Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default [BR] corrupção talvez não, mas falta de moral no crew sim...

    é chato eu postar algo q vai contra duas pessoas q eu não tenho nenhum problema(inclusive sempre converso com elas) mas o meu sentimento aqui no tc sempre foi e sempre será esse :

    admins BR somados aos admins tugas são como se fossem moderadores com um pouquinho mais de autoridade...

    autoridade q lhe permitem banir só naabs como o alfafa , banir players sem influência como a nova geração de tops BR , banir a devil pq já é de praxe e banir uma ou outra cc gringa só pra disfarçar a tremenda manipulação q virou o tc dpois da entrada do Mr.M no crew...

    banir o Sebciud ??? kkkkk quem são vcs pra fazer isso , me desculpe a franqueza , mas o bot q vcs dizem q não conseguem identificar na cc deles é o bot q ganha rounds , simplesmente isso , enqto os BRs usam seus botzinhos vagabundos q só lhe servem pra figurar 1 semana no top , os gringos usam e abusam o round inteiro na cara dos NOSSOS admins, q sabem q eles usam porém "dizem" q não conseguem provar q usam ...

    ou liberem o uso de bot pra todos ou façam a justiça pra todos pq isso aqui ha mto tempo q ta uma PUTARIA ESCARRADA!

  2. #2

    Default

    Um brinde à democracia pq cada um fala e pensa o que quer em um Estado Democrático de Direito.

    Como este tópico refere-se à moderadores BR, sinto-me à vontade para falar um pouco.

    Como todos sabem ou deveriam saber, apenas os membros do Abuse Crew cuidam de bans.

    Assim, convido você a ler este tópico: ( se é que ainda não leu) http://forum.thecrims.com/support-br...onsibilty.html

    Sem mais para o momento.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  3. #3
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    Desde ja agradeço por dar a sua opiniao sem insultar nem atacar.. Mas falar é sempre mais facil do que agir, nao nos basta saber quem usa e quando, temos que conseguir prova-lo para banir, para nao nos chamarem o que sempre chamam, de 'corruptos', e podermos dar um ban com 100% de certezas, e respondermos às reclamaçoes com convicção da nossa decisao: o Ban.

    Tambem nao temos culpa que o que alguns brasileiros usam, e quem diz brasileiros, diz muitos outros.. italianos, polacos, nao interessa.. sejam mais facilmente detectaveis por nós do que outros bots ou scripts.. muitos dos jogadores que proclamam pelos bans, sabem que programas eles usam, e bem que poderiam nos informar sobre bots, bugs e outras coisas ilegais usadas pelos seus comparsas de jogo, seja do mesmo país ou nao.. mas não.. e infelizmente é assim que acontece, banimos os que conseguimos provar o uso de bots ou scripts.

    Nao pensem que é algo contra voces, ou contra outros paises que levam bans por bot com mais frequencia, mas um dos factos de parecer que os BRs levam mais bans é simplesmente por serem mais jogadores (daí haver 4 brasileiros dentro da Crew), aí a percentagem de banidos em relaçao ao numero de jogadores do proprio país parece maior, mas posso te garantir Xolau que muitos outros jogadores de outros paises levam ban, seja por bot.. ou pela regra #3.. casos de roubos de conta sao todos tratados por igual sem excessão.. etc..

    E acreditem que fazemos todos o nosso melhor na procura de batoteiros, perdemos todos imensas horas fazendo o que nos compete neste jogo, e é com prazer que o fazemos, e dá gosto ver teams limpas no top, sem bots nem scripts.. mas nem todos sao assim, e somos só 4 para tanta gente, é complicado conseguir ver tudo, mas tentamos fazer o melhor que podemos.
    e acabo o meu post aqui, escrevo sempre demais e depois ninguem se dá ao trabalho de ler.. loool.. :*
    Last edited by Bluebaby; 07-23-2009 at 10:47 PM.
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  4. #4
    Guest

    Default

    bot usado round 35 foi encaminhado para o crew, e espero que revejam meu ban desse round que nao usei nada e to pagando pelo o que nao fiz, do round passado eu nem me revolto porque eu sei que usei ;*

    NOMORE

  5. #5

    Default

    excluiram meu post porque ? ah, porque falei a verdade, mas não seja por isso. jaja eu posto de novo!

  6. #6
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile Hauhauhauhau... é brincadeira!!! Só pode

    Quote Originally Posted by ALFATERZITO View Post
    bot usado round 35 foi encaminhado para o crew, e espero que revejam meu ban desse round que nao usei nada e to pagando pelo o que nao fiz, do round passado eu nem me revolto porque eu sei que usei ;*

    NOMORE
    Muito bem. Agora que você resolveu admitir que usou BOT no round 35 eu pergunto: Como é que fica aquela história de me chamar de vadia, vagabunda, vaca, puta e o diabo porque você não usou nada e eu fui injusta sendo que quem baniu vocês nem fui eu??? E o Peteleko falando que eu sou baba ovo do Honome porque ninguém usou bot nenhum???
    Você só pode estar brincando se ACHA que vai ter unban porque resolveu dar uma de "HONESTO" e veio aqui CONFESSAR que usou o tal BOT. Me desculpe mas eu tenho é que rir disso (Já que eu nem xingar posso mas ainda bem que tem o XOLAU aqui para fazê-lo por mim !!!).
    BAN Alfater e não tem mais conversa. VOCÊ ESTÁ FORA!!!
    Só mais uma coisinha. Não adianta ficar mandando esse BOT pra geral porque esse aí NÓS JÁ TEMOS!!! Além disso quem usar já sabe que SE a conta for checada, VAI TOMAR BAN TAMBÉM PORQUE ESSE BOT É RUIM, É UMA DROGA, É COISA DE NOOB QUE METE ISSO PRA JOGAR E TEM QUE FICAR COM O RABO COLADO NA CADEIRA PQ ESSA PORCARIA DÁ ERRO PRA CARAMBA. hauhauhauhau. gogogo BOT ON!!! = BAN ON!!!
    Ai ai... como diz o XOLAU, nada de IBOPE pra vocês. Esse aqui foi só um "pequeno deslize".
    Last edited by VanessaBHZ; 07-24-2009 at 04:34 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •