Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast
Results 31 to 40 of 60
  1. #31
    Guest

    Default

    UltraH1tman Voltou heheh
    Por Causa do Problema de Redes.
    eu fiquei sem Conexa por mais de 1 anos e meio...

  2. #32
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by UltraH1tman View Post
    UltraH1tman Voltou heheh
    Por Causa do Problema de Redes.
    eu fiquei sem Conexa por mais de 1 anos e meio...

    voltou de onde ? quem es tu ???

    quer q abra um tópico brindando "a volta dos q não foram" ???


    rsrsrs

  3. #33
    Guest

    Default

    Vamo parar de desviar a porra do assunto do tópico , querem falar abobrinhas então abram o seu proprio topico pra isso !

  4. #34
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    Vamo parar de desviar a porra do assunto do tópico , querem falar abobrinhas então abram o seu proprio topico pra isso !
    Xolau está provando do seu próprio remédio.. ahahahaha.. é um dos primeiros a desviar os topicos dos outros é chato, né? looool.. ja entende agora pk eu peço sempre para nao desviarem os topicos.. porque quem o abre não acha piada.. mesmo que o desvio em si tenha imensa graça

    quanto a votaçao da abertura do topico.. por ter que ter uma posiçao neutra, nao vou votar

    quanto a votaçao dos hor-concours "Os Comédias do Fórum", ficam votados o Xolau e o Beej.. em qualquer forum, as vossas discussoes sao tao absurdas em 90% dos casos, com respostas 70% delas sem pés nem cabeça que chegam a ter piada.. loool..
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  5. #35
    Guest

    Default

    pocha a do Hounterkiller foi frods
    deixar ser sugado e num receber
    os creditos por isso
    hahahaha
    hilario õ/

  6. #36
    Guest

    Cool

    Xolau só para n esqueçer !!

    E-li-mi-na-dooooooooooooooo

    vaum jogar 3 divisao pq é a cara de vcs

    nem com 80 mil pessoas no maracana iam ganhar de nos

    torcida de moda é fodaaaaa !!

    Bye bye , lembrando apenas quarta feira só deitar no sofá e ver o timao jogar

    bye bye eliminado :*

  7. #37
    Guest

    Default

    tipo vcs sabiam que o dvd tem 2 lados ... parece q aki ninguem muda...

    ok vou dar meu role de vassoura q eu ganho mais AHHHAHHAHAHH

  8. #38
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by brutimao View Post
    Xolau só para n esqueçer !!

    E-li-mi-na-dooooooooooooooo

    vaum jogar 3 divisao pq é a cara de vcs

    nem com 80 mil pessoas no maracana iam ganhar de nos

    torcida de moda é fodaaaaa !!

    Bye bye , lembrando apenas quarta feira só deitar no sofá e ver o timao jogar

    bye bye eliminado :*

    ja tava achando estranho ngm falar disso rsrsrs

    bom, tinham 70 mil pessoas no maracanã , 10 mil a mais , 10 mil a menos realmente não faríam diferença ...

    pelo menos eu não fui um dos 70 mil babacas q foi lá assistir a um time medíocre e com um técnico ultrapassado jogar...

    agora , o "poderoso" timão ganhou suado e roubado , pq o gol anulado do fred foi legítimo sem contar um penalti claro q o ladrão do simon não marcou...


    vc acha q passa do inter com esse seu time ???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu aposto qto vc quiser q não , vai arrumar um belo vice e ainda vai estragar a campanha no brasileiro ...


    agora pare de desviar a porra do assunto do tópico

  9. #39
    Guest

    Default noobs do forum

    1o para o xolau,n foram 500k mas sim 300k,ainda se tivessemos a falar de 1 ou 2kk stats vc poderia falar algo.pq se n fosse a doaçao dos outros 4 egipcios a esta hora tavam os italianos atrás.(mesmo sem eu ter sugado os 300k )

    2o pra essa tal de kahina q nem sei pq teve q meter o meu nome,pedi os stats?ou és burra ou entao n sei.pq o q se passou cm a fefacs foi o facto de ela ter levado 1 round inteiro chorando no meu skype pra eu n bater nela e pra eu n doar para o chakal(e eu n doei) e no fim foi doar para os noname.gente hipocrita,noob e burra n quero no meu skype.



    e agr para os "MESTRES": top é roubar-sugar-roubar-sugar-roubar-sugar??pfff ok se isso pra vcs é top,entao gogogogo fikem cm ele q eu continuo aki em top3 sugando esse bando de camelos e noobs.


    e antes de qualquer nabo daki falar,faça melhor q eu e depois me liga vai.

    engraçado é q só os noobs q nnc fizeram nada neste jogo é q passam aqui a vida falando mal dos outros.lol

    vao aprender a jogar,se quiserem eu ensino la no skype,mas passar o dia enchendo o saco dos outros é q n rende.

    (pq tem gente aqui q joga ha uns 15 rounds e continua a merda de sempre (think) )

  10. #40
    Guest

    Default

    esse forum ta showw õ/
    só comediaaa

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •