Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 16 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 156
  1. #1
    Guest

    Default [br][pt] Comédias do Round 35

    À pedido dos fãs , vim aqui pro agora tradicional tópico de fim de round , q venham os comédias!!! kkkk Retifico q graças a vcs q eu insisto em logar cc no jogo e no fórum, podem votar, eu vou enumerar de acordo com a minha ordem :


    1) Honome "Team0wner" : Essa pra mim não é só a grande comédia do round , é uma comédia q vai ser lembrada por mto tempo!!!
    O nosso grande "Rei" q tinha nick na cc top 1 BR e top 2 inter , q colou o print dos stats da cc no orkut dele não merecia sequer aparecer em helper da cc segundo alguns membros da própria equipe, tinha trust da cc só pra mandar recadinhos, isso pq a fefacs a passou sem autorização dos membros. e ainda tem a cara de pau de divulgar pros fãs q ainda lhe restam q foi top BR mais uma vez , top 2 inter e bla bla bla, acho q vão mudar o dicionário Aurélio só por causa dele , "fanfarrão" : (sm) honome


    2)Kibe : Esse acéfalo , q é um ex-naab , anunciou q voltaria a tentar jogar , porém foi ban bem antes da metade do round por bot sendo q tinha uma merrequinha de stats, o cara deve usar bot pra nao ser preso roubando velhinha , pq é um puta noob falador q insiste em vir aqui expor toda sua boçalidade e falta de conhecimento no jogo , além de tudo levou alfafa , pete e mario junto com ele pro inferno com o msm xulo Bot, v se agora toma vergonha nessa sua cara fake e desaparece d vez pq aqui até um kideric faría mais falta do q vc.

    3) Kblo (Kmlo) e S4lada : Pelo 4º round consecutivo foram lacaios do Breno(Loukinho) jogando na cc dele , falaram um monte de merda , contaram vantagem e mais uma vez , camelaram a toa pois o maximo q ganharam foi um punhadinho de creditos , isso se o Breno os repassou, o fracasso deles foi tao evidente q chegaram a colar a frase "**** Stats" no profile kkkkkkkk

    4) BOPE : Cantaram vitória antes da hora , acabaram ficando sem troféu , atras da Team e ainda fizeram praticamente a msm qtd de stats do q Sk e Lipitu q jogaram em 2 , enqto eles tinham um time de basquete com o "brilhante" reforço de um lutador de sumô q tem nome de pokemon e um dos nicks mais ridiculos da história q eu nao vou nem mencionar.

    5) Meu amigo Crim3 mesmo depois de ver 2 concorrentes terem a cc fudidas por terceiros , nao conseguiu passar o hounter , talvez devido a falta de preparo dos seus camels e ao fato de ter gasto tickets em MM , algo absurdo pra quem disputa um top onde cada ticket vale ouro.

    6) O campeão do ultimo round nesse tópico dessa vez volta com menos força pra tentar o bi , ele na vdd só aparece aqui pq mais uma vez conseguiu a proeza de ser sugado por um tuga , porém, eu nao votaria nele como comédia do round , e sim em qlq um dos seus camelos pq camelar em cc dos outros em top killer (q nao paga nada) depois de ser sugado e ver os romenos dispararem na frente nao é pra qlq um corcovado, portanto o nº 6 eu diria q são os camelos do hounterkiller , e não o próprio.


    7) OsPetas ou melhor , OsTetas , q fizeram um belo "serviço" pro Daywalker , camelaram sem ganhar nem um balde dágua como recompensa e fizeram com q o Day tirasse um belo print de stats da sua cc , fazendo parecer q é uma verdadeira maquina de stats (rofl)


    Pra finalizar , meu amigo Monguinhas , q teve a proeza de perder 153k em um x1 , isso mesmo gente , 153k , praticamente uma transferência de stats, ficou tao puto dpois disso q até vendeu a cc e viajou de volta pra Mongólia kkkkkk
    Last edited by loucodepedra; 07-08-2009 at 08:10 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    8 -)

    Xolau , não joga mais e fica falando fanfarronando os finais de round

    xD

  3. #3
    Guest

    Default

    Limite-se a votar sieke , eu não estou na lista pq eu não joguei (dei uns showzinhos na loft no final só) portanto vote em quem realmente jogou.

    E eu sou hor-concours qdo o assunto é comédia , pergunte à vanessa sobre isso

  4. #4
    Guest

    Default

    já percebi isso

    parece que se dorme com o bozo todo fim de round xD

  5. #5
    Guest

    Default

    Adiante-nos um round que você pretende jogar , porque daí a gente podia pensar no que falar até lá (think)

  6. #6
    Guest

    Default

    não é assim q funciona...


    se eu jogar e de fato for um COMÉDIA como todos esses acima foram , pode me zuar a vontade , eu sou a favor daqueles q tentam me zuar , acho divertido , só q a maioria ultimamente prefere ficar calado pq não aguenta a pressão ou então some e se finge de cego, surdo e mudo....

  7. #7
    Guest

    Default

    Tem muitos empates Técnicos , mais eu voto na 1°!!!! Fanfarronagem de primeira linha (rolf)(rolf)(rolf)(rolf)(rolf)(rolf)
    Last edited by xSKx; 07-08-2009 at 08:47 PM.

  8. #8
    Guest

    Default

    pois sim , faço questão de vê-lo jogar um round.. não que me lembre mas acho que ainda não tive esse prazer ..

    Volta xolau loool

  9. #9
    Guest

    Default

    aiuhsiuahsuih
    tem que rir

    eu voto na 1º tb

    AH E DEXA 1 pergunta pra 2 pessoas

    fefa e honome kem ser os verdadeiros top1 br top2inter???

  10. #10

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    7) OsPetas ou melhor , OsTetas , q fizeram um belo "serviço" pro Daywalker , camelaram sem ganhar nem um balde dágua como recompensa e fizeram com q o Day tirasse um belo print de stats da sua cc , fazendo parecer q é uma verdadeira maquina de stats (rofl)
    Xolau a verdade é que OsPetas nao camelaram para mim,iludiram-se com os meus stats por um top 1 pt, eles apareciam aqui sim cada dia da semana para roubar 2 horinhas por dia acompanhados por mim, mas sim podem pertencer a este tópico de comédias nao por camelar para mim, mas sim pela forma fácil e ingénua como me deram as trusts das suas contas com stats..
    porque de resto aquele print recheado de stats deve-se apenas a mim e é fruto do meu único trabalho.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •