Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 23 FirstFirst ... 2345614 ... LastLast
Results 31 to 40 of 227
  1. #31
    Guest

    Default

    bom , finalmente vc resolveu zuar alguem e parou de postar comentários políticos e inúteis rsrsr


    parabéns, continue assim q eu passarei a ler o q vc posta

  2. #32
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CH4K4LoMdT View Post
    comedia eh a kahina que tirou print de 1kk de stats e pois no perfil toda orgulhosa...quem ve acredita q ela fez mesmo akeles stats... que venha ela me xingar se eu tiver mentindo


    um dos maiores balões da história do jogo vir abrir a boca pra falar da kahina , só pode ta d sacanagem...

    cara q é capaz de fazer 1kk de resp com 20k de stats tem q ficar caladinho até junho do ano q vem qdo começar o período de festas juninas de novo pra vc voltar a voar no top BR seu balãozinho medíocre, agora com o fim do FK vc e os seus amiguinhos voadores nunca mais vão figurar em top nenhum a não ser q arrumem uns proxys das Ilhas Faroe , ou da Guiana Francesa

  3. #33
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CH4K4LoMdT View Post
    comedia eh a kahina que tirou print de 1kk de stats e pois no perfil toda orgulhosa...quem ve acredita q ela fez mesmo akeles stats... que venha ela me xingar se eu tiver mentindo
    Vou dar um quote no que vc disse pq acho legal ser enfatizado, Fazer 1kk talvez seja um sonho pra muitos players, Mais na minha opnião um player mediano tem que fazer no minimo 800k em um round pra ser cosiderado "mediano" no caso eu nao sei se foi a kahina que fez, mais nao me surprenderia nem um poco se ela tivesse feito, pq ao contrario de vc ela nao rouba so fk o round todo, ela SABE JOGAR , pq se nao soubesse ela nao teria jogado com as pessoas que ja jogou, mais de fato um noob que nao consegue fazer nem 300k com um monte de doaçao é de fato um situaçao a ser esperada. ok ok se vc quiser ter uma acc de 1kk contact me ou contact a kahina pq mesmo que ela nao tenha feito a influência dela ta muito melhor que a sua pq afinal ela tem quem faz pra ela oq se torna tudo muitoOoO mais interessante (rofl)

  4. #34
    Guest

    Default

    Ai ai ai ui ui

  5. #35
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Ai ai ai ui ui

    isso é flood :@:@ vc como moderador deveria saber disso pangodveries (rofl)

    Depois da gripe suína acho que o caio contraiu a gripe peppezinho OMG

  6. #36
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by CH4K4LoMdT View Post
    comedia eh a kahina que tirou print de 1kk de stats e pois no perfil toda orgulhosa...quem ve acredita q ela fez mesmo akeles stats... que venha ela me xingar se eu tiver mentindo
    I dai mermaum c a mina feiz isso ou dexo de fazer o problema é dela! Não sei pq essa revolta de um noob q nunka foi nd no game! E é claro é duro perde pra uma mulher...saber q o machaum ae naum consegue faze nem metade

  7. #37
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Ai ai ai ui ui

    peppezinho t hackiou caio ???

  8. #38
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CH4K4LoMdT View Post
    comedia eh a kahina que tirou print de 1kk de stats e pois no perfil toda orgulhosa...quem ve acredita q ela fez mesmo akeles stats... que venha ela me xingar se eu tiver mentindo
    digo o mesmo mas nao da kahina e sim do sk e lipitu

    acho uma pena players tao bons terem q se esconder atras dos amigos soh por medo de perseguiçao...

    e ainda tem vergonha de assumir q quem fez akeles stats num foram eles (rofl)(rofl)

  9. #39
    Guest

    Default

    devem ta morrendo de medo agora q adiaram o inicio do prox round..

    agora vao ter mais tempoo pra analisarem as accs (rofl)

  10. #40
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by beastybaby View Post
    digo o mesmo mas nao da kahina e sim do sk e lipitu

    acho uma pena players tao bons terem q se esconder atras dos amigos soh por medo de perseguiçao...

    e ainda tem vergonha de assumir q quem fez akeles stats num foram eles (rofl)(rofl)
    Bom eu nem vou discutir com um player que começou a jogar a no maximo 3 rounds atras, mais tu nao sabe nem 0.01% dq se passou nesse round meu jovem mais a sua opnião ninguem vai dar a menor atençao afinal o maximo que vc acrescentou no jogo ate hoje foi um lugar a mais numa gg de fk

    Ps : Talvez vc nao saiba mais CAGAR SE CAGA PELO CU E NO BANHEIRO E NAO PELA BOCA AQUI NO FORUM rsrs

    Noob achar que tem moral e que sabe algo é PHoda com PH maiúsculo (rofl) Nao resisto em dar uma bela esculachada, acho que no fundo ele vem aqui pra ser zuado .. eu raxooo
    Last edited by xSKx; 08-27-2009 at 04:15 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •