Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 65
  1. #1
    Guest

    Default [ironic=9999999] PARABENS BopeTeam [/ironic]

    É com mta honra q eu venho aqui antes de todos parabenizar a BopeTeam (nick round 23) por finalmente ter o seu trabalho braçal reconhecido.

    Pq não é qualquer naab new generation que conhece esses caras , quem joga desde o round 22 sabe que eles ja mereciam aparecer nessa bela posição desde o round 23 , quando fizeram o triplo de stats que a karla(hekate) e mesmo assim mandaram tudo que eles tinham pra cc dela ( * ), além de ainda fazerem trabalhos camelais forçados de milkagem de gg ate os ultimos momentos do round , como disse o xzibit (Capitão dos Camelos) , sem eles aquela vitória nunca seria possível , no caso , eles , sao os grandes responsáveis pela criação do termo mais usado no tc hoje em dia : " CAMEL " , pq qdo a FairPlay começou a fazer os frees os gringos logo notaram e mudaram o nome da gg deles para : "Run Camels Run" , desde então , todo mundo passou a conhecer o trabalho desses q são os operarios do tc , eles q movem o tc , são a valvula da máquina, viva os camels!!!

    (*) A cc era da GameOver mas o avatar e o profile sem nick de ngm era da karla

    Por isso nem vou parabenizar o top 2 da Team0wner (leia-se Devil) , o q a BopeTeam fez ja tava engasgado ha mais de 10 rounds , eles finalmente conseguiram o q queriam fazer a 12 rounds atras , qdo preferiram ser lacaios da karla em prol de um top 1 q ficou mundialmente conhecido como o top 1 da karla + camels.

    Aposto q meu amigo louro josé vai ser tao rápido em apagar esse tópico qto o capitão xzibit foi em apagar minhas msgs, tenho q aproveitar e parabenizar o capitao tb , depois de mais de 10 rounds conseguiu reunir os mesmos camelos pra finalmente completar a missao sem sair dela como se fosse um pau mandado e ainda levar junto com ele o naab gordo do DrogasIsNaab .


    Caveiras ! Avançar

    Camels !!! go go go
    Last edited by loucodepedra; 07-08-2009 at 02:52 AM.

  2. #2
    Guest

    Default

    ok
    obrigado pelos parabéns :*

  3. #3
    Guest

    Default

    Ok , próximo


    / Sieke

  4. #4
    Guest

    Default Xolauzinhu

    Beijomeliga

    :*:*:*

    by Kahina

  5. #5
    Guest

    Default

    tanto o brown qto o sieke podem ignorar grande parte dessa minha irônica mensagem ...

    Brown debandou no round 23 , nao sei ao certo o q houve mas ele nao camelou com os outros no fim do round e se nao me engano nem teve o nome na cc , já o sieke , é só um aspira que conseguiu um top 4 num dos 1ºs rounds q jogou (apesar de nao ser na cc dele)

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Meama View Post
    Beijomeliga

    :*:*:*

    by Kahina
    Nunca tivemos uma mulher assim (gostosa e não-fake) no top 2 !!!


    Parabens Kah! :*

  7. #7
    Guest

    Default

    Ignorar parte da mensagem? pode parecer ironica a mensagem , mas eu li do inicio ao fim xD

    E sobre o fato de você falar que todos são camelos , quanto a isso eu nem vou comentar nada , porque opinião é formada pela parte de cada um e se você tem essa opinião , quem sou eu pra tirar ela de você? ^^

    Começamos o round com humildade e assim continuamos , do inicio ao fim , nunca desmerecendo a ninguém , pelo que podemos jogar acho que o resultado foi suficiente.

    Agradecemos a todos que parabenizaram ou ajudaram de qualquer forma , tanto com um apoio no skype ou etc , quanto a mais não entrarei em discussão com você em relação a qualquer outro assunto , porque isso é simplesmente uma resposta .

    t+ :]

  8. #8
    Guest

    Default

    Já q começei a dar parabéns pra pessoas q não tem relação com o título do tópico , vou começar a dar congratz pra todos q mereceram no round :


    - Vou começar pro meu camarada , parceiro de interminaveis risadas SK , grande round ao melhor estilo xolálico , tirando dos outros os stats q os naabs fazem roubando AC como legitimos nerds.

    - Ao hounter q mesmo sendo parcialmente sugado no inicio do round conseguiu terminar em segundo num grande exemplo de como se domesticar camelos , tratando-os com carinho , os intitulando de amigos , grandes players entre outros elogios q só um grande domador sabe fazer , parabéns pela caveira de prata!

    - Ao Breno (Loukinho) por manter os fieis lacaios kmlo e S4lada mais uma vez ao seu lado e na sua cc , outro grande adestrador q deve ser respeitado!

    - Ao Crim3 q apesar de gastar interminaveis tickets roubando MM conseguiu guardar alguns pra bater o timoteo e conquistar uma bela caveira de bronze q só foi possível graças aos seus fiéis camelos de guarda Kilik e Prenato.

    - Parabens ao Wenezuelo , q mesmo sendo o um support do crew , deixou todos embasbacados com esse top mais q premeditado e mais uma vez suspeito de um jogo cada vez mais manipulado e sujo.


    E é claro , parabéns ao Xolau , q alem de divertir à todos descobriu uma brilhante tecnica de caça x1 q me rendeu bons stats pra quem nao logou nenhuma cc e só jogou 2 dias no finalzinho do round , me animou a voltar pq a caça continua sendo a única coisa q tem graça nesse jogo cada vez mais dominado pelas tarefas chatas executadas pelos camelos.

  9. #9
    Guest

    Default

    parabéns
    Last edited by caiodevries2; 07-08-2009 at 08:16 PM.

  10. #10

    Default hi

    cara essa parte tenho que concorda com xolau, PQP WEnezuelo pode jogar ta de brincadeira neh?
    os support tem painel carai oO

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •