Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 7 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 65
  1. #11
    Guest

    Default

    Esqueci de dar parabéns ao eterno naab kibe tb , ele q "voltou" a jogar , levou ban por bot e ainda levou junto consigo pro inferno o pobre do alfafa o peteleko e o mario q usaram o mesmo bot q ele ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    mto bom kibe , da prox. vez volte com um bot mais dificil de ser detectado e nao o passe à pobres emos sem q antes sejam testados, pq senao vc leva todo mundo pro colo do capeta ctg seu nubão kkkkk

  2. #12
    Guest

    Default

    husahusahsuaahsuahsuasuhasuh xolau larga mao de ser invejoso 1 joga 1 round caralho se fala fala fala do kibe mais é igualzinho ele fala e nao joga voce e o caio tambem sao identicos fala e nao joga prova que eu tava com bot

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    husahusahsuaahsuahsuasuhasuh xolau larga mao de ser invejoso 1 joga 1 round caralho se fala fala fala do kibe mais é igualzinho ele fala e nao joga voce e o caio tambem sao identicos fala e nao joga prova que eu tava com bot


    bom , eu sem jogar morri com mais stats do q vcs com bot + kibe... só na caça rsrsrs

  4. #14
    Guest

    Default

    vale a pena ressaltar q eu nao sei quem usou bot , se foi peteleko , alfafa ou mario , mas o q eu sei é q UM DELES certamente usou , informaçoes de admin BR , no caso , acredito na veracidade , no kibe com ctz eu acredito q usou bot e ainda digo mais , usou bot pra roubar velhinha com as cc sem ser preso.

  5. #15
    Guest

    Default

    procure saber mais das coisas antes de se quer falar que eu usei bot porque tu nao sabe 1/3 do que aconteceu então procure saber


    - Hekate1
    - HeltonPiu
    - Carlitos
    - Guizadors
    - VanessaBHZ
    - ChassiGrilo
    - Czarc
    - HONOME
    - Pcc666
    - GilsonTK
    - Ingriddin
    - Dettox-Lizo
    - Maxximus
    - xSKx

    me fale 1 equipe que tu jogou e foi reconhecido e fez alguma merda pra poder criticar echamar os outros de camelo alguem ja jogou na sua acc? aquela acc que voce diz ser sua foi o seu amigo mrubio que te deu com a caveira entao baixa a bola ai.

  6. #16
    Guest

    Default

    vou aproveitar q o tópico ta animado só pra lembrar a todos uma coisa :

    o honome não jogou o round ta , tenho q parabeniza-lo tb pois continuou sustentando a fama de "rei" dele sem q fizesse porra nenhuma , mto bom , fanfarronagem de 1ª linha!!!

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    procure saber mais das coisas antes de se quer falar que eu usei bot porque tu nao sabe 1/3 do que aconteceu então procure saber


    - Hekate1
    - HeltonPiu
    - Carlitos
    - Guizadors
    - VanessaBHZ
    - ChassiGrilo
    - Czarc
    - HONOME
    - Pcc666
    - GilsonTK
    - Ingriddin
    - Dettox-Lizo
    - Maxximus
    - xSKx

    me fale 1 equipe que tu jogou e foi reconhecido e fez alguma merda pra poder criticar echamar os outros de camelo alguem ja jogou na sua acc? aquela acc que voce diz ser sua foi o seu amigo mrubio que te deu com a caveira entao baixa a bola ai.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    meu caro emo-naab alfafa , antes era bem diferente....


    antes os players combinavam de fazer a equipe e começavam a upar SOZINHOS , aí depois eles viam quem estava com a melhor cc pra por no top e ai faziam nela a equipe.

    hoje em dia , na era Camel , q vc , naab , começou a jogar , a equipe ja escolhe a cc no inicio do round e ja escolhe tb quem serao os camelos q lá botarão os stats , as drogas , as glórias , medalhas , caveiras , trofeus , etc...

    a MINHA cc , q antes era do rubio , tinha o nick de RjKillers , e nós , diferente de vcs , camelos cheios de amiguinhos emo , íamos botar uma caveira em cada cc de membro do time , no caso , eu , caio e rubio...

    Já no round 25 íamos por a caveira na minha cc q foi banida após o caio usar bug , só q aí acabou q o rubio desistiu , desanimou de jogar e deu a cc dele para q colocásse-mos o nick RjKillers , já q nao existe mais essa ekipe , botei o meu nick na cc pra inveja e recalque de naabs como vc , otário, agora tu , nunca tera camelos pra botar uma caveira na SUA cc , sempre vai estar trabalhando pros outros kkkk

  8. #18
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo falo falo e nao falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    enxeu muita linguiça

    THIS IS XOLAU

  9. #19
    Guest

    Default

    ahhhh , outro detalhe


    eu só nao estou nessa lista q vc postou pq eu fui o ÚNICO q reclamou com a karla depois do round 23 , achei uma puta vacilaçao dela msm e falei pra caraio enqto os outros comemoravam o top 1...


    aí ela foi e tirou o meu nick o q pra mim foi ótimo na época.

  10. #20
    Guest

    Default

    no seu profile esta Round 29 : MadeinBrazil Helper , hexacampeao BR , bi inter etc etc

    voce se acha hexacampeao e bi inter sem se quer logar a acc? ou logar 2-3 vezes matar 3 vezes e sair o round INTEIRO, apesar que tu fez muito gente que era PLAYER fez a mesma coisa e foi reconhecido mais tudo bem isso é o thecrims.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •