Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 34
  1. #11
    Guest

    Default

    A minha idéia seria reduzir o tempo de prisão. Pow quatro dias é muito! E tbm que pudesse brigar na prisão, mas o tempo pra se curar nesse caso (de briga na prisão) estaria incluso no tempo de pena! Seria legal!

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Vexille View Post
    A minha idéia seria reduzir o tempo de prisão. Pow quatro dias é muito! E tbm que pudesse brigar na prisão, mas o tempo pra se curar nesse caso (de briga na prisão) estaria incluso no tempo de pena! Seria legal!
    Muito legal... Mas aí quem joga pra topkiller iria continuar matando mesmo estando preso

  3. #13
    Guest

    Default

    Seria beem legal mesmo nao tem como gastar dinheiro nos infermeros ai fazemos suborno pra sair do hospital eu apoio esta causa ,, aproposito quando recomeça o round 42 ??

  4. #14

    Default

    Quote Originally Posted by MataVermess View Post
    Seria beem legal mesmo nao tem como gastar dinheiro nos infermeros ai fazemos suborno pra sair do hospital eu apoio esta causa ,, aproposito quando recomeça o round 42 ??
    O próximo round 43 será iniciado no dia 22.

    Mais informações você pode ler aqui: http://forum.thecrims.com/support-br...ound-43-a.html
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  5. #15
    Guest

    Default

    seria bom se voltasse akela opçao de caçador de cabeças

  6. #16
    Guest

    Default

    Iria ser legal se lá no hospital nos polpassem pelo menos de digitar 99 tantas vezes :S , se na programação da página já ficasse pré definido 99 em tudo, ae o jogador que se quisesse menos mudasse. Na minha opinião isso iria deixar os frees menos cansativos :S

  7. #17
    Guest

    Default

    Ninguém ligou pra minha dica

  8. #18
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by IFillipeDarkI View Post
    Ninguém ligou pra minha dica
    Experimenta por 99 e clicar 4x(rapido) no enter, 4x ou mais, nao sei ate quanto enches :S

  9. #19
    Guest

    Default

    Eu faço isso, mas ainda assim acho um processo lento, se já tivesse 99 eu só clicaria e apertaria enter quantas vezes eu desejasse, iria ser + prático :]

  10. #20
    Guest

    Default

    cara tinha q dar pra vc fazer algumas coisa enquanto vc esta no hospital ou preso tipo ir no banco, ir nos negócios, compra putas e etc !

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •