Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
na boa caio , tu tem a cabeça maior que a do Ruy (lateral do Fluminense) , não fuma maconha , não sofre de Alzheimer mas parece q tem sérios problemas de memória , pqp , da nem vontade de falar isso aqui no fórum , vontade de t ligar e t mandar a merda...

esse lance do russo foi descoberto pelo gilson no round 16 ou 17, não me lembro ao certo , mas eu sei q no final do round 22 qdo eu já tinha 500k de stats feitos só em caça q o pelets (q nem joga mais) me mostrou um impressionante roubo onde ganhou 1k de stats...

conheci o sk nesse round , e lembra qdo ele terminou de milkar os spys q eu ia fazer o russo pra testar ??? e depois a gente juntou nossos spys e eu fiz mais 100k ate o final do round terminando com 600 e pokos k de stats... pqp , eu nem falava com a karla esse round direito , passei a falar com ela no intervalo desse round e do 23 portanto mais uma vez vc falou merda aqui no fórum , peço pra vc , qdo for falar merda com meu nome relacionado , fale por tel ou msn antes pq isso aqui foi ridículo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... não fala assim com o Caio pls =x