Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast
Results 51 to 60 of 65
  1. #51
    Guest

    Default

    Hyroshio é o nome verdadeiro do DrogaIsRox

    Last edited by Meama; 07-08-2009 at 05:12 PM.

  2. #52
    Guest

    Default

    KKKKKKKKKKKK eu ja suspeitava disso kah , esse gordo escroto ja vive plagiando frases em guests alheios , agora resolveu plagiar a minha assinatura no fórum...


    Vá para um Spa , vá para o vigilantes do peso seu naab , ou melhor , morra jogando tc q aqui vc nao precisa ter uma aparencia decente pra conquistar varios amiguinhos nerds q nem vc.

  3. #53
    Guest

    Default

    Nem todos do Support possuem Painel...
    Não sei se você se recorda, mas pelo menos desde o round 33 que ele joga pra tentar fazer gangue final.

    Drogbarth só foi proibido de jogar mesmo à alguns meses (não sei se foi a 1 ou 2 rounds atrás), sendo que ele já está a bastante tempo no crew.

    portanto, APENAS OS ABUSE são proibidos de jogar desde o momento que entrar no Crew, fora isso, existem as excessões de Supports que possuem Painel

  4. #54
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    parabéns
    A única coisa que você pode dizer, pois cara de pau possui limites e eu acho que você deveria párar de dizer algo que sabe que é mentira.

    Foi pego, então fica quieto, próximo round você tenta jogar LIMPO...
    Já sabe o caminho, só não sabe os meios.

  5. #55
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    husahusahsuaahsuahsuasuhasuh xolau larga mao de ser invejoso 1 joga 1 round caralho se fala fala fala do kibe mais é igualzinho ele fala e nao joga voce e o caio tambem sao identicos fala e nao joga prova que eu tava com bot
    Eu tenho vida social... não sou um nerd que fica aqui perdendo a vida, eu apenas jogo quando posso, quando não tenho nada para fazer (deixei de ser um otário que perdeu muito na vida pra jogar isto aqui... e só não me arrependo 100% por causa das pessoas que eu conheci, como Xolau, Plaka, Guiza, Vanessa, Drog, Slloff, Lele, Mrubio, Andre77tjk, Sterben, SK, entre muitos outros)

  6. #56
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    procure saber mais das coisas antes de se quer falar que eu usei bot porque tu nao sabe 1/3 do que aconteceu então procure saber


    - Hekate1
    - HeltonPiu
    - Carlitos
    - Guizadors
    - VanessaBHZ
    - ChassiGrilo
    - Czarc
    - HONOME
    - Pcc666
    - GilsonTK
    - Ingriddin
    - Dettox-Lizo
    - Maxximus
    - xSKx

    me fale 1 equipe que tu jogou e foi reconhecido e fez alguma merda pra poder criticar echamar os outros de camelo alguem ja jogou na sua acc? aquela acc que voce diz ser sua foi o seu amigo mrubio que te deu com a caveira entao baixa a bola ai.
    Eu e Plaka não estamos aí, DrogBarth não está aí, Kito não está aí... só permaneceu nesta lista as pessoas que não peitaram a Karla.

  7. #57
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    ahhhh , outro detalhe


    eu só nao estou nessa lista q vc postou pq eu fui o ÚNICO q reclamou com a karla depois do round 23 , achei uma puta vacilaçao dela msm e falei pra caraio enqto os outros comemoravam o top 1...


    aí ela foi e tirou o meu nick o q pra mim foi ótimo na época.
    Não esquece de mim e do Plaka...
    Round 26 e 28

    e de mim do round 23...

    Ou seja, fui excluido de 3 edições

  8. #58
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    no seu profile esta Round 29 : MadeinBrazil Helper , hexacampeao BR , bi inter etc etc

    voce se acha hexacampeao e bi inter sem se quer logar a acc? ou logar 2-3 vezes matar 3 vezes e sair o round INTEIRO, apesar que tu fez muito gente que era PLAYER fez a mesma coisa e foi reconhecido mais tudo bem isso é o thecrims.
    Como você que não transferia heroína???

  9. #59
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    tu sempre foi 1 bosta que é cheio de querer falar mal dos outros sendo que jogou a 20 rounds atras e era um merda naquela epoca e não mudo nada até hoje tem 30 anos fora do jogo e é um lixo tambem, o dia que tu jogar e fizer algo e ser reconhecido posta aqui no forum que a gente conversa e ve se tu para de falar dos outros sem saber ou sem fazer melhor se é camelo ou nao problema é da pessoa como camelo eles ja fizeram mais que você e esse papinho de só jogo pra caça e talz voce nao ergue 1 acc de caça do nada com 200 de respeito, voce no caso suga os spys dos que se dizem seu amigo igual aconteceu no round 31 né 2-3 ggs de ac cheias de grana? huisashaiusahsiuashaiusha você é um bosta, posso não ser merda nenhuma aqui mais não saiu falando do que não sei e zuando os outros se eles ja fizeram mais do que eu NO MORE

    XOLAU SEMPRE SERÁ O MESMO BOSTA E LIXO DE SEMPRE
    Você nunca fez nada... Não estou defendendo o Xolau, mas quem teve a idéia de só matar spy fui eu... porque eu sabia que a RomaniaSA fazia isso... Xolau e Rubio iam pras raves... tanto que no round que eu conheci Xolau (no 20 se não me engano) ele terminou com 200k de stats e 300k de respeito, ficando em 3° no topkiller, perdendo pra RomaniaSA e Athia (que no round seguinte só usou spys e créditos)

    Round 22 a gente ficou em 3° porque roubávamos AC e não usamos o bug do clube da luta (que só foi concertado no meio do 23)

    Tudo o que vc sabe ou pensa que sabe sobre o Killer (que você se tanto vangloria) saiu da cabeça do Xolau, pois sem ele, eu não conseguiria montar uma tática se quer, pois ele me deu a luz e eu consegui caminhar. (não sou o melhor killer, pois o melhor é o Guiza)

  10. #60
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRbreliteBR View Post
    esse round vi de tudo pqp koepkwpokwpoekwpoeko
    ri pra cacete³³³


    drog intao se o wenezuelo não tem painel o que ele faz de support?
    ja quase nao faz nada e ainda nao tem painel intao? ele fica la so por ser um praticamente funfador não para de jogar nunca !!
    isso prova que ele fica la so pra pegar creditos kkk...
    e ele tem a vantagem de poder transferir enquanto o resto do jogo não
    wjkewjkepkepowkaepowkaoepkwa
    Já visitou o Centro de Ajuda? Ou você acha que os tickets que aparecem lá são enviados direto para os Developers?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •