Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 31
  1. #1
    Guest

    Default [br] Peteleko, Alfater

    Em 1º lugar, não deveria nem estar aqui porque eu nem sabia do topico que tinham criado a respeito de uns prints sobre o bot que VOCÊS usaram round 35!
    Portanto vim aqui esclarecer algumas coisas, porque vcs não são homens suficientes para me chamar no skype e tirar satisfação ou me perguntar antes de me acusar de alguma coisa!
    Vcs pegaram o bot passaram para o guiza e ele me falou do bot, so que ele disse que nao sabia mexer ainda e me contou que vcs estava com bot e me pediu segredo, eu como nao sou de fofoca fiquei na minha e falei com ele, manda pra eu ver se funciona mesmo, ele me mandou, instalei e começei aprender a mexer com ele, e nisso caio ja tinha esse bot em mãos pq ele tinha recebido uma denuncia sobre e pediram para ele investigar, e ficou nós 3 tentando aprender a mexer, e enquanto isso rolava eu ia no skp e ficava brincando com mario perguntando como que estava, se tava dificil uppar as contas pra eu saber a resposta dele e rir um pouco pq sabia q eles tinham bot e n tinham esforço nenhum ali!
    Até que eles foram banidos com o bot e o bot começou a ter um erro! eu virei pro Caio e falei, "não vale pra mais nada esse bot" ai que deletamos o bot e seguimos SEM JOGAR pq era assim que estavamos desdo ano passado!
    Tudo bem, round passou e começou esse, e eu nem ia jogar, chegou na sexta feira Safiri me convenceu a jogar, chamei o Denis e resolvemos jogar eu, denis, lipe e roger!
    ai entrei skype e aquelas conferencias engraçadas eu começei zuar eles que iam ser ban de novo por causa do round passado q eles estariam na listinha de bots ja! até que fiquei sabendo que Peteleko foi ban, e eu nem sabia que ele tava jogando!ai entrei skp e vi a frase do nick do alfa e fui zuar ele, ai que vi q ele foi ban!

    Enfim, vcs acham que estou de bot e sou protegido pelo CREWBR certo? então eu pesso para todos que tem painel checar as minhas contas, se quiserem ID eu passo por PM! e se quiser mandar um e-mail pro memox, td bem pode mandar e pedir pra ele ver a conta tb!

    Agora se não acharem NADA em minhas contas eu peço para que os que me acusaram de bot por favor me poulpem do trabalho de deletar vcs do skp e me deletem pq kem ja jogou cumigo sabe que eu me esforço, me fodo ate 6h da manha sei jogar e n preciso disso pra fazer meu jogo rolar!

    Enfim, so estou aki por causa do topico criado e pelas msgs do SKP do peteleko que eu n entendi, e a ironia do mario no GB!

    PS: você não é obrigado a ler isso!

  2. #2
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    depois da choradeira desses meninos round passado sobre o ban que dei a team.. e me chamara de tudo o que podiam, e da injustiça do Ban, onde até o Eduardo foi falar com Memox, fico feliz por alguem que sabia de tudo ter a coragem de confirmar que esses meninos realmente jogaram sujo, algo que ja tinhamos a certeza, daí ter banido.. se bem que quando alguem tem acesso a um bot que supostamente alguem esteja a usar, deveria ser-nos transmitido o tal programa, dado que mais jogadores, até fora do brasil podem estar usando, e ajudar-nos a limpar o top de batoteiros.. nao fico muito feliz de saber que esses bots andam por aí de mão em mão, e todo o mundo continua usando, mesmo sabendo que vai acabar em ban.. mas pronto.. devem ter um fetiche com bans lol :$

    :*
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  3. #3
    Guest

    Default

    RESUMINDO :

    1) o peteleko é emo e usou bot , ban de 3 rounds na cc dele seria justo

    2) o emo é mario, ops , o mario é emo e usou o msm bot , ban de 4 rounds nele pelos mesmos motivos com o agravante daquela foto dele com a peruca q daria mais um round de punição de brinde

    3) o alfafa além de emo , é naab , é um camelo mal disciplinado, mal educado, chato , desbocado(ignorante,burro) , mentiroso , fanfarrão e além de ter usado tb a porra do bot , sugiro ban de IP não só no jogo como no fórum, ele só podería postar em lans com o nick de CamelaterZim e isso com a autorização do guiza, seu eterno dono.

  4. #4
    Guest

    Default

    só espero q o camelater não tenha camelado pro mario ou pro carlitos nesse round pq senão o top killer ficará sem representantes BR (rofl)

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Bluebaby View Post
    se bem que quando alguem tem acesso a um bot que supostamente alguem esteja a usar, deveria ser-nos transmitido o tal programa, dado que mais jogadores, até fora do brasil podem estar usando, e ajudar-nos a limpar o top de batoteiros
    :*
    eu ja tinha comentado com Caio sobre, porém pedi para ele não denunciar pois os mlks iriam levar ban caso entregasse! Mas logo q falei para Caio, primeira coisa que ele falou foi em entregar!
    Mas, entendo oque vc disse, errei msm deveria ter entregue e dado ban neles logo!
    e aviso pra vc, cheka ali todas as contas BR que até os "balões" tem bot!

    :*

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by plaka View Post
    caio ja tinha esse bot em mãos pq ele tinha recebido uma denuncia sobre e pediram para ele investigar
    Vou te corrigir aqui e contar a versão certa...

    Round 32 ou 33, não me lembro qual round que Crimasters iria ficar em 3° e não ficou por ter sido banida, foi o round que eu denunciei este macro.

    Eu já havia reportado e quando eu recebi o macro, não achei necessário ser feito um novo report. Além do mais, eu sou "masoquista" e gosto de torturar os outros.
    Por mais que este macro seja "útil", ainda é necessário ficar um pouco na frente do computador e eu adorei saber que Alfater ficou horas sem dormir (usando macro) na ilusão de que não seria banido.

    Depois que eles foram banidos eu enviei um MP à BlueBaby parabenizando-a pelo Ban.
    Não foi nada injusto.


    Por isso que eu digo que Alfater não é da MadeInBrazil... ele é no máximo amigo do Guizadors (que é o jogador mais honesto e sinistro que este jogo já viu, pois sem ele não teria ocorrido top1 no round 26 e top2 no round 28, porque o cara é sinistro! Fora os rounds killer que ele ficou mais 70% online na conta).

    Isso foi só pra mostrar que homens se diferenciam de meninos assim... assumindo seus atos e ficando de cabeça erguida.

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Vou te corrigir aqui e contar a versão certa...

    Round 32 ou 33, não me lembro qual round que Crimasters iria ficar em 3° e não ficou por ter sido banida, foi o round que eu denunciei este macro.

    Eu já havia reportado e quando eu recebi o macro, não achei necessário ser feito um novo report. Além do mais, eu sou "masoquista" e gosto de torturar os outros.
    Por mais que este macro seja "útil", ainda é necessário ficar um pouco na frente do computador e eu adorei saber que Alfater ficou horas sem dormir (usando macro) na ilusão de que não seria banido.


    Por isso que eu digo que Alfater não é da MadeInBrazil... ele é no máximo amigo do Guizadors (que é o jogador mais honesto e sinistro que este jogo já viu, pois sem ele não teria ocorrido top1 no round 26 e top2 no round 28, porque o cara é sinistro! Fora os rounds killer que ele ficou mais 70% online na conta).

    .
    vou te corrigir tb rsrsrsrs

    vc quis dizer "sádico" , pq masoquista nesse caso é o alfater q curte sofrer , normal no povo emo gostar de sofrer , ele fica noites em claro controlando o "bot Steve Wonder" pra depois ser banido e ficar aqui se lamuriando...

    qto ao q vc disse sobre o guiza , acho q nem ele concorda com isso rsrsrsrs

    o cara não é um monstro , é simplesmente um eficiente operário da madruga , um cara q tem bastante tempo disponível na hora mais fácil de se jogar tc , onde não há lags e o servidor está bem levinho...

  8. #8
    Guest

    Default

    van , vê se deixa pelo menos esse tópico e o do kibe abertos , vc feixou tudo po!!! :@

  9. #9

    Default

    MANOOO .. EU RI DEMAAIS KOkoaskoasakosakos


    AAI CARAAI
    ;X

  10. #10
    Guest

    Default

    Caio sempre exagerando mesmo ! Mas sempre joguei o maximo de tempo que podia tanto na minha conta como na dos outros tambem !


    Xolau te engans e muito , pois eu não tinha horario para ficar on , como podes perguntar a todos que jogaram comigo ( quem do nada aparecia quando a conta ficava off ? , quem teria que ficar de um certo horario até outro horario e mesmo assim não queria deslogar a conta para os outros jogarem ? ) então tinha vezes que pegava a conta demanha 08:00 09:00 e ficava até 04:00 05:00 da manha esperando outro alguem chegar ! Teve vezes que ficava mais de 20 horas on na conta !

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •