Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 31
  1. #21
    Guest

    Default

    acho q agora é sério , finalmente o kibe largou sua inútil vida de ex-noob falador !!!

    não tem pq ele vir aki falar mais , se antes poucos(só os amiguinhos dele) prestavam atenção no q ele falava , agora q está mais provado q ele NÃO existe , ngm mais vai dar moral alguma pra esse pobre fake de merda...


    ps : sieke , ta foda heim , qtd de posts inúteis seus ta aumentando kkkkk

  2. #22
    Guest

    Default

    kkkk


    cai fora xolau xDDD

  3. #23
    Guest

    Default

    parece q finalmente eu consegui fazer com q o pobre kibe não tenha mais aonde se esconder depois dos seus fracassos e decepções na vida real...

    não vai ser aqui q esse infeliz vai cantar de galo e querer exibir uma falsa inteligência , uma falsa capacidade de jogar tc , uma falsa impressão de q é alguem culto e o principal , uma falsa imagem q ele usava como foto dizendo q era ele , tanto no skype como nos outros meios de comunicação cibernérdica...

    agora kibe , va a outro joguinho online , faça fama de naab em outro lugar e qdo for fazer isso procure pegar fotos de algm q vc conheça e q assim possa representar vc na web cam pq depois de + de 4 anos de falação e de enganação finalmente está bem claro pra todos (pra mim ja estava há muuuuuuito tempo) q vc nao passa de um nerd babão , frustrado com a vida , q escolheu o tc pra fantasiar ser outra pessoa e tentar assim se sentir mais feliz ou realizado ...


    voltou a estaca zero pangaré , aki sua casa caiu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    foi querer inventar mentirinha logo com a labe q é minha amiga pessoal kkkkkkkkkkk , vc deve ter pensado, a labe ja parou de jogar ha muito tempo , nem loga mais no tc , vou dizer q ela ja me viu pq ngm vai chegar a ela pra perguntar pq a grd maioria dos players atuais nem sabe quem é ela... SI FUDEU MANÉ , LOGO EU AQUI Q SOU BEM AMIGO DELA DEI GARGALHADAS QDO VI QUE VC USOU-A PRA REFORÇAR SUAS MENTIRAS!!!

    agora , não pense vc q sua humilhação termina por aqui não , assim q ela entrar no msn eu vou colar essa chat seu com a kahina pra ela , talvez até pro namorado dela , q é policia civil e vc chamou de "cara de fumador de crack" ...

    aguarde mais humilhações seu bosta , cave logo um buraco bem grande pra tu meter essa sua cabeça de Mr.M dentro dele e nunca mais voltar aqui ao fórum pq como eu ja disse antes , ngm da ouvidos a quem NÃO EXISTE !
    Last edited by loucodepedra; 07-14-2009 at 06:30 PM.

  4. #24

    Default

    Eu convido todos a fazer uma campanha.

    Volta Theund3ad ou Kibe !

    Não deixe o Xolau falar assim aqui naum !
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  5. #25
    Guest

    Default

    d fato vai fazer falta... era um dos mais faceis de ser ridicularizado , um dos q geravam mais gargalhadas...

    mas esse só volta se for com um nick diferente ou entao 1 ano após o fechamento desse tópico...


    Aqui Jaz TheUnFake

    2005 - 2009 R.I.P.

  6. #26
    Guest

    Default

    Parece que finalmente conseguiu o que Xorao?? Ta bem loco neh, vc acha que eh alguma coisa aqui?? Acha que vc realmente tem todo esse poder?? AHUuahhua... Para neh manw, menos ai, muiiiiito menos.

    Nao aproveite da minha ausencia por causa da minha viajem para dizer que sumi por causa tua, eh realmente comico ver vc dizer que finalmente me fez sumir daqui, que palhacada. Eu to nos Estados Unidos a quase 1 mes ja, e nos ultimos 4 dias pra ser mais exato estou em Nova York, curtindo um lugar que poucos irao ter chance de conhecer um dia, voce acha mesmo que eu vo perder meu dia na frente de um PC, melhor, na frente de um pc, num joguinho chamado The Crims e pior ainda, no forum do jogo, ``SOH`` pra ler o que vc fala?? PUTA QUE PARIU, acorda pra vida manw, voce nao eh uma pessoa tao importante assim pra ganhar tanta moral. huahuAhua... Voce realmente me faz rir.


    Quote Originally Posted by Xolau
    não vai ser aqui q esse infeliz vai cantar de galo e querer exibir uma falsa inteligência , uma falsa capacidade de jogar tc , uma falsa impressão de q é alguem culto e o principal , uma falsa imagem q ele usava como foto dizendo q era ele , tanto no skype como nos outros meios de comunicação cibernérdica...
    Nao se exibe uma falsa inteligencia Xorao, isso nao existe, ou voce eh inteligente ou voce nao eh, nao tem como demonstrar que voce eh inteligente se voce nao eh. Uma falsa capacidade de jogar TC?? Quem eh vc pra falar isso?? Justo um jogador que enquanto joguei nunca foi capaz de terminar uma rodada na minha frente vir dizer de ``falsa capacidade de jogar TC``, e se quiser posso ir la no perfil do orkut do silvinho e pegar todas as provas de prints que ele tirou das rodadas mostrando em detalhes que voce nunca foi capaz de ser melhor que eu em nada que voce fez nesse jogo.

    Quanto a todo o resto que voce disse sobre ser culto ou nao e bla bla bla, quem le o que falo, quem me conhece, quem fala comigo diariamente pode tirar suas proprias conclusoes e falar sobre isso, quem sou eu pra falar sobre isso, pior ainda voce se achar no poder de falar isso. Voce chega a ser comico.



    // E que mentirinha da Labe?? Voces sao muito bons pra tentar distorcer o que eu disse. Aonde eh que eu disse nessa tal conversa que a kahina colou que ela me viu pessoalmente, em camera e o caralho a 4 ai?? Nao distorcam o que eu disse para colocar uma qualquer interpretacao que seja favoravel ao que voces querem passar pra quem esta lendo o post. O que foi falado ali foi, ``...quando ela me viu ela gamo...`` PONTO! Viu em foto, e o gamo nao sao palavras minhas, foi ela propria quem disse isso em chat.



    E realmente agora, eu nao sei o que eu to fazendo aqui, alias acho que deve ter um motivo, porque fica muito facil falar o que quer com somente o seu lado, com pessoas que nao gostam de mim e que obviamente concordariam e reafirmariam tudo que voce fosse dizer, mais uma vez devo repetir, isso chega a ser comico, voce se sentir o maximo quando sabe que todos que concordaram com voce e te deram moral sao pessoas que nao gostam de mim e que me querem pelas costas.

    Sao essas pessoas as tais viciadas que nao conseguem sair desse jogo por nada e que a vida dentro disso chega a ter maior importancia do que a vida real. FELIZMENTE os verdadeiros amigos e amigas que fiz aqui dentro nao frequentam mais esse forum e alguns nem mesmo o jogo mais, porque se lessem nao tenha duvida que iriam rir do que voce fala.


    E se, e somente se, alguem sabe alguma coisa da minha vida pessoal nesse jogo sao os amigos verdadeiros que fiz, os quais participam diariamente da minha vida e me conhecem como poucos me conhecem, sao eles: Leia, Cido, Fefa, Lipe, Alfater, Cavd e Chakal. Entre outros amigos que converso menos mas tem a mesma consideracao que esses, como Hyroshio e Almi.

    Eles nao tem duvida alguma de quem sou, do que faco, do que penso, do que digo e conhecem minha vida pessoal. Nao ache que qualquer zeh maneh podera vir a esse joguinho e dizer um monte de babozeiras, conversas distorcidas e etc achando que irei me expor a um monte de pessoas que nao tenho a minima ideia de quem seja, do que sao e do que fazem da vida. Isso realmente nao faz parte de quem sou e tenho meus principios que vao muito alem de somente meus amigos pessoais saberem sobre minha vida. Eu nao sou nenhum maneh como voce, que nao tem nada a perder se expondo em forum de joguinho e que durante anos tentou ser melhor ou pelo menos se mostrar superior com todas suas indas e vindas ao forum com toda a atencao voltada para mim, uma pessoa a qual voce se dirige como um ``NADA``, como um ``MANEH``, que grande paradoxo. Como devo dar ouvidos a quem se contradiz tanto no que fala ao meu respeito?? Comico, comico, comico, assim eu termino meu texto. Voce pode ser simplificado a COMICO.
    Last edited by TheUnd3ad; 07-15-2009 at 01:06 AM.

  7. #27
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by UltranSa3ekN1 View Post
    Parece que finalmente conseguiu o que Xorao?? Ta bem loco neh, vc acha que eh alguma coisa aqui?? Acha que vc realmente tem todo esse poder?? AHUuahhua... Para neh manw, menos ai, muiiiiito menos.

    Nao aproveite da minha ausencia por causa da minha viajem para dizer que sumi por causa tua, eh realmente comico ver vc dizer que finalmente me fez sumir daqui, que palhacada. Eu to nos Estados Unidos a quase 1 mes ja, e nos ultimos 4 dias pra ser mais exato estou em Nova York, curtindo um lugar que poucos irao ter chance de conhecer um dia, voce acha mesmo que eu vo perder meu dia na frente de um PC, melhor, na frente de um pc, num joguinho chamado The Crims e pior ainda, no forum do jogo, ``SOH`` pra ler o que vc fala?? PUTA QUE PARIU, acorda pra vida manw, voce nao eh uma pessoa tao importante assim pra ganhar tanta moral. huahuAhua... Voce realmente me faz rir.




    Nao se exibe uma falsa inteligencia Xorao, isso nao existe, ou voce eh inteligente ou voce nao eh, nao tem como demonstrar que voce eh inteligente se voce nao eh. Uma falsa capacidade de jogar TC?? Quem eh vc pra falar isso?? Justo um jogador que enquanto joguei nunca foi capaz de terminar uma rodada na minha frente vir dizer de ``falsa capacidade de jogar TC``, e se quiser posso ir la no perfil do orkut do silvinho e pegar todas as provas de prints que ele tirou das rodadas mostrando em detalhes que voce nunca foi capaz de ser melhor que eu em nada que voce fez nesse jogo.

    Quanto a todo o resto que voce disse sobre ser culto ou nao e bla bla bla, quem le o que falo, quem me conhece, quem fala comigo diariamente pode tirar suas proprias conclusoes e falar sobre isso, quem sou eu pra falar sobre isso, pior ainda voce se achar no poder de falar isso. Voce chega a ser comico.



    // E que mentirinha da Labe?? Voces sao muito bons pra tentar distorcer o que eu disse. Aonde eh que eu disse nessa tal conversa que a kahina colou que ela me viu pessoalmente, em camera e o caralho a 4 ai?? Nao distorcam o que eu disse para colocar uma qualquer interpretacao que seja favoravel ao que voces querem passar pra quem esta lendo o post. O que foi falado ali foi, ``...quando ela me viu ela gamo...`` PONTO! Viu em foto, e o gamo nao sao palavras minhas, foi ela propria quem disse isso em chat.



    E realmente agora, eu nao sei o que eu to fazendo aqui, alias acho que deve ter um motivo, porque fica muito facil falar o que quer com somente o seu lado, com pessoas que nao gostam de mim e que obviamente concordariam e reafirmariam tudo que voce fosse dizer, mais uma vez devo repetir, isso chega a ser comico, voce se sentir o maximo quando sabe que todos que concordaram com voce e te deram moral sao pessoas que nao gostam de mim e que me querem pelas costas.

    Sao essas pessoas as tais viciadas que nao conseguem sair desse jogo por nada e que a vida dentro disso chega a ter maior importancia do que a vida real. FELIZMENTE os verdadeiros amigos e amigas que fiz aqui dentro nao frequentam mais esse forum e alguns nem mesmo o jogo mais, porque se lessem nao tenha duvida que iriam rir do que voce fala.


    E se, e somente se, alguem sabe alguma coisa da minha vida pessoal nesse jogo sao os amigos verdadeiros que fiz, os quais participam diariamente da minha vida e me conhecem como poucos me conhecem, sao eles: Leia, Cido, Fefa, Lipe, Alfater, Cavd e Chakal. Entre outros amigos que converso menos mas tem a mesma consideracao que esses, como Hyroshio e Almi.

    Eles nao tem duvida alguma de quem sou, do que faco, do que penso, do que digo e conhecem minha vida pessoal. Nao ache que qualquer zeh maneh podera vir a esse joguinho e dizer um monte de babozeiras, conversas distorcidas e etc achando que irei me expor a um monte de pessoas que nao tenho a minima ideia de quem seja, do que sao e do que fazem da vida. Isso realmente nao faz parte de quem sou e tenho meus principios que vao muito alem de somente meus amigos pessoais saberem sobre minha vida. Eu nao sou nenhum maneh como voce, que nao tem nada a perder se expondo em forum de joguinho e que durante anos tentou ser melhor ou pelo menos se mostrar superior com todas suas indas e vindas ao forum com toda a atencao voltada para mim, uma pessoa a qual voce se dirige como um ``NADA``, como um ``MANEH``, que grande paradoxo. Como devo dar ouvidos a quem se contradiz tanto no que fala ao meu respeito?? Comico, comico, comico, assim eu termino meu texto. Voce pode ser simplificado a COMICO.


    bla bla bla bla bla bla

    esse é o velho e como sempre enrolador kibe, um cara q escreve mto só pq sabe q ngm vai ter saco de ler essas asneiras todas...


    porém , pra quem lê, é fácil perceber q vc mente , vc muda de assunto, vc distorce os fatos e dpois vem dizer q as "pessoas q não gostam de mim" q fazem isso ...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    a verdade é , existem pessoas q não gostam de vc e pessoas q gostam de vc porém NÃO EXISTEM PESSOAS QUE JÁ VIRAM VC e é isso q está sendo discutido no tópico , portanto , não tente desviar o assunto seu enrolador de merda , essa sua foto q a labellita gamou simplesmente NÃO É SUA pq vc teve 4 anos pra abrir a cam pra algm pra confirmar e não abriu , sabe pq ??? pq v é um nerd babão q viu no tc a chance de ser alguem mais aparentável kkkkk , a fefacs , sua amiga , pensou q nem vc só q teve coragem de revelar a verdadeira cara dpois d 1 ano , já vc seu covarde , vai passar a vida inteira se escondendo, seu fake dos infernos!
    Last edited by loucodepedra; 07-15-2009 at 09:23 AM.

  8. #28
    Guest

    Default

    e agora , por favor , só volte aqui qdo pelo menos UMA dessas pessoas q vc citou como suas amigas te virem em web e provarem a sua existencia, caso contrario, suma junto com sua verdadeira imagem seu nerd babão, volto a repetir , aproveita q ta no EUA , compra uma mascara do pateta , faz outro nick e comece aos poucos a contruir uma história menos desprezível do q a sua, pq kibe(theund3ad) nunca passou de um naab fake falador .

  9. #29
    Guest

    Default

    quente quente quente, tá quente isso, continuem kk

    e aproveita e vai todo mundo se fude

  10. #30
    Guest

    Default

    Olha, entrei aqui de bobeira, só pra brincar pq tava com saudades da galera, aí mje deparo com o9 que xolau colou. Que porcaria é essa??? Que parada é essa de dizer que meu namorado tem cara de fumador de crack????????? Que porcaria é essa de ficar mostrando fotinho minha em chat com os outros?????

    Xolau, por favor me manda o print dessas merdeas todas que vou tomar as devidas providências pq agora eu me irritei e muito!!!! Em breve vcs vão ver a cara do Kibe, nem que seja atrás das grades!!! Neguinho vai começar a pensar duas vezes antes de sair falando merda por aí.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •