Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 60
  1. #41
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CAR0CHO99 View Post
    1o para o xolau,n foram 500k mas sim 300k,ainda se tivessemos a falar de 1 ou 2kk stats vc poderia falar algo.pq se n fosse a doaçao dos outros 4 egipcios a esta hora tavam os italianos atrás.(mesmo sem eu ter sugado os 300k )

    2o pra essa tal de kahina q nem sei pq teve q meter o meu nome,pedi os stats?ou és burra ou entao n sei.pq o q se passou cm a fefacs foi o facto de ela ter levado 1 round inteiro chorando no meu skype pra eu n bater nela e pra eu n doar para o chakal(e eu n doei) e no fim foi doar para os noname.gente hipocrita,noob e burra n quero no meu skype.



    e agr para os "MESTRES": top é roubar-sugar-roubar-sugar-roubar-sugar??pfff ok se isso pra vcs é top,entao gogogogo fikem cm ele q eu continuo aki em top3 sugando esse bando de camelos e noobs.


    e antes de qualquer nabo daki falar,faça melhor q eu e depois me liga vai.

    engraçado é q só os noobs q nnc fizeram nada neste jogo é q passam aqui a vida falando mal dos outros.lol

    vao aprender a jogar,se quiserem eu ensino la no skype,mas passar o dia enchendo o saco dos outros é q n rende.

    (pq tem gente aqui q joga ha uns 15 rounds e continua a merda de sempre (think) )
    btw top 2

  2. #42
    Guest

    Default

    Chora me liga!


  3. #43
    Guest

    Default

    so mais uma coisa ai para o xolau,jogar contra 8 mais o BOT é foda.

    User is banned due to violation of rule §5. One team member found guilty from bot usage.


    TheProphecy TOP2

  4. #44
    Guest

    Default

    parabens pelo top 2 cochucha!!!

    tu mais que todos nessa cc merece

  5. #45
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    ja tava achando estranho ngm falar disso rsrsrs

    bom, tinham 70 mil pessoas no maracanã , 10 mil a mais , 10 mil a menos realmente não faríam diferença ...

    pelo menos eu não fui um dos 70 mil babacas q foi lá assistir a um time medíocre e com um técnico ultrapassado jogar...

    agora , o "poderoso" timão ganhou suado e roubado , pq o gol anulado do fred foi legítimo sem contar um penalti claro q o ladrão do simon não marcou...


    vc acha q passa do inter com esse seu time ???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu aposto qto vc quiser q não , vai arrumar um belo vice e ainda vai estragar a campanha no brasileiro ...


    agora pare de desviar a porra do assunto do tópico
    Bom se akele gol do fred n tava impedido n existe impedido entao , e que penal vcs estao chorando ?
    Bom se vamos ow n vamos passar pelo inter ae ja nao sei , mais sei de uma coisa !!
    Vcs nao vao nem poder disputar nada , e como apenas mais um clube CARIOCA vao jogar o brasileiro para n cair , pq n sei quantos anos um time carioca n ganha um br , da até dó !!
    Acaba por ake , n mudo mais o assunoto do forum

  6. #46
    Guest

    Default Sem ibope para Naabs

    Não discuta com um naab, ele certamente vai desviar o assunto para outro tema para continuar requerendo atenção , ibope etc.

  7. #47
    Guest

    Default

    ja que o tema é futebol, tem alguem ae pra falar de LIBERTADORES?

    bjus

  8. #48
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by plaka View Post
    ja que o tema é futebol, tem alguem ae pra falar de LIBERTADORES?

    bjus

    desviou o assunto e ngm comentou , isso ae galera , não deem trela pra esse porco desviador de topico

  9. #49
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    desviou o assunto e ngm comentou , isso ae galera , não deem trela pra esse porco desviador de topico
    ou será pq não tem ngm pra comentar sobre?kkkk

    dps nós abrimos um topico sobre brasileirão pra vc xolau, ou fluminense vai passear esse brasileirão também ?

    abraçooo

  10. #50
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by plaka View Post
    ou será pq não tem ngm pra comentar sobre?kkkk

    dps nós abrimos um topico sobre brasileirão pra vc xolau, ou fluminense vai passear esse brasileirão também ?

    abraçooo


    va falar de futebol em alguma sala de bate papo do gênero na uol e pare de desviar a porra do tópico seu porquinho!!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •