Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 16 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 156
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    pare de desviar o topico e limite-se a votar ip03 , pode votar em vc mesmo q eu deixo (rofl)(rofl)
    eu vou votar no xolau :* nao ta la mas merecia nao a ninguem iguak a ele no tc ele me xama de feio mas tenhu orgulho eu manter meu cabelo... Tenhu dito

  2. #22
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    la no meu profile tem foto minha , ja no seu nao tem (obvio, fazer anti - propaganda de si mesmo é foda), tem no dos outros pq t acharam e estao divulgando sua foto pra ridiculariza-lo ...



    e cabelos ??? kkkkk tenho mais do q a sua mãe (somando o bigode dela) , é só ver nas fotos q eu nao preciso esconder...

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    la no meu profile tem foto minha , ja no seu nao tem (obvio, fazer anti - propaganda de si mesmo é foda), tem no dos outros pq t acharam e estao divulgando sua foto pra ridiculariza-lo ...



    e cabelos ??? kkkkk tenho mais do q a sua mãe (somando o bigode dela) , é só ver nas fotos q eu nao preciso esconder...
    sim e capaz de ter mais cabelo k a minha mae mas vc tem no cu nao e na cabeca

  4. #24
    Guest

    Default

    Xolau

    vamo fuma uma maconha ? (smoking)(flex)

  5. #25
    Guest

    Default

    parei com maconha , hash apesar de ser mais caro nao faz tanto cheiro e é beeeeem melhor


    ao ip03 eu nem respondo mais , sem o hounter ele nao passa de um camelo tuguinha bem feio exilado na suíça...

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    À pedido dos fãs , vim aqui pro agora tradicional tópico de fim de round , q venham os comédias!!! kkkk Retifico q graças a vcs q eu insisto em logar cc no jogo e no fórum, podem votar, eu vou enumerar de acordo com a minha ordem :


    1) Honome "Team0wner" : Essa pra mim não é só a grande comédia do round , é uma comédia q vai ser lembrada por mto tempo!!!
    O nosso grande "Rei" q tinha nick na cc top 1 BR e top 2 inter , q colou o print dos stats da cc no orkut dele não merecia sequer aparecer em helper da cc segundo alguns membros da própria equipe, tinha trust da cc só pra mandar recadinhos, isso pq a fefacs a passou sem autorização dos membros. e ainda tem a cara de pau de divulgar pros fãs q ainda lhe restam q foi top BR mais uma vez , top 2 inter e bla bla bla, acho q vão mudar o dicionário Aurélio só por causa dele , "fanfarrão" : (sm) honome


    2)Kibe : Esse acéfalo , q é um ex-naab , anunciou q voltaria a tentar jogar , porém foi ban bem antes da metade do round por bot sendo q tinha uma merrequinha de stats, o cara deve usar bot pra nao ser preso roubando velhinha , pq é um puta noob falador q insiste em vir aqui expor toda sua boçalidade e falta de conhecimento no jogo , além de tudo levou alfafa , pete e mario junto com ele pro inferno com o msm xulo Bot, v se agora toma vergonha nessa sua cara fake e desaparece d vez pq aqui até um kideric faría mais falta do q vc.

    3) Kblo (Kmlo) e S4lada : Pelo 4º round consecutivo foram lacaios do Breno(Loukinho) jogando na cc dele , falaram um monte de merda , contaram vantagem e mais uma vez , camelaram a toa pois o maximo q ganharam foi um punhadinho de creditos , isso se o Breno os repassou, o fracasso deles foi tao evidente q chegaram a colar a frase "**** Stats" no profile kkkkkkkk

    4) BOPE : Cantaram vitória antes da hora , acabaram ficando sem troféu , atras da Team e ainda fizeram praticamente a msm qtd de stats do q Sk e Lipitu q jogaram em 2 , enqto eles tinham um time de basquete com o "brilhante" reforço de um lutador de sumô q tem nome de pokemon e um dos nicks mais ridiculos da história q eu nao vou nem mencionar.

    5) Meu amigo Crim3 mesmo depois de ver 2 concorrentes terem a cc fudidas por terceiros , nao conseguiu passar o hounter , talvez devido a falta de preparo dos seus camels e ao fato de ter gasto tickets em MM , algo absurdo pra quem disputa um top onde cada ticket vale ouro.

    6) O campeão do ultimo round nesse tópico dessa vez volta com menos força pra tentar o bi , ele na vdd só aparece aqui pq mais uma vez conseguiu a proeza de ser sugado por um tuga , porém, eu nao votaria nele como comédia do round , e sim em qlq um dos seus camelos pq camelar em cc dos outros em top killer (q nao paga nada) depois de ser sugado e ver os romenos dispararem na frente nao é pra qlq um corcovado, portanto o nº 6 eu diria q são os camelos do hounterkiller , e não o próprio.


    7) OsPetas ou melhor , OsTetas , q fizeram um belo "serviço" pro Daywalker , camelaram sem ganhar nem um balde dágua como recompensa e fizeram com q o Day tirasse um belo print de stats da sua cc , fazendo parecer q é uma verdadeira maquina de stats (rofl)


    Pra finalizar , meu amigo Monguinhas , q teve a proeza de perder 153k em um x1 , isso mesmo gente , 153k , praticamente uma transferência de stats, ficou tao puto dpois disso q até vendeu a cc e viajou de volta pra Mongólia kkkkkk



    Mereço Jesus, um cara que num joga o trocentos rounds, tem uma caveira no nick roubada de outra acc (você entende né), quer falar de comédias? Tu és a maior comédia do round cara, tu junto com outro elemento ae é o maior camel da história do the crims, e esqueceu de colocar na enumeração que fez, a sua pateticada cometida nesse round, ter tentado fuder o jogo do hounter e o mlk joga no seus peito a caveira de prata, coloca ae na sua enumeração. Xolau, pára com essas palhaçadas fim de round, honra os cariocas pelo menos uma vez na sua vida cara. AHH, e top 4 saiu daqui, onde players trabalham, estudam, e namoram, ngm aqui tem empresa fantasma (fantasma q eu digo é que num existe mesmo), para se sustentar.

  7. #27

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    Mereço Jesus, um cara que num joga o trocentos rounds, tem uma caveira no nick roubada de outra acc (você entende né), quer falar de comédias? Tu és a maior comédia do round cara, tu junto com outro elemento ae é o maior camel da história do the crims, e esqueceu de colocar na enumeração que fez, a sua pateticada cometida nesse round, ter tentado fuder o jogo do hounter e o mlk joga no seus peito a caveira de prata, coloca ae na sua enumeração. Xolau, pára com essas palhaçadas fim de round, honra os cariocas pelo menos uma vez na sua vida cara. AHH, e top 4 saiu daqui, onde players trabalham, estudam, e namoram, ngm aqui tem empresa fantasma (fantasma q eu digo é que num existe mesmo), para se sustentar.
    ...Só complementando, o SkLipitu jogaram mto sim, só que optaram por fazer apenas stats, agora se tivessem feito stats e 6.7kk de respeito seria diferente ...nao to desmerecendo o que fizeram, so que agente jogou pra fazer respeito então nao queira comparar

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    Mereço Jesus, um cara que num joga o trocentos rounds, tem uma caveira no nick roubada de outra acc (você entende né), quer falar de comédias? Tu és a maior comédia do round cara, tu junto com outro elemento ae é o maior camel da história do the crims, e esqueceu de colocar na enumeração que fez, a sua pateticada cometida nesse round, ter tentado fuder o jogo do hounter e o mlk joga no seus peito a caveira de prata, coloca ae na sua enumeração. Xolau, pára com essas palhaçadas fim de round, honra os cariocas pelo menos uma vez na sua vida cara. AHH, e top 4 saiu daqui, onde players trabalham, estudam, e namoram, ngm aqui tem empresa fantasma (fantasma q eu digo é que num existe mesmo), para se sustentar.
    to contigo cara esse rappa nao sabe jogar e fala :** bope isso aew a team ganho com uns cuanto camels da devil mais as doacoes do sk etc

  9. #29
    Guest

    Default

    parabens para o pessoal do bope jogaram muito

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Xzibit View Post
    Mereço Jesus, um cara que num joga o trocentos rounds, tem uma caveira no nick roubada de outra acc (você entende né), quer falar de comédias? Tu és a maior comédia do round cara, tu junto com outro elemento ae é o maior camel da história do the crims, e esqueceu de colocar na enumeração que fez, a sua pateticada cometida nesse round, ter tentado fuder o jogo do hounter e o mlk joga no seus peito a caveira de prata, coloca ae na sua enumeração. Xolau, pára com essas palhaçadas fim de round, honra os cariocas pelo menos uma vez na sua vida cara. AHH, e top 4 saiu daqui, onde players trabalham, estudam, e namoram, ngm aqui tem empresa fantasma (fantasma q eu digo é que num existe mesmo), para se sustentar.

    calado xzibixa , tu é carioca mas pela sua cara certamente deve ser um porteiro de merda q assim q guardar uma graninha volta pra sua terra natal , eu joguei round 30 , 31 e 32 , fiz mais stats do q todos vcs devem ter feito (solo) pq se pegar os stats de vcs e dividir por 6 + doaçoes vcs nao fizeram nem 500k cada

    E eu nao fudi a cc do hounter , vc anda mto mal informado , portanto procure saber das coisas antes de falar , tu q veio falar merda no inicio do round sobre a FairPlay foi o capitão de um time de lacaios q ficou ate o fim do round milkando gg pra karla seu bosta, tem grande sorte de voltar da aposentadoria e ainda arrumar os msms camels pra jogar na sua conta , pq tu sozinho nunca q faz mais stats do q eu seu falador d araq

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •