Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 39

Thread: [BR] É o amor?

  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fefacs View Post
    Darrrrr fumo maconha drog? auhauahua

    Xolau tem inveja do Kibe ,isso é fato constatado....OU
    Tem vontade de comer ele,ai o kibe muito homem não dá...e ele vem atacar o pobre aqui

    :/

    Drogzitu :*:*:*:*:*:* saudade

    complicado vc ter inveja de algo q não existe...

    vc defende o kibe pq era igualzinha à ele , uma pobre noob feiosa q tinha q usar fotos d uma mulher gata pra poder ser aceita pelos players , se não fosse aquela bela larissa cral vc não sería nada nessa merda, se é q vc é algo hoje, pq pra mim não passe de um grande camelopótamo da devil (rofl)

  2. #22
    Guest

    Cool

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    complicado vc ter inveja de algo q não existe...

    vc defende o kibe pq era igualzinha à ele , uma pobre noob feiosa q tinha q usar fotos d uma mulher gata pra poder ser aceita pelos players , se não fosse aquela bela larissa cral vc não sería nada nessa merda, se é q vc é algo hoje, pq pra mim não passe de um grande camelopótamo da devil (rofl)

    Oh bom é que o fake não durou nem um ano,e eu ja to no jogo a 3 anos neh?!
    E meus stats vão para quem eu quero..Devil,Noname,Sterben foda-se eles são meus
    Vc faz os seus e guarde pra vc ou use como bem quiser
    E nda me interessa ser ou não ser algo nessa merda, me interessa a meia duzia de amigo verdadeiro que eu fiz.
    E vc se bem me lembro round 31 me elogiou,depois de nossas brigas..
    Como foi mesmo?....Belo round monstrinha quem fala fala,quem faz faz e vc fez vc é das minhas
    Não volte em suas palavras mi amore
    E assuma seu amor pelo kibe e sua inveja da luz que ele tem

    CARA DE RATO

    _)_

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fefacs View Post
    E assuma seu amor pelo kibe e sua inveja da luz que ele tem

    CARA DE RATO

    _)_

    é , eu amo o kibe , ele me proporciona momentos de extrema alegria kkkkkk

    agora , inveja da luz dele já é demais , ele vive no escuro , tão escuro q nunca ngm viu kkkkkkkkkkkkk


    CORPO DE MORSA!

    _)_

  4. #24
    Guest

    Default

    Kibolaurullz kkkkkkkkkkk

    sk é foda uahUAHuahauh

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    Kibolaurullz kkkkkkkkkkk

    sk é foda uahUAHuahauh
    Parece que haverá um time next round ouvi dizer que ira ser Xolau, Kideric, Sll0FF e Peppezinho ira se chamar NevertouchableS ou EMOTEAM (ainda eles estão discutindo para decidir oq de fato será)

    A Grandes rumores que LELEH ira voltar para dar suporte ao NevertouchableS ou EMOTEAM

    Ps : gOgOgO TOP1 inter rullez Torço por vocês IfairplayI, Devil, Olympic nem tentem se aventurar proximo round
    Last edited by xSKx; 08-20-2009 at 04:46 PM.

  6. #26
    Guest

    Default

    engraçado q eu q sugeri ao SK q formasse esse time , até dei o nick pra ele usar :

    SkAndSons , pq tirando o peppezinho q é uma titica de pombo q caiu no tc o resto é tudo aluno do professor Xavier (SK)


    Não assumo a paternidade de filhos bastardos , segura essa tu pokatelha

  7. #27
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    engraçado q eu q sugeri ao SK q formasse esse time , até dei o nick pra ele usar :

    SkAndSons , pq tirando o peppezinho q é uma titica de pombo q caiu no tc o resto é tudo aluno do professor Xavier (SK)


    Não assumo a paternidade de filhos bastardos , segura essa tu pokatelha

    Cometi um erro terrivel que merece uma correção. O time será esse mesmo xolau, kideric, Sll0FF, Peppezinho e a GRANDE criaçao Xolalica de todos os Tempos HOUNTERKILLER agora sim nao será so um top1 como eu tenho certeza que sera uma quebra de record.

    Ps : LELEH ta sendo bem requisitado mais ainda nao foi definido na equipe ou seja nao vou colocar nomes na seleçao desse time que talvez nao possa de fato jogar proximo round

  8. #28
    Guest

    Default

    se aceitarem camelar por agua potável (não-mineral) e q a main e todas as cc de stats sejam minhas , eu até aceitaría com a condição q cada um upasse uma gg de 75 ate o dia 10 e q continuassem roubando ac ate o final do jogo...


    caso contrario continuo no meu 4fun solo msm rsrsr

    agora , peppezinho além de fazer isso tería q prometer desaparecer do fórum , sería amordaçado para fazer todo o serviço calado sem dar nenhuma inútil opinião pq imagina aturar esses floods dele num msn ou skype ? pqp


    o sk pode ser um bom camel tb , rouba AC como poucos , faría o pagamento com produtos capilares de 1ª linha além de fazer um boné com o avatar da ekipe especialmente para ele usar qdo estiver jogando com um lap top ao ar livre e assim evitar brisas frias na careca e peppezinhos caindo em seu couro não-cabeludo.

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    se aceitarem camelar por agua potável (não-mineral) e q a main e todas as cc de stats sejam minhas , eu até aceitaría com a condição q cada um upasse uma gg de 75 ate o dia 10 e q continuassem roubando ac ate o final do jogo...


    caso contrario continuo no meu 4fun solo msm rsrsr

    agora , peppezinho além de fazer isso tería q prometer desaparecer do fórum , sería amordaçado para fazer todo o serviço calado sem dar nenhuma inútil opinião pq imagina aturar esses floods dele num msn ou skype ? pqp


    o sk pode ser um bom camel tb , rouba AC como poucos , faría o pagamento com produtos capilares de 1ª linha além de fazer um boné com o avatar da ekipe especialmente para ele usar qdo estiver jogando com um lap top ao ar livre e assim evitar brisas frias na careca e peppezinhos caindo em seu couro não-cabeludo.

    Bom ja de anti mão digo que nao poderei ajudar vcs nessa nova empreitada, mais tentarei entrar em contato com o LELEH ou melhor ainda vou ver se acho o BAFIN , mais quanto aos bones da equipe de vcs podem mandar que eu uso sim nao quero peppezinhos caindo nos me lindos cabelos que qualquer leão da fauna africana morreria de inveja ..

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    ... mais quanto aos bones da equipe de vcs podem mandar que eu uso sim nao quero peppezinhos caindo nos me lindos cabelos que qualquer leão da fauna africana morreria de inveja ..


    leões do sertão nordestino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •