Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Hospital

  1. #1
    Guest

    Default Hospital

    Gostaria que quando voce fosse espancado a pessoa não fosse para o hospital, apenas perdia força, carisma, etc, também poderia perder dinheiro, ou então podesse pagar para os médicos para ser atendido mais rápido.

  2. #2
    Guest

    Default

    to quebrado a toa

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu também adoraria ter alguns bilhões na vida real... mas a vida não é bem assim.
    Se não fosse para o hospital, qual seria a graça de matar alguém?

  4. #4
    Guest

    Default

    voce só vai para o hospital quando o power do seu adversário é o dobro do seu, como tal nem sempre vai para o hospital
    tem a possibilidade de sair com créditos, sempre é melhor do que ficar olhando para o relógio esperando a saída.

    antes de criar um tópico veja se ja existem outros com mesmo assunto, este assunto ja foi discutido inumeras vezes

    cumps,
    Army.

  5. #5
    Guest

    Default Hospital

    Eu acho que o hospital devia ser como a prisão...
    Devia-se poder ver o jornal (na vida real existem televisoes nos hospitais) e devia-se poder ir ao banco, tal como na prisao pagas ao policia pa sair e tb no hospital podias pagar a um d.house para nos livar rapidamente da doença.

    Nao sei era so uma ideia...Comentem!!!

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by JVL View Post
    Eu acho que o hospital devia ser como a prisão...
    Devia-se poder ver o jornal (na vida real existem televisoes nos hospitais) e devia-se poder ir ao banco, tal como na prisao pagas ao policia pa sair e tb no hospital podias pagar a um d.house para nos livar rapidamente da doença.

    Nao sei era so uma ideia...Comentem!!!
    Quanto ao jornal, na minha opinião também acho que sim, deveria haver a possibilidade de ir no jornal é algo que até vou sugerir, quanto ao sair com grana, sinceramente vejo e não vejo necessidade disso, se você reparar a prisão há sempre bandidos, dispostos a fazer tudo por algum $$ enquanto que no hospital você tem que ter mesmo tratamento privado e esse tratamento tem que ser feito unicamente com créditos

    Não há necessidade em ir ao banco no hp uma vez que você nao o poderá usar.

    Cumps,
    Army.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •