Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 16 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 156
  1. #11
    Guest

    Default

    meu voto vai pro monguinhas

  2. #12
    Guest

    Talking Aki ip03

    7) OsPetas ou melhor , OsTetas , q fizeram um belo "serviço" pro Daywalker , camelaram sem ganhar nem um balde dágua como recompensa e fizeram com q o Day tirasse um belo print de stats da sua cc , fazendo parecer q é uma verdadeira maquina de stats (rofl)

    a VERDADE E K NOIS FOMOS MESMO CAMELOS DELE PQ ALEM DE ROUBARMOS AJUDARMOS A SUGAR ETC MILKOUNOS MAS FIKAMOS A SABER JOGAR ISSO VALEU A PENA E EU ADORO PESSOAS COMO ESSE NABO DO XOLAU K NAO JOGA FEZ 1KK DE STATS COM 20 CAMELOS E AINDA BEM AKI POSTAR COISAS ENFIM SEM COMENTARIOS AKA IP03 :**

  3. #13
    Guest

    Default

    com ctz day , sugar os outros é um talento , um trabalho mais fácil e bem menos nerd do q ficar q nem um corno se matando de roubar AC , eu valorizo isso e por isso confirmo , quem fez os stats foi o Day.


    se algm vier t zuar e dizer q nao foi vc quem fez os stats , responda curto e grosso :

    - Os camelos sao meus, nao sao seus , logo, os stats sao sim MEUS ora pois rsrsrs

  4. #14
    Guest

    Default

    nabo asdsafsdf
    Last edited by 5KKDeStatS; 07-08-2009 at 09:53 PM.

  5. #15
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by 5KKDeStatS View Post
    7) OsPetas ou melhor , OsTetas , q fizeram um belo "serviço" pro Daywalker , camelaram sem ganhar nem um balde dágua como recompensa e fizeram com q o Day tirasse um belo print de stats da sua cc , fazendo parecer q é uma verdadeira maquina de stats (rofl)

    a VERDADE E K NOIS FOMOS MESMO CAMELOS DELE PQ ALEM DE ROUBARMOS AJUDARMOS A SUGAR ETC MILKOUNOS MAS FIKAMOS A SABER JOGAR ISSO VALEU A PENA E EU ADORO PESSOAS COMO ESSE NABO DO XOLAU K NAO JOGA FEZ 1KK DE STATS COM 20 CAMELOS E AINDA BEM AKI POSTAR COISAS ENFIM SEM COMENTARIOS AKA IP03 :**

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ip03 , o tuginha feio q se mudou pra suíça atras de medalhas azuis!!! kkkkkkkk

    eu, com 20 camelos ??? qdo ???

    gostaría até pedir pra vcs darem uma camelada pra mim round q vem , nao sou mto bem quisto nesse jogo por isso tenho grande dificuldade de arranjar camelos próprios , vou pedir vcs emprestado ao day para o prox round ok ?

  6. #16
    Guest

    Default

    zucas burros não em andré..

    pera lá também xD

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ip03 , o tuginha feio q se mudou pra suíça atras de medalhas azuis!!! kkkkkkkk

    eu, com 20 camelos ??? qdo ???

    gostaría até pedir pra vcs darem uma camelada pra mim round q vem , nao sou mto bem quisto nesse jogo por isso tenho grande dificuldade de arranjar camelos próprios , vou pedir vcs emprestado ao day para o prox round ok ?
    ahh depende se nos camelar e tu puser no perfil nois vai pior k tu nao pode por a camelar sem ensinar os camelos e tu nao sabe ensinar anda pk TU NAO SABE NADA

  8. #18
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by 5KKDeStatS View Post
    ao menos me VALORIZO DE SER MILKADO POR UM TUGA E NAO POR UM ZUCA BURRO K NEM VC... EU SOU MILKADORA DE ZUCAS BURROS KUANDO (HOUNTER ENTRE OUTROS) :** BEIJOS MINHA KENGA EMA

    CORRIGINDO :

    milkador de zucas não, tu milkou SÓ o hounter , aliás nem foi vc q milkou ele , foi ele mesmo q se milkou pq nem isso vc tem capacidade pra fazer , não passa d um tuguinha feio q não vai ganhar top , nao vai ganhar credito , nao vai ganhar agua e nem vai ganhar o titulo de comedia do round pq esse pra mim ja é do honome

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    zucas burros não em andré..

    pera lá também xD
    eu falei zucas k nem ele vc e minha kenga :*

  10. #20
    Guest

    Default

    pare de desviar o topico e limite-se a votar ip03 , pode votar em vc mesmo q eu deixo (rofl)(rofl)

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •