Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16
  1. #1
    Guest

    Default [BR] Feliz aniversario Drogbarth and João.

    dois amigos nosso,nasceram no dia 10 de algum ano ai e nos trazem tanta felicidade.
    Que deus ilumine a vida de vcs,e que vcs conkistem tudo ki almejam

    Amo vcs

    :***
    Last edited by VanessaBHZ; 06-17-2009 at 03:28 PM.

  2. #2
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile Olá

    Parabéns. Desejo a vocês tudo de melhor que houver nessa vida. Meu amor, sempre ;***

  3. #3

    Default

    Obrigado meninas ... fico muito feliz por ter terem lembrado :*
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  4. #4
    Guest

    Default

    parabéns meu amigo

    te desejo um telhado pra quando chover não molhar sua cabeça :*

  5. #5
    Guest

    Default

    Grande ney!

    te desejo toda a finasterida estocada nas farmacias , todas as perucas de pelo de cocker spaniel ou talvez q vc seja socio majoritário das perucas lady , t desejo todos os bonés e boinas , e principalmente, desejo q finalmente vc ganhe aquele objeto q vc sempre sonhou em utilizar e não pôde, um pente , pq realmente deve ser chato ter q pentear o cabelo com a mão rezando para q não caiam fios rsrsr , com os 1ºs presentes vc certamente nunca mais passará por isso pq senão tudo q me restará pra t desejar seria um lustra móveis pra careca... rsrsrs




    ps: se vc receber um nº exagerado de perucas, envie algumas ao sk q ele ta precisando tb (rofl)

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    Grande ney!

    te desejo toda a finasterida estocada nas farmacias , todas as perucas de pelo de cocker spaniel ou talvez q vc seja socio majoritário das perucas lady , t desejo todos os bonés e boinas , e principalmente, desejo q finalmente vc ganhe aquele objeto q vc sempre sonhou em utilizar e não pôde, um pente , pq realmente deve ser chato ter q pentear o cabelo com a mão rezando para q não caiam fios rsrsr , com os 1ºs presentes vc certamente nunca mais passará por isso pq senão tudo q me restará pra t desejar seria um lustra móveis pra careca... rsrsrs




    ps: se vc receber um nº exagerado de perucas, envie algumas ao sk q ele ta precisando tb (rofl)
    Muito obrigado aos seus desejos, mas tendo em vista que você não tem lá muito cabelo, não fosse a franjinha medíocre aew (se quiser eu mando um print de uma de nossas conversas), eu lhe desejo tudo o que você desejou para mim em dobro para você .... rsrsrs

    Valeu aew Xobiba!
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DrogBarth View Post
    Muito obrigado aos seus desejos, mas tendo em vista que você não tem lá muito cabelo, não fosse a franjinha medíocre aew (se quiser eu mando um print de uma de nossas conversas), eu lhe desejo tudo o que você desejou para mim em dobro para você .... rsrsrs

    Valeu aew Xobiba!


    kkkkkk nao viaja nao ney


    eu só nao aparento ter + cabelo q o valderrama pq eu penteio eles rsrs

  8. #8
    Guest

    Default

    ahuahuhaahuauh

    eu ri

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DrogBarth View Post
    Muito obrigado aos seus desejos, mas tendo em vista que você não tem lá muito cabelo, não fosse a franjinha medíocre aew (se quiser eu mando um print de uma de nossas conversas), eu lhe desejo tudo o que você desejou para mim em dobro para você .... rsrsrs

    Valeu aew Xobiba!
    Eu to achando que o Xolau tenta achar defeitos nos outros que de fato sao defeitos que assombram ele mesmo... Ja imaginaram o xolau Careca e banguelo ?? pqp

    Mais voltando ao assunto do topico , Feliz aniversario drog , assim como todo Geminiano tu dever ser uma maquina de pegar mulher posso afirmar isso pq sou geminiano kkkkk
    Last edited by xSKx; 06-18-2009 at 01:00 AM.

  10. #10

    Default

    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Eu to achando que o Xolau tenta achar defeitos nos outros que de fato sao defeitos que assombram ele mesmo... Ja imaginaram o xolau Careca e banguelo ?? pqp

    Mais voltando ao assunto do topico , Feliz aniversario drog , assim como todo Geminiano tu dever ser uma maquina de pegar mulher posso afirmar isso pq sou geminiano kkkkk
    Ah eu me garanto sussa ... Vlw aew sk =*
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •