Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 34

Hybrid View

  1. #1
    Guest

    Default Dicas pra melhorar o game

    tipo se tivesse como suborna os enfermeiros...pra nois sermos atendidos mas rapidos seria legal..=)
    outra...
    se agnte pode-se ajudar, transferindo dinheiro pra outro amigo seria legal...tipo conta bancaria...todos teriam uma especie de numero da conta..ae agnte poderia depositar dinheiro na conta de uma amgo .. pra ajudar...neh
    seria legal.

  2. #2
    Guest

    Default Tinha q dá pra trasnferi o dinhero

    C desse pra trasferiir diinhero do joogo de uma coonta de usuario para otra iaa fiika beem legaal .

  3. #3
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    topico movido para forum Feedback - other languages
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  4. #4
    Guest

    Default Concordo

    Esse seria um update muito bem aproveitado

  5. #5
    Guest

    Default Prisao

    O valor do suborno podia diminuir com o tempo, to preso e da um desanimo de desembolsar. Eu sei que vcs precisam ganhar, mas a cadeia e o hospital podia demorar menos vcs nao acham? fiquei um dia inteiro preso da desanimo de jogar. Reclamei ha algum tempo sobre o fato de espancar e ir preso me falaram que prisao é aleatorio, mas comigo nao esta sendo: vou preso direto!

  6. #6
    Guest

    Default stamine

    Se os roubos de gangue começassem a ser 20% da estamina, seria melhor porque no inicio, a gg de AC acaba os ticktes rapido, assim daria para roubar mais

    :*

  7. #7
    Guest

    Default

    apoio.. fica.se muito tempo preso la.. so quem comprar creditos e mais rapido.. mas muita gente nao quer gastar dinheiro nisto e depois perde a piada de jogar

  8. #8
    Guest

    Default

    A minha idéia seria reduzir o tempo de prisão. Pow quatro dias é muito! E tbm que pudesse brigar na prisão, mas o tempo pra se curar nesse caso (de briga na prisão) estaria incluso no tempo de pena! Seria legal!

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Vexille View Post
    A minha idéia seria reduzir o tempo de prisão. Pow quatro dias é muito! E tbm que pudesse brigar na prisão, mas o tempo pra se curar nesse caso (de briga na prisão) estaria incluso no tempo de pena! Seria legal!
    Muito legal... Mas aí quem joga pra topkiller iria continuar matando mesmo estando preso

  10. #10
    Guest

    Default

    Seria beem legal mesmo nao tem como gastar dinheiro nos infermeros ai fazemos suborno pra sair do hospital eu apoio esta causa ,, aproposito quando recomeça o round 42 ??

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •