Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 11 of 16 FirstFirst ... 910111213 ... LastLast
Results 101 to 110 of 156
  1. #101
    Guest

    Default

    xolau fala fala fala fala fala e nunca sai das mesmas asneiras de seempre isso que é estar louco parar ter ibope não é possivel 20 rounds sem jogar 20 rounds falando as mesmas coisas dos mesmos players sem fazer melhor.

    cansei de vim aqui ler as mesmas asneiras do xolau (bosta), agora ele vai fica feliz e vai fala que eu me contentei com o termo camelo que nunca teve nada e pipipi, fala xolau o quanto quiser nunca ninguem vai ter ouvir a não ser seus 2-3 amiguinhos.

  2. #102
    Guest

    Default

    isso ae alfafinha , meus 2 ou 3 amiguinhos aqui vao ler e rir enqto uns 500 "amiguinhos ciberneticos" seus vao chorar , eu volto aqui e boto vcs todos juntos no chinelo , melhor vc nem aparecer mais aqui , va catar mais amiguinhos na internet , va arrumar um novo dono pra vc camelar pobre emo infeliz ...

  3. #103

    Default

    Askoaskoaskoaskoaskokoakos '
    :d

  4. #104
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DaywalkerKickAss View Post
    rapaz... da a cara se fores o army posso-te humilhar ja no aqui e dizer que como jogador de tc és um 0, um mero aceitador de fk, e eu jogar gamezer em tempo de tc ? nao, nunca.. aliás voces OsPetas é que la se divertiam a jogar esse jogozinho de snooker e mais propriamente tu um noobzeco falante que nao é capaz de fazer uns meros 50k stats que gosta de vir pregar mentiras e de chorar a todos para terem pena de ti, surprendeste-me com este teu novo tipo de choro a dizer que joguei gamezer e me distraia, puro noob chorão que me saiste, pura merda que és e que eu aind disse que um dia ganharias um top... se houver nova oportonidade de seres milkado, espero que eu tenha esse prazer de novo porque odeio noobs que nao sabem o minimo sobre este jogo para além do que aceitar fk.
    Peço desculpa por nao me ter identificado sou o army sim, mero aceitador de fk ? Isto vai de mal a pior a verdade é que uso o jogo para passar um bocado o tempo até porque tu nunca quiseste roubar se roubaste foi no maximo 3x rapaz agora de mandar mentiras aos outros é bonito aliás o print já é teu o respeito também é teu como tal diverte-te. Quanto a não fazer 50k de stats, fiz no 2º round em que joguei como tal nao vou responder a supostas insinuações.

    Aceitador de Fk kkk
    Cumprimentos a todos = )
    ptARMY

  5. #105
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    isso ae alfafinha , meus 2 ou 3 amiguinhos aqui vao ler e rir enqto uns 500 "amiguinhos ciberneticos" seus vao chorar , eu volto aqui e boto vcs todos juntos no chinelo , melhor vc nem aparecer mais aqui , va catar mais amiguinhos na internet , va arrumar um novo dono pra vc camelar pobre emo infeliz ...







    kkkkkk

    eu raxo com issoo pqp auiHAUIhauiAHiauh

  6. #106

    Default

    Quote Originally Posted by caloufdp1 View Post
    3x rapaz agora de mandar mentiras
    aew army camelo milkado ahauahau, roubei-vos 100k stats x 3 é verdade

  7. #107
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DaywalkerKickAss View Post
    rapaz... da a cara se fores o army posso-te humilhar ja no aqui e dizer que como jogador de tc és um 0, um mero aceitador de fk, e eu jogar gamezer em tempo de tc ? nao, nunca.. aliás voces OsPetas é que la se divertiam a jogar esse jogozinho de snooker e mais propriamente tu um noobzeco falante que nao é capaz de fazer uns meros 50k stats que gosta de vir pregar mentiras e de chorar a todos para terem pena de ti, surprendeste-me com este teu novo tipo de choro a dizer que joguei gamezer e me distraia, puro noob chorão que me saiste, pura merda que és e que eu aind disse que um dia ganharias um top... se houver nova oportonidade de seres milkado, espero que eu tenha esse prazer de novo porque odeio noobs que nao sabem o minimo sobre este jogo para além do que aceitar fk.
    so para nao haver enganos :
    [06-06-2009 21:41:18] ● portugueseARMY ●: continuamos ?
    [06-06-2009 21:41:26] Daywalker25: yh
    [06-06-2009 21:41:26] ● portugueseARMY ●: (party) €€€€€€€€€€€€€€€€� �€€€€€€€€€€€€€€€€� ��€€€€€ (party)
    [06-06-2009 21:41:32] Daywalker25: deixa.me so acabar 1 de snook

    nada mais a dizer out do forum

  8. #108
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei pra caraleo!!

  9. #109

    Default

    Quote Originally Posted by caloufdp1 View Post
    so para nao haver enganos :
    [06-06-2009 21:41:18] ● portugueseARMY ●: continuamos ?
    [06-06-2009 21:41:26] Daywalker25: yh
    [06-06-2009 21:41:26] ● portugueseARMY ●: (party) €€€€€€€€€€€€€€€€� �€€€€€€€€€€€€€€€€� ��€€€€€ (party)
    [06-06-2009 21:41:32] Daywalker25: deixa.me so acabar 1 de snook

    nada mais a dizer out do forum
    milkado bébé chorão
    Last edited by DaywalkerKickAss; 07-09-2009 at 10:01 PM.

  10. #110
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by Russo View Post
    Eita porra como Disse Rpx faz tempo que nao do boas risadas aki


    1º Os brs so perde os round pq 1 qué ser mais que o Outro
    sem humildade, sem carater, e assim vai


    2º uma player (kahina) que faz 3 rounds que joga,1 solo e 2 em ekipe ta mandando muito bem, pois players bons nao so c olha oque ele sabe fazer ou oq ele nao sabe não é msmo, player bom é aquele que tem humildade em falar que nao sabe fazer e ter esforço para aprender, ter dedicaçao, e levar as criticas como criticas construtivas,
    E isso eu tenho obsoluta certeza que a kahina tem até de sobra, até + que muitos bons players (q a acha bom)

    3º fefacs nos decpcionou alguns menbros da ekipe no final do round
    alem de mentir para amigos (chat do LÉO)

    4° fefacs e honome quando voceis bombaro 6 e sugaro 12x a gg ?
    round 10, 11, 12? pq nesse que passou nao foi né?

    nada contra suas pessoas mais pra mim nao passa de meros fanfaroes
    Infelizmente ninguem nasce sabendo! Todo mundo um dia ja foi noob!

    Mais com o tempo aprende :P

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •