Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 65 of 65
  1. #61
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Bom.. Venho aqui parabenizar as 2 equipes Bope e Team0wner, é uma grande satisfaçao ver 2 equipes br no top inter , Bope fez um grande trabalho deu show nas drogas , mais como todo mundo sabe, nos podemos fazer o maximo, podemos fazer os melhores stats,podemos dar show em drogas podemos bater em todo mundo sempre nos olhos de todo mundo seremos ainda noobs.. Entao oq vale a opniao alheia?? Merda nenhuma sobre camelos existe sim, so que está um poco deturpada essa conotaçao (camelos sao pessoas ou players que jogam o round todo e nao ganham nada em troca.. nao tem nomes no perfil, nao tem senhas e nem trusted da ppl ou de accs fortes) esses sao camelos sim e existe varios por ai, esses sim sao camelos , agora pra se jogar pra top nao tem como jogar solo entao esse bla bla bla de camelo é so conversinha barata. So ressaltei isso pq hoje em dia todo mundo é camelo ate quem joga na sua propria acc é camelo HAHAHA, Agora o motivo pelo qual eu estou aqui é apenas esclarecer uma coisa EU NAO SOU JOGADOR DA TEAM0WNER CORRETO ? EU JOGO SEMPRE SOLO E HOJE EM DIA JOGO COM O LIPITU QUE É MEU PARCERO E COMO TODOS SABEM JOGO POR STATS , Bom so uma coisa todos pensam que tem0wner sao kahina e fefacs e honome correto? pois é com esses players ai dificilmente eu acredito que eles ficariam na primeira pagina to top internacial , pq na verdade quem fez aquela acc aparecer no top nao foram eles e muito menos eu ou o lipitu foram outras pessoas Que jogam pra CARALHOOOO (nao desmerecendo ninguem apenas sendo realista ) Sao elas RPX , TABA , BIEL e RUSSO eles sim sao a grande causa do top internacional e que fique mais uma vez a prova que é uma grande perseguiçao e manipulaçao de alguns membros do crew , pq talvez agora a TeaM0wner tome ban pq eu falei mais dq devia so que devido a ver tanta injustiça e ver certas pessoas acharem que sem eles estaria no top isso de fato me enjoa (puke) POR ISSO EU SEMPRE DIGO CADA UM CARREGA O FARDO QUE MERECE E NAO TO FALANDO DE JOGO NAO TO FALANDO É DA VIDA REAL POR ISSO NAO TENHA PENA DE NINGUEM, AFINAL NINGUEM GARREGA UMA CRUZ MAIOR DQ PODE AGUENTAR
    Bixa... nem falou que eu te doei stats
    350k mais uns 100k que eu doei pro meu amigo


    apareci só como "arrumador" de créditos

  2. #62
    Guest

    Default

    vc ta certo , eu esqueci de vc e do plaka msm , mas no round 23 quem peitou a karla fui eu , vc ate me falou pra eu ser menos agressivo pq senao nem os creditos do prêmio eu pegaría rsrsrs....


    qto ao resto , pare de perder tempo com esse retardado emo do alfafa , ele q ao contrario da gente , nao tem vida social , se matava nessa merda a troco de nada , nao passa de um naab pau mandado q só sabe seguir ordens e jogar sempre na cc dos outros , nao é lembrado por ngm e nunca será a nao ser por esses posts recheados de agressividade e de erros de português, normal isso em adolescentes nerds e virgens...

  3. #63
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default


  4. #64
    Guest

    Default

    eu ia da quote em tudo que o caio se referiu sobre a minha pessoa, não vou perder meu tempo vo da risada porque eu sei a fama que cada um que postou aqui tem kkkkkkkkkkk


  5. #65
    Guest

    Default

    exatamente... cada um sabe da fama que tem, da capacidade que tem de fazer algo, de não fazer algo.

    Bem... acho que este poste já rendeu...

    Foi finalizado de uma boa forma...

    Isso eu tenho que te parabenizar Alfater.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •