Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 5 FirstFirst ... 345
Results 41 to 46 of 46
  1. #41
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile GilsonTK

    2-vanessa,czarc fez uma doação para mim,eu não iria jogar e na 1 semana de jogo ele me deu 75 spys...aí comecei a jogar...a conta dele foi eu q upei...

    3sk(acho q foi vc q flou no topico pq a bope n jogou sozinha)..
    creio que a disputa seria boa,inclusive dava pra pegar 3 top's aquele round..porem poucos rounds antes agente tinha aprendido com antigos aliados nossos(RA) que nesse jogo o olho maior q a barriga pode prejudicar...tentaram pegar top 1 2 e 3 e perderam o 1...rs

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    aeeeeeeee Gilson,

    Lembro bem disso porque não era mole upar gangues de treino. Na verdade era um saco!!!

    Lembro também do probleminha com os romenos... ficamos em 4º inter no round 16 com a BR4lliance e a xxxxFILxxxx passou atropelando geral. Jogamos eu, você, Dani Fanga, HONOME e PCC (Ticão bom de "pegada"... hauhauhau).
    Beijos.

  2. #42
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    Porque, o top 2 foi ban dps q acabou o round respondida sua pergunta?
    Você está enganado... quem foi ban foi a equipe Polonesa e eles não estavam em 2° quando foram banidos, estavam em 1°!

    Foram banidos dia 182 se não me engano (tanto que no final eles criaram uma gangue que ganhou, mas por terem ainda contas a serem banidas eles perderam e a BIATCH SLAP ganhou.


    Se àquele round tivesse sido em um outro, ou se eu tivesse jogado àquele round com o que eu sei hoje (com o tempo que eu tinha disponível naquela época), aí sim teria sido show (se suas referências foram voltadas pra mim...)

    Lembrando que:

    - fim do round 26 eu ajudei muito a sugar a grana das contas (pode perguntar pra quem quiser, principalmente pra Karla e Laura, que ficavam comigo me ajudando a bombar as contas, menos quando dormiam de cansadas)

    - round 28 admito que deixei a desejar, mas não foi por falta de vontade e sim de tempo e questões de saúde (mostrei pra Guizadors e Plaka o local que eu jogo e isso é o suficiente pra mim)

    (nem sei pq eu estou respondendo isso aqui... mas tá valendo)

    Quanto ao Coringa não ter o nome lá, pelo que eu me lembro, antes de acabar o round Vanessa perguntou para todo mundo se tinha que colocar o nome de alguém que ajudou (tanto que colocamos os nicks da Cleide - AnjoDeath - e do Henrique - HounterKiller -), se o nome do Coringa não apareceu, não foi falha nossa e se minha memória não me falha, acredito que o Coringa que pediu pra não colocar o nome dele lá, pois mesmo tendo jogado o quanto que ele jogou, ele parou em determinado tempo (por questões que não me recordo, mas acredito que não tenha mais tido tempo para jogar) e não quis tirar o mérito dos outros membros que continuaram jogando.

    PS: Eu só fui ter conhecimento do Russo, de verdade mesmo lá pro dia 45 quando SK me ensinou a milkar a gg.

  3. #43
    Guest

    Default

    só pra agradecer

    valeu blue :*

  4. #44
    Guest

    Default

    na boa , nego ai falando de bope, de fair play... pqp , olhem o título da porra do tópico caraio!!!

    é pra falar do naab do kblo , q vem cumprindo bem o roteiro de um camelo comportado nesse round ...

    o cara é naab , tem q começar camelando mesmo , só q ele "camela" pra outro naab e ainda faz isso jogando na cc do cara sem q o cara nem ao menos mude o nick!!!

    se o tc tivesse mais camelos tão doceis como o kblo varios tops iam tirar onda de fazer belos rounds jogando solo ...

  5. #45

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    na boa , nego ai falando de bope, de fair play... pqp , olhem o título da porra do tópico caraio!!!

    é pra falar do naab do kblo , q vem cumprindo bem o roteiro de um camelo comportado nesse round ...

    o cara é naab , tem q começar camelando mesmo , só q ele "camela" pra outro naab e ainda faz isso jogando na cc do cara sem q o cara nem ao menos mude o nick!!!

    se o tc tivesse mais camelos tão doceis como o kblo varios tops iam tirar onda de fazer belos rounds jogando solo ...
    Ja teve a votação dos players mais comédias ;D
    agora nesse round vamos ter que fazer dos mais camelos, dando grande preferência para esses que jogam em equipe com o nick do Dono da camelada e nem se incomodam
    Last edited by Coringa; 06-17-2009 at 07:02 PM.

  6. #46
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    na boa , nego ai falando de bope, de fair play... pqp , olhem o título da porra do tópico caraio!!!

    é pra falar do naab do kblo , q vem cumprindo bem o roteiro de um camelo comportado nesse round ...

    o cara é naab , tem q começar camelando mesmo , só q ele "camela" pra outro naab e ainda faz isso jogando na cc do cara sem q o cara nem ao menos mude o nick!!!

    se o tc tivesse mais camelos tão doceis como o kblo varios tops iam tirar onda de fazer belos rounds jogando solo ...
    Suas palavras , minhas palavras

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •