Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 23 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 227
  1. #21
    Guest

    Default

    Plaka eu sou eternamente grato a você e você sabe porque.. uahuaha

    você tem um dom decidir o round sem ao menos estar jogando

    AUhAUhua

    noix judas :*

    Sieke

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    Plaka eu sou eternamente grato a você e você sabe porque.. uahuaha

    você tem um dom decidir o round sem ao menos estar jogando

    AUhAUhua

    noix judas :*

    Sieke
    o mais engraçado que decidi mesmo estando off

    aeUHEUHeauheah mas dxa queto isso!

    eles sabem de tudo

  3. #23
    Guest

    Default

    3 págs de tópico e votação apertada , vale lembrar q mais de uma pág é só de floods do hounter q ta meio inconformado por estar de fora da disputa pela 1ª vez, mas vamos às parciais :

    Kibe - 2 votos
    Mario - 2 votos
    Loos - 1 voto


    Vamo v se agora nego vota em vez de desviar a porra do assunto

  4. #24
    Guest

    Default

    comedia eh a kahina que tirou print de 1kk de stats e pois no perfil toda orgulhosa...quem ve acredita q ela fez mesmo akeles stats... que venha ela me xingar se eu tiver mentindo

  5. #25
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    São Paulo ; Brasil
    Posts
    16

    Default

    Ah para neh chakal, vc acha q o Xolau vai arriscar dexa de ve uns peitinhos e colocar ela na votaçao ??

    Aqui soh entra desafeto dele, sao comédias da vida do Xolau, nao do tc

  6. #26
    Guest

    Default

    kkkkkk

    nunca vi os peitos dela , não sou q nem vcs nerds q jogam isso aqui atrás de amiguinhos e namoradinhas cibernéticas , não preciso nem um poko disso rsrsrsrs


    e aqui não entram só desafetos , tanto q o tópico já é feito desde o round 34 , o hounter sempre foi citado e eu nunca considerei ele um desafeto por exemplo, o crim3 , citado round passado tb , um dos poucos q eu ainda falo no msn, LoosTeam nesse round tb , não tenho problema com ngm de lá...


    qdo citei a bope round passado tb não tinha problemas com ngm de lá tirando o naab do hiroshi q pra mim não fede nem cheira , tipo , insignificante , saca ?


    na vdd eu nem tenho desafetos aqui , me divirto com todos vcs , todos me fazem rir bastante e certamente vcs q devem me considerar um desafeto uma vez q sempre são humilhados e ridicularizados cada vez q tentam me responder rsrsrsr , continuem, continuem , o povo agradece , isso aqui é o verdadeiro "4fun" do tcrims

  7. #27
    Guest

    Default

    carlitos no fundo deve ta chateado pq não entrou na votação ...

    nao liga não cara, vc com essa sua cara de nerd , pinta de louro josé , não precisa querer ser comédia aqui , tu já é na vida real rsrsrs



    aquela foto q ta vc , o necchi e o bruno ja t entrega , parece um figurante daquele filme : " A Volta dos Nerds "

  8. #28
    Guest

    Default

    Ok , Ok .

    Já que estamos falando de aparencia , modestia a parte vou tentar a vida de modelo.. sou novo , cabelo loiro e olhos azuis.. quem sabe nao seja uma boa oportunidade pra eu me destacar no mundo dos famosos..

    buahahaha

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Oscaralhu View Post
    Ok , Ok .

    Já que estamos falando de aparencia , modestia a parte vou tentar a vida de modelo.. sou novo , cabelo loiro e olhos azuis.. quem sabe nao seja uma boa oportunidade pra eu me destacar no mundo dos famosos..

    buahahaha


    sim , falando de aparencia vc daria um belo vocalista pro NxZero ou pro Fresno , dificíl achar um visual mais emo q o seu kkkkkkk

  10. #30
    Guest

    Default

    (bow)(bow)

    Palmas pra ele

    Voce parece com quem .. vamos ver , vamos ver...

    uma copia barata do palhaço bozo?

    (rofl)

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •