Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 46
  1. #31
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by VanessaBHZ View Post
    Vocês levaram a FairPlay nas costas??? hauhauhau eu tenho mesmo é que rir. Quer dizer que eu, Maxximus, JrBlink182, Hekate1 (logo quem, a Karla, uma das maiores jogadoras que esse The Crims já teve), Xolau, Gustavo, Caiodevries2 e SK... ninguém jogou né, só a BOPETEAM. Socorro!!!. ahammm.

    Ahhh e teve por aí uma doação do Czarc? hauhauhau.

    Ninguém se matou aqui, ninguém fez nada, ninguém caçou, ninguém upou spy até ter tendinite, ninguém sugou gg de treino 4, 5 vezes por dia, ninguém creditou navio em conferência enquanto o pessoal da team ficava no tráfico e no final das contas ainda teve o Silvinho (HONOME, outro monstro do The Crims), pra ajudar nos stats finais, na passagem de tudo pra principal (a FairPlay). QUER DIZER QUE NÓS, O RESTO, ASSISTIMOS VOCÊS JOGAREM SOZINHOS E DE CAMAROTE... hauahuahua. Engraçado é que eu comprei 2.000 (dois mil) créditos nesse round e nem lembro porque. hauhauhau.

    É por essas e outras que é melhor parar de jogar mesmo. Eu nunca joguei 4fun como as pessoas aqui tem a mania de dizer, QUE JOGAM 4FUN (mais um belo motivo pra parar). Só acho que esse tipo de bla bla bla é inútil porque o que interessa está lá. FairPlay na cabeça pelo menos enquanto eu joguei e não sou tonta pra dizer que fiz mais do que dei conta de fazer e nem quero parabéns por nada. Fiz o que me propus a fazer assim como o Maxximus e o JrBlink182 (gam3over). Noob ou menos noob, porque na verdade TODOS SÃO (SÓ MUDA O QUANTO, não se esqueçam que eu tenho memória e agora tenho o painél), estamos lá naquela conta e ninguém pode mudar e nem vai mudar isso.

    Sei que foi uma época bem legal porque rí bastante com as pessoas aqui. Xolau nas madrugadas, Maxximus (meu querido Tutu), saudade demais do Ticão PCC.. é, passou mas valew.

    tava aqui relembrando um pouco do jogo e vejo esse toipico do round q joguei com vcs e conseguimos fazer a pimeira conta no jogo a ter mais de 10 milhoes de stats...


    1-ninguem carregou ninguem nas costas aquele round...o que aconteceu que 3 equipes e eu e o pcc estavamos jogando..no meio do round sugeri ao diego pra juntar a nossa conta com a bope,quase chegando o dia de sugar tudo para a conta principal(que foi escolhida a gameover,inclusive mandamos drogas para lá) tinha mais de 5 milhoes de stats só na bopeteam,isso fora os spys...então acho que o diego falou está +- certo,cerca de 7,5kk...


    2-vanessa,czarc fez uma doação para mim,eu não iria jogar e na 1 semana de jogo ele me deu 75 spys...aí comecei a jogar...a conta dele foi eu q upei...

    3sk(acho q foi vc q flou no topico pq a bope n jogou sozinha)..
    creio que a disputa seria boa,inclusive dava pra pegar 3 top's aquele round..porem poucos rounds antes agente tinha aprendido com antigos aliados nossos(RA) que nesse jogo o olho maior q a barriga pode prejudicar...tentaram pegar top 1 2 e 3 e perderam o 1...rs

  2. #32
    Guest

    Default

    E respondendo, me arrependi mesmo de ter juntado, se fosse hj num juntaria, pq nego q num fez porra nenhuma levo nome na acc, o léo (coringa) jogo pra caralio e nem o nome dele teve lá.. e sobre camel, sem comentários sobre isso, sempre jogamos em 4 players, sendo 1 é meu irmao, nos mermu pc, e agora q entro o sieke ...

  3. #33
    Guest

    Default

    Ahhhhhhhh, pelo menos eu sabia milkar gg de treino :d

  4. #34
    Guest

    Default

    E acho q é tempo de se retratar, saiu 7.5kk da BOPE nakele round, peço desculpas as pessoas q realmente jogaram ali

  5. #35
    Guest

    Default

    PS : Gilson , vai uma pizza ae ? (rofl)(rofl)(rofl)

    quero meu nick sieke de volta..

    CULPA TUA SK que esse oscaralhu ta aki

    ps : sk me deve a rabinha (rofl) :*

  6. #36
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    Porque, o top 2 foi ban dps q acabou o round respondida sua pergunta?
    De Maneira alguma ta respondido Xzibit .. foi de uma prepotência imensurálvel vc dizer que carregou a IFairplayI nas costas, Faço das palavras da Vanessa as minhas palavras, Nao desmerecendo o esforço de ninguem. A BopeTeam é uma Grande equipe e vcs tao de parabens.

    Talvez a forma como vc quis expor sua idea possa ter trago um mal entendimento ..
    Last edited by xSKx; 06-16-2009 at 05:39 AM.

  7. #37
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    PS : Gilson , vai uma pizza ae ? (rofl)(rofl)(rofl)

    quero meu nick sieke de volta..

    CULPA TUA SK que esse oscaralhu ta aki

    ps : sk me deve a rabinha (rofl) :*

    Porra sieke esse nick ficou ate bom mano !! depois daquela porrada de 44k no tuga round passado eu falei ops caralhooooo !! vlw bibinha tu me rendeu um lidissimo hit

  8. #38
    Guest

    Default

    haha

    daki umas hora vem mais um desses sk

    :*

  9. #39
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    quero meu nick sieke de volta..

    CULPA TUA SK que esse oscaralhu ta aki
    estou pronta para o segundo.. depois do SK.. lool..
    Sieke, fale comigo no skype quando la estiver, que resolvemos isso

    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Obs : Blue vlw por voltar meu nick ao normal :*:*:*:*
    de nada

    (p.s: desculpem desviar o topic do novo.. )
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  10. #40
    Guest

    Default

    Ok blue.. obrigado

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •