Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 46
  1. #11
    Guest

    Default

    falou tudo , pode até fechar o tópico ... rs

  2. #12

    Default

    Com certeza na era russo era bem mais fácil de se fazer stats, não nego isso
    e meus stats foram feito com russo sim, e tb não tiro meu desmerecimento assim como Xolau disse, pq joguei solo, hj em dia se for jogando solo td mundo sabe quem ninguém faz 2kk, e eu nao sou diferente de ninguém, se tiver saco e tempo pra roubar, até que sairia uns stats bons, porém quero ver quem tem o saco de ficar o dia td roubando!

  3. #13
    Guest

    Default

    2° Team do Sieke = BopeTeam?


    algum problema? :O

  4. #14
    Guest

    Cool

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    1° Quem é Kblo?
    2° Team do Sieke = BopeTeam?
    3° 2kk na época de Russo (hoje em dia acho que ele faria 1,3kk )
    4° KillerAngel = Kblo = ?
    5° Fizeram 1 chat com uma porrada de gente pra poder zuar o cara?
    6° Off Topics??? xD

    SIM SIM BopeTeam, fomos nos q levamos FairPlay round 23 nas costas.. 9kk d stats saiu da nossa conta _)_

  5. #15
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    SIM SIM BopeTeam, fomos nos q levamos FairPlay round 23 nas costas.. 9kk d stats saiu da nossa conta _)_

    Esse Reply nao é com o intuito de afrontar e nem causar nenhuma briga é so um esclarecimento \o/

    - Se vcs carregaram a IFairPlayI nas costas com 9kk de stats , pq vcs nao ganharam o top1 sozinho e meteram o nick da equipe de vcs na lista de vencedores??


    Rodada 23
    1. IFairPlayI
    Assassino
    Respeito: 10196200


    2. CapaTandboRfAshu
    Gangster
    Respeito: 4854440

    de acordo com as estatiscas dava pra levar o top1 ou 2 facilmente. Pq sem vcs a fairplay nao teria conseguido (9kk d stats saiu da nossa conta)

    Abraço a todos


    Algum moderador poderia voltar meu nick pro que era antes nao sei pq ta essa merda de JotaBr sei la

    By xSKx

  6. #16
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    Quote Originally Posted by JPBRTOPTEAM View Post
    By xSKx
    se o teu nick está diferente aqui e no jogo outro, fala comigo ou algum abuse no skype que resolvemos isso.. bjs**
    (desculpem o desvio do topico..)
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Bluebaby View Post
    se o teu nick está diferente aqui e no jogo outro, fala comigo ou algum abuse no skype que resolvemos isso.. bjs**
    (desculpem o desvio do topico..)

    \o/ Agora ele mudou novamente

  8. #18
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    São Paulo ; Brasil
    Posts
    16

    Default

    Quote Originally Posted by OmgHAHAHA View Post
    Esse Reply nao é com o intuito de afrontar e nem causar nenhuma briga é so um esclarecimento \o/

    - Se vcs carregaram a IFairPlayI nas costas com 9kk de stats , pq vcs nao ganharam o top1 sozinho e meteram o nick da equipe de vcs na lista de vencedores??


    Rodada 23
    1. IFairPlayI
    Assassino
    Respeito: 10196200


    2. CapaTandboRfAshu
    Gangster
    Respeito: 4854440

    de acordo com as estatiscas dava pra levar o top1 ou 2 facilmente. Pq sem vcs a fairplay nao teria conseguido (9kk d stats saiu da nossa conta)


    By xSKx
    Esse Reply nao é com o intuito de afrontar e nem causar nenhuma briga é so um esclarecimento ²

    Na verdade foram 7.5kk de stats naquele round, ngm carregou ngm nas costas .. td mundo jogou separado e no final nos juntamos.

    O objetivo era o Top 1 Inter, não tinha como saber com quanto o segundo colocado iria fazer de respeito então era bem mais seguro a junção que ja tinhamos combinado com antecedencia, como nao sou de quebrar minha palavra não iria fazer nada que fosse diferente disso.

    Desculpa qualquer mal entendido.

  9. #19
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default Conversa pra boi dormir

    Vocês levaram a FairPlay nas costas??? hauhauhau eu tenho mesmo é que rir. Quer dizer que eu, Maxximus, JrBlink182, Hekate1 (logo quem, a Karla, uma das maiores jogadoras que esse The Crims já teve), Xolau, Gustavo, Caiodevries2 e SK... ninguém jogou né, só a BOPETEAM. Socorro!!!. ahammm.

    Ahhh e teve por aí uma doação do Czarc? hauhauhau.

    Ninguém se matou aqui, ninguém fez nada, ninguém caçou, ninguém upou spy até ter tendinite, ninguém sugou gg de treino 4, 5 vezes por dia, ninguém creditou navio em conferência enquanto o pessoal da team ficava no tráfico e no final das contas ainda teve o Silvinho (HONOME, outro monstro do The Crims), pra ajudar nos stats finais, na passagem de tudo pra principal (a FairPlay). QUER DIZER QUE NÓS, O RESTO, ASSISTIMOS VOCÊS JOGAREM SOZINHOS E DE CAMAROTE... hauahuahua. Engraçado é que eu comprei 2.000 (dois mil) créditos nesse round e nem lembro porque. hauhauhau.

    É por essas e outras que é melhor parar de jogar mesmo. Eu nunca joguei 4fun como as pessoas aqui tem a mania de dizer, QUE JOGAM 4FUN (mais um belo motivo pra parar). Só acho que esse tipo de bla bla bla é inútil porque o que interessa está lá. FairPlay na cabeça pelo menos enquanto eu joguei e não sou tonta pra dizer que fiz mais do que dei conta de fazer e nem quero parabéns por nada. Fiz o que me propus a fazer assim como o Maxximus e o JrBlink182 (gam3over). Noob ou menos noob, porque na verdade TODOS SÃO (SÓ MUDA O QUANTO, não se esqueçam que eu tenho memória e agora tenho o painél), estamos lá naquela conta e ninguém pode mudar e nem vai mudar isso.

    Sei que foi uma época bem legal porque rí bastante com as pessoas aqui. Xolau nas madrugadas, Maxximus (meu querido Tutu), saudade demais do Ticão PCC.. é, passou mas valew.
    Last edited by VanessaBHZ; 06-15-2009 at 06:54 PM.

  10. #20
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by IMASK View Post
    Quem nerdia mais leva o round!


    Vc nerdeia 2 meses pra ganha algo ! ( c for pra nerdia..pelo menos q ganhe um dinheiro porra )

    Tudo isso pra ter seu nome escrito num lugarzinho reservado q pouca gente olha... e pra c mostrar pros seus amiguinhos de skype!


    Ha outros q c mataum ae 24/24 e nem o nome nos vencedores tem!

    Bom resumindo oq c ganha com tudo isso?? Umas bomba na escola ou na facul saum as mais notaveis e o principal e mais precioso de tudo..NOSSO TEMPO, esse naum tem como recupera
    Concordo com você (vou manter seu nome no anonimato), em quase tudo que você disse.
    Infelizmente não posso concordar com essa frase - "... pra nem siquer ganha um dinhero pq eles naum pagaum!"
    Nisso eu discordo porque pagam sim. Pagam em créditos ou em dinheiro.
    Last edited by VanessaBHZ; 06-15-2009 at 06:30 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •