Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 65
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo falo falo e nao falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    enxeu muita linguiça

    THIS IS XOLAU


    realmente , falei d+ prum merdinha q ngm sabe quem é nessa porra , nao tem pq msm dar tanta atenção a um emo-naab , mas tudo bem , botar vcs nos seus devidos lugares é uma tarefa q eu sempre terei tempo pra executar rsrs

  2. #22
    Guest

    Default

    to cagando pro q vc pensa , vc nao era o dono dakela cc tb otario , o dono era o seu dono , guiza kkkkk

    como sempre camelando na cc dos outros e dando pitaco né ????


    to nem aí pra esse round 29 , quem sabe o q eu fiz foi o caio , foi pouco mas o suficiente pra ficar com a msm coisa q vc ficou no fim : NADA , sendo q eu nao precisei upar spys , fazer hero , pagar suborno... só loguei a cc , matei algumas vzs e tive o msm premio q um camelo alfafa , nada

  3. #23
    Guest

    Default

    tu sempre foi 1 bosta que é cheio de querer falar mal dos outros sendo que jogou a 20 rounds atras e era um merda naquela epoca e não mudo nada até hoje tem 30 anos fora do jogo e é um lixo tambem, o dia que tu jogar e fizer algo e ser reconhecido posta aqui no forum que a gente conversa e ve se tu para de falar dos outros sem saber ou sem fazer melhor se é camelo ou nao problema é da pessoa como camelo eles ja fizeram mais que você e esse papinho de só jogo pra caça e talz voce nao ergue 1 acc de caça do nada com 200 de respeito, voce no caso suga os spys dos que se dizem seu amigo igual aconteceu no round 31 né 2-3 ggs de ac cheias de grana? huisashaiusahsiuashaiusha você é um bosta, posso não ser merda nenhuma aqui mais não saiu falando do que não sei e zuando os outros se eles ja fizeram mais do que eu NO MORE

    XOLAU SEMPRE SERÁ O MESMO BOSTA E LIXO DE SEMPRE

  4. #24

    Default

    Quote Originally Posted by BRbreliteBR View Post
    cara essa parte tenho que concorda com xolau, PQP WEnezuelo pode jogar ta de brincadeira neh?
    os support tem painel carai oO
    Nem todos! Ele não tem e por isso ele pode jogar.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    realmente , falei d+ prum merdinha q ngm sabe quem é nessa porra , nao tem pq msm dar tanta atenção a um emo-naab , mas tudo bem , botar vcs nos seus devidos lugares é uma tarefa q eu sempre terei tempo pra executar rsrs

    você só é conhecido como um merda que nao joga a 20 round não sabe fazer nada a não ser vim fala asneiras dos outros no fim do round ushausahsuahsausha

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    tu sempre foi 1 bosta que é cheio de querer falar mal dos outros sendo que jogou a 20 rounds atras e era um merda naquela epoca e não mudo nada até hoje tem 30 anos fora do jogo e é um lixo tambem, o dia que tu jogar e fizer algo e ser reconhecido posta aqui no forum que a gente conversa e ve se tu para de falar dos outros sem saber ou sem fazer melhor se é camelo ou nao problema é da pessoa como camelo eles ja fizeram mais que você e esse papinho de só jogo pra caça e talz voce nao ergue 1 acc de caça do nada com 200 de respeito, voce no caso suga os spys dos que se dizem seu amigo igual aconteceu no round 31 né 2-3 ggs de ac cheias de grana? huisashaiusahsiuashaiusha você é um bosta, posso não ser merda nenhuma aqui mais não saiu falando do que não sei e zuando os outros se eles ja fizeram mais do que eu NO MORE

    XOLAU SEMPRE SERÁ O MESMO BOSTA E LIXO DE SEMPRE


    bla bla bla

    qdo começo a ler essas verborragias vindo eu venho com o msm texto de sempre :

    Títulos do Xolau no TC :

    1 top inter , 1 top BR , hexacampeao killer BR e 2x top inter killer BR (1 de helper) , sem contar os varios creditos ganhos com venda de cc , o top 12 no round 30 e o top 17 no round 14 ...

    Titulos do Alfafa :

    1 titulo de camelo honorario da MadeinBrazil no round 29 (caveira na cc dos outros) kkkkkkkkkkkk


    E na boa , aprende a escrever antes d querer debater viu seu emozinho d merda

  7. #27
    Guest

    Default

    é , como já imaginava.

    esse tópico como todos os outros tomou outros caminhos.

    :*

  8. #28
    Guest

    Default

    Eu sou reconhecido por falas asneiras nao , sou reconhecido por botar todos em seus devidos lugares.


    Podem falar a vontade , mentir , xingar , q na vdd tudo q eu falo toca bem no fundo de vcs , no fundo vcs todos q são sempre humilhados e ridicularizados sabem q nada q eu falo é mentira , nada é inventado , nao sou um alfafa de 15 anos , nerd com cabelo de emo sem ter o q fazer pra ficar ludibriando historias ...


    blablablabla alfafa , fala com meu canhoto (ovo)

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    Eu sou reconhecido por falas asneiras nao , sou reconhecido por botar todos em seus devidos lugares.


    Podem falar a vontade , mentir , xingar , q na vdd tudo q eu falo toca bem no fundo de vcs , no fundo vcs todos q são sempre humilhados e ridicularizados sabem q nada q eu falo é mentira , nada é inventado , nao sou um alfafa de 15 anos , nerd com cabelo de emo sem ter o q fazer pra ficar ludibriando historias ...


    blablablabla alfafa , fala com meu canhoto (ovo)

    eu nunca me senti ridicularizado por um BOOOOOOOOOOOOOOSTA como você ushausahsausahsau

  10. #30
    Guest

    Default

    rofl

    vou deixa-los a sós

    :$

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •