Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 23 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 227
  1. #11
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by dlt14 View Post
    é, ah frase é dele, mas cai bem msm em vc rsrsrs , agr sua cc q vc usa, deve ser bem boa né , não tem nada seu pq, q eu saiba foi ganha :/ mas tudo bem xolau, não vou perde meu tempo com vc, ta muito fissuradinho nisso aqui meu filho, sai disso (rofl)

    não importa o q vc escreva nem vo responder mais, vo jogar tennis q eu ganho mais : D : D

    me desculpa mas ela é bem minha... tanto q no round da caveira eu joguei e não fui um camelo , nao é atoa q tanto a cc como o email dela estão cmg agora

    não inveje minha caveira, a sua de prata pra vc ta de excelente tamanho

  2. #12
    Guest

    Default

    agora vamos parar de desviar o tópico , vc não é concorrente a comédia(talvez por não ter jogado rsrs) e não votou em ngm , no caso ta quizumbando o assunto principal ...

  3. #13
    Guest

    Default

    "(talvez por não ter jogado rsrs)" -> fato o qual explica pq vc nunca está em nenhum rsrsrs blá, blá, blá... uhum, ok, fui ]
    Last edited by dlt14; 08-25-2009 at 08:40 PM.

  4. #14
    Guest

    Default

    não adianta vc dizer q nao vai vir aqui responder pq eu sei q vc não aguenta ler as verdades sobre vc aqui sem tentar se defender embora sempre seja inútil sua defesa rsrsrsr

    já q voltou aqui pra desviar a porra do tópico de novo vou t responder do jeito q vc gosta:

    Realmente , eu me recuso a jogar esse jogo , me recuso a disputar top killer , ficar recrutando naabmelos pra uma tarefa de nerd de ficar matando spy o tempo todo a troco de uma simples caveira , eu qdo disputei isso, ganhei 5 top BR sem ficar matando exclusivamente spys q nem vc e os outros nerds atuais fazem.

    Realmente , tb me recuso a jogar por top e ficar q nem um retardado (vc) roubando FK o dia inteiro pra por um resp de $$$ na cc e pegar uma mediocre medalhinha verde após sessões intermináveis de lambidas no saco do Biroooo , Igogo , etc, hj em dia nem isso vc consegue mais pq brigou com seus amiguinhos faraônicos rsrsrs

    E outra , pra se fazer montanhas de stats precisa-se roubar AC , coisa q eu tb me RECUSO A fazer , afinal, jogo isso pra passar tempo , pra me divertir , e não pra ficar 2 meses vivendo como um NERD a troco de um medícore reconhecimento de outros ainda mais NERDS q idolatram os "tops" do tc ...

    Vou sim continuar brincando tirando stats q os NERDS fazem , na marra , na agilidade , na Loft , meu playground , enqto vc vai vir com seu discursinho de "RETIRED" e ja ja estara balonizando nas gg de FK , na vdd vc vai se aposentar pq agora vão tirar o FK do jogo , e aí vc não terá mais como fazer seu respeito de balão de sempre...

  5. #15
    Guest

    Default

    aham (rofl) eu só rio muito é aqui msm! : D

  6. #16
    Guest

    Default

    tenho mais nada pra falar não, tire suas propias conclusões, afinal isso é um jogo, vamo q vamo q eu to rindo õ/

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by dlt14 View Post
    tenho mais nada pra falar não, tire suas propias conclusões, afinal isso é um jogo, vamo q vamo q eu to rindo õ/
    sábia escolha , melhor ficar calado pq vc sai no lucro , no caso sai com menos prejuízo ...


    e voltemos ao assunto do tópico , votem , só não votem no hounter pq ele não jogou!!! rsrs

  8. #18
    Guest

    Default

    blá, blá, blá zzzZZzz t+ então (rofl)

  9. #19
    Guest

    Default

    agora é que virão os balões Xolau...

    Pq AC deve dar a mesma quantia que o antigo FK (como era antigamente , AC dava uns 2kk rs), aí a galera vai precisar de 4.500 pra poder ser balão

  10. #20
    Guest

    Default

    que se foda tc

    nem se eu começa com 1kk de stts eu jogo essa merda de novo!

    mas o comedia é logico que eh o mario, pois de tanto chorar na frente do skp pedindo unban e ban no carlitos deve ter entrado agua no pc e queimado!

    mas relaxa Marião 1 dia vc vai adquirir alguma estrategia para burlar os abuses e tb adquirir 1 carater coisa que vc n tem ainda!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •