Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 31
  1. #11
    Guest

    Default

    bom , foi mais ou menos por aí q eu quis chegar , o fato é q vc é um dos jogadores q ficam mais tempo online do tc , ngm é mais vagabundo e viciado do que rafael silveira (vulgo guiza do rs) aliás , a karla era mas se aposentou ...

  2. #12
    Guest

    Default Eu vagabundo ?

    Tais louco xolau ! Eu sou o cara que mais trabalha nessa vida " hauhaua



    Acordo ás 07:30 chego no trabalho sem banho mesmo ás 08:00 e sem café compro dois pastel de guisado e ta feito o crime do dia !

    Unico problema é que proximo de mim fica 6 maquinas ( computadores ) me esperando e me olhando para jogar tc , mas estou resistindo as tentações ao menos até proximo round onde vou comprar braços mecanicos e poder jogar em 60 contas ao mesmo tempo hauhauahua !


    Há Trabalho das 08:00 da manha até 10:00 da noite , já dá para pegar mais um top killer hauahuahua

  3. #13
    Guest

    Default

    e Antes que tu me pergunte se eu faço sexo ou não :

    ]
    Sim , comprei duas web cam novinhas em folha porque as outras estragaram !

  4. #14
    Guest

    Default

    Xolau ta na pedra , perdoem o coitado !

  5. #15
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #16
    Guest

    Default

    nada , pedra só de hax mesmo ...

    mas ae guiza , vc tinha q disciplinar seu camelaterzim direito cara , ele anda falando mtos palavroes e contando mtas mentiras por aí , vc deveria passar noções de ética e conduta de camelos aos seus comandados pq senão tu ganha sua caveira e eles continuam sendo as msms bostas mal educadas e naabs q eram no inicio do round, pra completar ainda estão usando bot agora...

  7. #17
    Guest

    Default

    Round 28 o guiza começou a jogar lá pro dia 40... e mesmo assim foi o que mais fez coisas, porque ele sabe dividir o tempo dele.

    Afirmo que toda quinta ou sexta ele saia pra jogar bola com os amigos, tomava uma gelada, comia a esposa e dps voltava pra roubar um pouco de FK, pq sem ela a Karla dizia que os roubos eram mto lerdos (mesmo quando tinham 4 pessoas... mas se tivesse apenas ela e ele o FK era mais rápido, vai entender... acho que era amor huahuahua)

    E ainda tem mais... a gente tinha que chamá-lo toda hora num MSN que ele tinha, pq ele ficava falando com várias garotas e vendo vários peitinhos (sei que é na net, mas pelo menos era mais do que mtos dos players daqui huahua)

  8. #18
    Guest

    Default

    Porra caio dedo duro pra caralho ! hauahuahuahau


    Ainda bem que a aline não joga tc e nem sabe que existe forum !


    Guiza o mais pegador ! hauahuahua nada como ser prendado e bom de cama ! Além do mais não é para todo mundo roubar fk a noite toda e depois de ir para cama dar umas 3 na corrida ! hauhauahua



    Falando em Dar como ta essa bundinha gostosa de aranha que noites e noites via rebolar no youtube ? hauahua

  9. #19
    Guest

    Default

    algumas coisas aqui são incriveis de se ver!

    rafael mudo de ideia a respeito do post e resolveu aparecer aqui? não entendi ainda o pq que ficou bravo pro ter te citado na conversa, se foi pelo fato de Eu ter citado seu nome e sua reputação de MELHOR BR ficar em duvida ou por seus amigos botters nbs sem carater algum brigarem com vc e te chamarem de dedo duro?
    Só keria te dizer que se fosse ao contrario eu faria questao de ser citado pra te defender como sempre q pude fiz!
    Mas é isso ae, tudo muda, até bermuda!

    Caio só pra não ficar chato o seu post, round 26 vc n pode tirar o merito de ngm daquele round pois quem jogou desdo INICIO do round sabe que n foi bem assim!
    com esse seu post vc tira meritos de fefacs, carlitos, drogbarth, kito portanto fale coisas que sejam verdade! eu n to aki pra falar q ciclano eh nb eu sei o limite de cada um de vcs dois ae, estou apenas corrigindo seu post!
    e no 28 eu n joguei direito e sim ele jogo pra caramba tb, porem mais uma vez vc tira mto meritos de carlitos que acorda 4:30h da manha e msm assim tava la direto robando e a AJUDA da zakarumita pq SIM sem eles n teria o top2

    fim de papo, aki dxo o aviso tb que a MiBR acabou! pq falta carater pra mta gente pra jogar ali!
    Last edited by plaka; 07-24-2009 at 11:40 PM.

  10. #20
    Guest

    Default

    hm, cool­­

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •