido pra ele.
    Pedi 1x1 pra uma acc de fk é facil
    Pq nao pediu pra nossa ppl?

    ridiculo esse garoto.
    Last edited by Fefacs; 05-20-2009 at 09:36 PM.

  7. #7
    Guest

    Default

    essa historia ta invertidaem algumas partes... 500k pro tuga foi, eu ajudei ah milkar sim, pq ele pediu! e eu tenho fé na palavra do mulek.... milkado pelo solon fui sim.. mas e dae, isso é tc, trairagem não tem limite : )) foda-se :F

    1,5kk foi realmente um exagero, mas depois d vender 500 passado em 2 accs e ser milkado não foi tão vergonhoso assim não (rofl)

    :*

  8. #8
    Guest

    Default

    Solicita-se a mudança deste tópico para a secção zuca.

    Não obstante o âmbito da discussão seja tuga, carece do seguinte item para votação:

    * Campeão do brasil atrás de SickMind + 2 Helpers


    Obrigado,
    beej

  9. #9
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Naum axo q o carocho deveria ta entre os comedia do round! Problema eh q noname e os italiano tiveram bemmmmmmmm mais support doq eles

    Qtu aos outros...hounterkiller e esse loukinho saum tipicos de noobs q naum fazem nd sem camelos e c axaum os fodoes )


    Mais o hounter ainda eh mais noob q o loukinho


    Mais essa do JYHUUU foi a melhor...essa do fake de 'si proprio' naum vai te igual!

    Ctz a Mais comedia do round

  10. #10

    Wink

    OMG, pegaram pesado na escolha dos "perolas", mas ai vai meu voto.

    - player que edita hits
    - faz 400k em 3
    - é humilhado em praça,skype

    acho que já sabem de quem estou falando, KILLERANGEL kkkkkkkkkkk

    sinceramente não acredito na história do hounter

    eo carocho(do pesco) bateu em geral, não gosto dele mas jogo pra cacete, perdendo apenas para os 2 times de futebol !

    by peteleko

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •