Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 34
  1. #1
    Guest

    Default Dicas pra melhorar o game

    tipo se tivesse como suborna os enfermeiros...pra nois sermos atendidos mas rapidos seria legal..=)
    outra...
    se agnte pode-se ajudar, transferindo dinheiro pra outro amigo seria legal...tipo conta bancaria...todos teriam uma especie de numero da conta..ae agnte poderia depositar dinheiro na conta de uma amgo .. pra ajudar...neh
    seria legal.

  2. #2
    Guest

    Default Tinha q dá pra trasnferi o dinhero

    C desse pra trasferiir diinhero do joogo de uma coonta de usuario para otra iaa fiika beem legaal .

  3. #3
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    topico movido para forum Feedback - other languages
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  4. #4
    Guest

    Default Concordo

    Esse seria um update muito bem aproveitado

  5. #5
    Guest

    Default Prisao

    O valor do suborno podia diminuir com o tempo, to preso e da um desanimo de desembolsar. Eu sei que vcs precisam ganhar, mas a cadeia e o hospital podia demorar menos vcs nao acham? fiquei um dia inteiro preso da desanimo de jogar. Reclamei ha algum tempo sobre o fato de espancar e ir preso me falaram que prisao é aleatorio, mas comigo nao esta sendo: vou preso direto!

  6. #6
    Guest

    Default stamine

    Se os roubos de gangue começassem a ser 20% da estamina, seria melhor porque no inicio, a gg de AC acaba os ticktes rapido, assim daria para roubar mais

    :*

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FIREBr View Post
    Se os roubos de gangue começassem a ser 20% da estamina, seria melhor porque no inicio, a gg de AC acaba os ticktes rapido, assim daria para roubar mais

    :*
    No inicio iria ser bom, mas para quem só rouba df, cr, fk veja bem quanto iriam fazer no final, ou seja, gente que se zerar tickets faz 1.1kk de respeito iria começar a fazer pelo menos +400k.

    Grandes equipas fariam muito +, e iria começar a ser muito dificil conseguir algo maior.

    30% é o ideal, dá para 3 roubos e ainda colocar dinheiro no banco ou plastica ;D


    cumps,
    Army.

  8. #8
    Guest

    Thumbs up

    Raives e boates( Pesquisa por Respeito )

    seria uma boa na hora de pesquisar raives e boates tipow
    como tem lá pesquisar ( só q vc coloca nome) poderia ter outro asism do lado como pesquisar por nivel de respeito
    respeito Max: (quanto maximo de respeito deve ter a reive ou putero q vc procura) ai aparecia todos puteiros e raives com aquele nivel de repseito , axo q isso seria uma boa ao em vez de muita gente quando caça assim fik atualizando direto :P

    HP ( comprando status)

    Quando vc vai para o HP se for por apanhar ou overdose vc podia comprar status mesmo estando lá (seria uma boa )

    GG (Roubando Fort Knox)

    Caraca axo q 35 accs pra roubar em GG e tenso :S
    axo q podia diminuir isso ae pra umas 30 accs
    imagina só a pessoa q joga sozinho ou com 1 colega loga as 35 sozinhos :S , nenhum Pc q aguente isso num sem conta q depois de 1h vai desanimando :S
    memoria Ram vai indo pro ferro pc fikando lento com isso vai demorando mais pra carregar paginas e com isso desanima =\ podia colocar 30 ou 28 accs no roubo FK

    Bem , axo q e só isos mesmo q eu tinha pra falar
    seu lembrar de mais alguma coisa posto aq
    e espero q com esses sujestoes melhore

  9. #9
    Guest

    Default

    Gostei de todas as suas ideias xMORTE tirando a do fk.
    No fk se você reparar há roubos que dão mais de 5kk, ao reduzir o número de jogadores voltaríamos ao problema das pessoas fazerem grande respeito, na minha opinião tem piada criar grandes gang's para roubar algo que dá tanto respeito :P

    Cumps,
    Army.

  10. #10
    Guest

    Thumbs up

    ptARMY

    entendi oq vc quiz diser sobre o FK mais dei essa ideia pois tem muitos jogadores q como no começo de raund como num conhece ninguem sempre joga sozinho e tals e tipow se(meioo improvavel isso né mais pod acontecer) de alguns jogadores ae jogando sozinhoo sem nenhum parseiro ajudando fecha as 35 accs em fk , nossa imagina esse cara rouabando sozinho o0 ? alem de demora axo q mais de 2 minutos pra realizar 1 roubo só por vez o pc ia fik uma lerdesaa =[ mesmo vc usando o IE como navegador pra upa ia puxa memoria RAm pakas do pc com isso diminuindo a potencia do pc fazendo com q ele fik mais lento e com isso a pessoa fik tipow meio q "desanimado" mais isso e de Player para Player era só uma ideia mesmo

    Mais sobre os outros dois BLz , seu lembrar mais de algum aq q possa ajudar na melhoria do jogo eu posto aq :*

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •