Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 34
  1. #21
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by peedrinlp View Post
    cara tinha q dar pra vc fazer algumas coisa enquanto vc esta no hospital ou preso tipo ir no banco, ir nos negócios, compra putas e etc !
    Quando você está preso pode ir ao banco normalmente, ter relações amigas, entrar e fazers gangs, ler o jornal, etc...

  2. #22

    Default

    tinha era que tirar essa babaquice de visitas no perfil assim sumiria os malditos upadores de visitas ja que eles nao jogam mesmo. o site ia ficar ate mais leve hahahah

  3. #23
    Guest

    Default praça das gangues

    tipo
    pq num cria um local onde as pessoas formem gangues sem ter que adicionar pelos amigos
    pq tipo, tola muita traição fraga, tu add o cara o cara vai lá e te bate, ja desanimei muito com o jogo por causa disso
    ai tipo, monta um lugar onde voce cria uma gangue, mostra ela e quem quiser entra direto na gg pra roubar já
    o que acham?

  4. #24
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by aceitaonomeporra View Post
    tipo
    pq num cria um local onde as pessoas formem gangues sem ter que adicionar pelos amigos
    pq tipo, tola muita traição fraga, tu add o cara o cara vai lá e te bate, ja desanimei muito com o jogo por causa disso
    ai tipo, monta um lugar onde voce cria uma gangue, mostra ela e quem quiser entra direto na gg pra roubar já
    o que acham?
    Você pode criar uma gangue apenas de spys seus, assim, você sabe quem está colocando e terá total certeza de que não terá casos de traição.

    Leia mais sobre os spys: http://forum.thecrims.com/support-br...obre-spys.html

    TcMaThEuS.

  5. #25
    Guest

    Thumbs up

    eu acho que seria bem legal se só tivesse overdose a partir do 5% de vicio, pq sempre que eu voucomprar drogas pra almentar a estamina eu tenho overdose e isso enche o saco'eu tbm conconrdo com a opniao de alguns de subornar a enfermeira e poder transferir dinheiro pra contas de amigos...

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ygorbm View Post
    eu acho que seria bem legal se só tivesse overdose a partir do 5% de vicio, pq sempre que eu voucomprar drogas pra almentar a estamina eu tenho overdose e isso enche o saco'eu tbm conconrdo com a opniao de alguns de subornar a enfermeira e poder transferir dinheiro pra contas de amigos...
    Veja abaixo quanto cada droga aumenta de estamina, por unidade usada.

    Analgésicos = 1%
    Cerva = 2%
    Maconha = 1%
    Cogumelos = 2%
    Hash = 3%
    LSD = 3%
    Ecstasy = 4%
    GHB = 4%
    Anfetamina = 5%
    Ópio = 6%
    Cocaína = 7%
    Special K = 7%
    Morfina = 8%
    Heroína = 8%

    Com essa tabela, fica fácil saber quanta droga usar para aumentar a quantia de estamina que você precisa, assim você não sofrerá mais overdose.

    Lembre-se que esses valores são considerados até 2% de vício, acima disso, ela terá um efeito menor.

    TcMaThEuS.

  7. #27

    Thumbs down

    Tem que tirar esse negócio de "ficar doidão" quando o vício tá muito alto.
    Tu clica pra ir nos roubos, vai pra praça.
    Clica pra ir nas putas, vai pra porrada.
    E fica dando aquele aviso que "você deve ir ao médico porque abusou"

    É muito chato isso, eu quero gastar o dinheiro de um spy meu na boate da minha ACC principal, e deixei o vício aumentar pra ajudar nisso, mas esse negócio fica atrapalhando MUITO :/

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Squeezer View Post
    Tem que tirar esse negócio de "ficar doidão" quando o vício tá muito alto.
    Tu clica pra ir nos roubos, vai pra praça.
    Clica pra ir nas putas, vai pra porrada.
    E fica dando aquele aviso que "você deve ir ao médico porque abusou"

    É muito chato isso, eu quero gastar o dinheiro de um spy meu na boate da minha ACC principal, e deixei o vício aumentar pra ajudar nisso, mas esse negócio fica atrapalhando MUITO :/
    Esse tipo de estratégia só funciona bem no inicinho do jogo, depois de alguns dias é bobagem fazer isso.

    Também seria meio que absurdo comprar diretamente da conta principal né?

  9. #29
    Guest

    Default

    apoio.. fica.se muito tempo preso la.. so quem comprar creditos e mais rapido.. mas muita gente nao quer gastar dinheiro nisto e depois perde a piada de jogar

  10. #30
    Guest

    Arrow

    Acho que uma boa idéia pro jogo seria a possibilidade de poder cancelar o investimento, VIPS que nao sao avisados dos barcos podem se prejudicar muito em relação ao investimento . Claro que deveria ser bem pensado na possibilidade de poder cancelar o investimento porque haveria muito rolo em relação ao respeito abaixar e aumentar direto, mas seria uma boa idéia eu acho.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •