Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 23 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 227
  1. #1
    Guest

    Default [br][pt][FakeLand]Comédias do Round 36

    Um round fraquinho , meio sem graça , meio sem hounter , com a camelagem de folga ou então ocultada atrás de nicks solo (leia-se carlitos , mario , etc) , mesmo assim a gente consegue citar um ou outro pq não existe um round sem comédia...


    1) O nosso Master of Comedy , q tenta o bi-campeonato , q deveria ser posto com título de "hors-councour" é claro , é o kibe...

    Num round em q ele foi novamente banido , perdeu 30 míseras cc de RF porém insiste em dizer que antes disso vendeu "1kk de stats" kkkkkkkkkk , isso já era motivo pra ser um comédia, porém o real motivo é q completaram 4 anos de sua inútil presença no jogo sem que nenhuma alma viva tenha visto sua verdadeira cara , no caso começa round , termina round e o kibe continua o msm , naab , ignorante , burro , dissimulado e como sempre invisível ...

    2) Mario ( q me matou em rave graças a um random dos 4 camelos kkkk ) q arrumou uma patotinha de camels pra jogarem em sua cc sem serem identificados foi novamente ban por usar um bot comprovadamente falho q tb foi o motivo do ban do Alfafa (cada vez mais podre) e acabou perdendo sua preciosa continha cheia de visitas e com medalhinha azul... RIP emo...

    3) Kblo , dessa vez conseguiu se livrar do seu impiedoso dono (Breno) , conseguiu caminhar por conta propria sem ouvir ordens e levar chibatadas porééééém foi sugado e perdeu + d 500k , se fudeu e acabou fudendo o lafonzinho (chaulin) q logou uma das cc dele por senha estupidamente...

    4) O brilhante hit q a LoosTeam deu na gg de milk da kahina ( 1,5kk x 30k ) tb merece ser destacado , pra que tanta covardia e noobismo juntos ???

    5) Resolvi editar e colocar o indigente do CocaRider aqui só pelo seu [ironic=99999]inteligentíssimo[/ironic] tópico aberto na ult semana, tb por que normalmente sempre cito 5 players nesse tópico...



    Qualquer outro player q mereça destaque (até EU mesmo) , podem postar aqui , é a hora dos comédias!!!
    Last edited by DropxXx; 08-25-2009 at 07:35 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Só pra esclarecer ele num tinha 1.5kk pra da ga.. ele chamo geral pra dah ga no xSKx.. mas eu não jogo com o sk e era A minha GG D STATS q ele estava colando pros amiguinhus toparem o ga.. porém o spy q ele tinha acesso era da gg de treino..

    Mas meu voto num vai pra eles não.. q na verdade fikei com dó.. eles tavam mto felizes q iam dah ga no sk, mas acabo a vaca indu pro brejo..

    Meu voto vai no Kibe.. pq mais um round a lenda do mister m continua..


    Chora me Liga :*:*

    Kahina

  3. #3
    Guest

    Default

    4) O brilhante hit q a LoosTeam deu na gg de milk da kahina ( 1,5kk x 30k ) tb merece ser destacado , pra que tanta covardia e noobismo juntos ???

    voto na los quem

  4. #4
    Guest

    Default

    e claro... nem um round é round, sem um babaca, né xolau

    sem mais !
    by: hounter
    Last edited by dlt14; 08-25-2009 at 08:05 PM.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by dlt14 View Post
    e claro... nem um round é round, sem um babaca, né xolau

    sem mais galera, abç!

    by: hounter


    isso ae , sem vc isso aqui perde mta graça...


    sem suas trusts tb , o top killer ficou um tédio sem vc e seus camels ...

  6. #6
    Guest

    Default

    dizem por aí q o hounter é meu pupilo ...


    quem disse q eu ensino os outros a roubarem FK incessantemente ??? eu odeio FK , odeio resp de $$$

    quem disse q eu ensino os outros a venderem cc sem receber os creditos antes e no caso levarem volta de um TUGA ??? cmg é código depoooois stats...


    meu único grande ensinamento pra ele foi que nao se deve passar trust de cc top killer pra Deus e o mundo , as chances de vc ser fudido (como sempre né) aumentam mto
    Last edited by DropxXx; 08-25-2009 at 08:05 PM.

  7. #7
    Guest

    Default

    voto no mario e sua corja de booters

    by FeraNenem
    Last edited by beastybaby; 08-25-2009 at 08:18 PM.

  8. #8
    Guest

    Default

    como diz o sk, vc parece minha irmã, quando fica nervosa e saí falando mto e qlq asnera, mas tudo bem : D realmente, se eu fosse teu pupilo nem top 2 killer teria ganhado agora sobre camelagem acho q nunca camelei mas e vc q camelo pra um tuga e não ganho nada ? : D dar trusted pra ele da minha cc no top killer e depois ver ele em top 3 deve ser dificil. porém, não vou mais nem responder vc cara, não dô ah minima hahaha sem mais cara

  9. #9
    Guest

    Default

    kkkkkkk usando frases do seu mestre SK d novo ...


    bom , eu nunca t ensinei nada msm , nao ia perder tempo com um balãozinho q só pensa em ter resp de $$$ , só pensa em ter medalhinhas de top gg , etc

    tudo q eu fiz foi pegar a trust da sua mediocre cc e dar ao SK (não foi pro tuga) e o SK sim foi la e entregou a sua cc pro Crim3 , o final , hilário , todos ja sabem...

    mas o importante é q vc aprendeu a lição e agora não vai passar trust pra todos os kiderics possíveis no jogo e tentará fazer um trabalho mais individual da próx vez , até o mororus tinha trust dakela sua cc , aí é mole ganhar top 2 , nunca ela ficava off...

  10. #10
    Guest

    Default

    é, ah frase é dele, mas cai bem msm em vc rsrsrs , agr sua cc q vc usa, deve ser bem boa né , não tem nada seu pq, q eu saiba foi ganha :/ mas tudo bem xolau, não vou perde meu tempo com vc, ta muito fissuradinho nisso aqui meu filho, sai disso (rofl)

    não importa o q vc escreva nem vo responder mais, vo jogar tennis q eu ganho mais : D : D

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •