Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 15
  1. #1
    Guest

    Default [br][FakeWorld][NeverLand] Abre a cam kibeee !!!

    realmente os admins BR não tem mais o q fazer...

    me desculpe vanessa, mas isso aqui é uma area do fórum onde todos são livres pra falar o quiser , quem extrapolar leva um cartão e ponto final , ficar fechando os tópicos é uma falta do q fazer fdp, vão procurar os bots lá nas cc gringas e tentar banir sem o aval do Mr. M !!!


    se o tópico tivesse sido aberto no fórum BR ainda teria um motivo (banal) pra ser fechado , agora aqui , relembrando, é o OFF TOPIC, DEIXE-NOS EM PAZ , E DEIXA A PORRADA CONTINUAR PQ AGORA DPOIS DO Q A LABE FALOU O NEGÓCIO VAI FICAR SÉRIO!!!

    kibe vai ser o 1º fake processado da história!!!

  2. #2
    Guest

    Default

    eu que fechei...

  3. #3
    Guest

    Default

    ah sim , tu não tem nada pra fazer msm eu até entendo ... rs

  4. #4
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    realmente os admins BR não tem mais o q fazer...

    me desculpe vanessa, mas isso aqui é uma area do fórum onde todos são livres pra falar o quiser , quem extrapolar leva um cartão e ponto final , ficar fechando os tópicos é uma falta do q fazer fdp, vão procurar os bots lá nas cc gringas e tentar banir sem o aval do Mr. M !!!


    se o tópico tivesse sido aberto no fórum BR ainda teria um motivo (banal) pra ser fechado , agora aqui , relembrando, é o OFF TOPIC, DEIXE-NOS EM PAZ , E DEIXA A PORRADA CONTINUAR PQ AGORA DPOIS DO Q A LABE FALOU O NEGÓCIO VAI FICAR SÉRIO!!!

    kibe vai ser o 1º fake processado da história!!!
    Owwww... vc não leu isso aqui não???

    "Amanhã vou solicitar a minha permissão no off topic para Protectora porque não tenho como fechar isso. Nunca me importei também em pedir (antes que alguém venha dar palpite)."
    Outra coisa. Eu não preciso de aval pra banir ninguém aqui não viu. Se eu não dou ban nas tais contas que vc fala é pq não conseguí achar um padrão pra provar o uso de bot. Pode ter a máxima certeza que se eu conseguir não vai sobrar nem pena... hehehe. Comentário todo mundo ouve e passa pra frente. O difícil é provar Xolau e não pense que eu me furto do empenho de tentar provar não. Provavelmente se eles estão usando bot deve estar bem melhor configurado do que esses que andam por aqui.
    Last edited by VanessaBHZ; 07-21-2009 at 02:01 AM.

  5. #5
    Guest

    Default

    foi mal van , é pq aquele tópico tava mto foda , finalmente a mascara do kibe caiu e vc vem e pede pra fechar a troco de nada, achei desnecessária sua solicitação mas desculpa qlq coisa

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    ah sim , tu não tem nada pra fazer msm eu até entendo ... rs
    aeuHuhaEheAUHEAHuhaEUhaeuh

    eu ri disso!

  7. #7
    Guest

    Default

    aposto q não passa nem um miojo no rabo do kibe agora rsrsrsr

    se antes ele foi desmascarado e humilhado , agora além de humilhado está ameaçado de levar um processo no lombo kkkkkkk

    mas fique trankilo croquete , não tem como se processar pessoas q não existem , é só vc sumir de vez aqui que ngm vai notar ...

  8. #8
    Guest

    Default

    Labellita
    Thug Join Date: Jun 2008
    Posts: 2




    --------------------------------------------------------------------------------

    Olha, entrei aqui de bobeira, só pra brincar pq tava com saudades da galera, aí mje deparo com o9 que xolau colou. Que porcaria é essa??? Que parada é essa de dizer que meu namorado tem cara de fumador de crack????????? Que porcaria é essa de ficar mostrando fotinho minha em chat com os outros?????

    Xolau, por favor me manda o print dessas merdeas todas que vou tomar as devidas providências pq agora eu me irritei e muito!!!! Em breve vcs vão ver a cara do Kibe, nem que seja atrás das grades!!! Neguinho vai começar a pensar duas vezes antes de sair falando merda por aí.

    ---------------------------------------------------------------------------------


    Posta aqui nesse tópico já q vc voltou da FakeLandia todo disposto a falar embora continue se escondendo , agora com sua nova máscara do pateta made in USA


    kkkkkkkkkkkk


    ps: não vou postar aqui o q ela me disse por telefone pq seria humilhação demais pro pobre croquetinho , deixa q assim ja ta de bom tamanho...
    Last edited by loucodepedra; 08-05-2009 at 12:01 AM.

  9. #9
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qm vai processar qm nesse bagulho? uahauahauahua só tem comédia!!!!!

    Na petição inicial terá:

    XOLAU, brasileiro, jogador do TheCrims, portador do CPF X e do RG Y, residente e domiciliado na Internet (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vem por meio de seu advogado infra-assinado propor AÇÃO POR INJÚRIA, DEFAMAÇÃO, CALUNIA? E DANOS MORAIS, contra KIBE???, brasileiro, jogador do TheCrims, RG e CPF desconhecido pq ele n quis me passar pelo Skype, mas mora nos EUA (uahauahuahau)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomar no cu heim! Melhor q briguem ae, discutam sem exageros pra eu voltar e rir mais, pois, sinceramente, é comédia pura!!!! Mais fácil a igreja Católica aceitar o casamento entre Kibe e Xolau do q algum juíz deferir ação derivada de joguinho! \o/

  10. #10
    Guest

    Default

    ele ta cada vez mais ausente do fórum kkkkkkk

    e é nítido q essa ausência dele começou logo depois q foi revelado q ele sempre foi fake...


    é uma pena , ele era combustível d mta risada pra galera ...


    q descanse em paz

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •