Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 24
  1. #11
    Guest

    Default

    ... (flower)

  2. #12
    Guest

    Default

    Tive pensando eu tenho um Trofeu de top3 que ja vai estar ai .. oq vcs acham? ganho um trofeu de top2 na mesma acc que tenho o trofeu de top3 em memoria do xolau ou pego outra acc e ganho um o top 1 ? oq vcs acham que eu devia tentar fazer ?

    Ps : Sem precisar gastar nem 1 centavo

  3. #13
    Guest

    Default

    Agora não é hora de jogar SK, nós estamos todos de luto e nao iremos jogar em memória do mestre Xolau.

  4. #14
    Join Date
    Sep 2008
    Posts
    34

    Default

    ja tava descansando no round 37 enqto meu escravo trabalhava ...


    o descanso continua!!!



    enqto vcs continuam dependendo do tc pra serem alguem na inutil vida de vcs...



    e ao poraaa eu digo :

    vou ser humilde com um bando de nerd no-life a troco de q ??? ja disse q nao preciso mais deles pra nada

  5. #15
    Guest

    Default

    Cala a boca xolau caralho, MORTO NAO FALA. ¬¬

  6. #16
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Karaca kara por mais q o xolau ganho todos os premios possiveis de noobeza ake no TC, uma coisa ele não podemos nega: o kara é um humorista! Vai ter criatividade assim la lonje, raxei com esse post kara! ahieuhaieuhaeiuhea!

    Enfim, axo q vc deveria procura essas agencias de novos talentos de humoristas,kem sabe vc não arranje um lugar de figurante na turma do didi
    Thebusinesscrims

  7. #17
    Guest

    Default

    Que isso kibe uma acc que tinha caveiras e medalhas e trofeus , Tava pensando se ele quiser me pagar 300 reais , isso pro xolau nao é nada , eu jogo esse round e ponho o link da acc dele que esta banida acho que ele vai curtir a unica coisa foda é que nao vai dar pra upar as tao amandas visitas =/ bem ele pode fazer outra acc e eu ponho o link no meu perfil 300zentinhos eu faço essa parada que so um pai faria por um filho..

  8. #18
    Join Date
    Sep 2008
    Posts
    34

    Default

    Quote Originally Posted by UltranSa3ekN1 View Post
    Agora não é hora de jogar SK, nós estamos todos de luto e nao iremos jogar em memória do mestre Xolau.


    boa kibe , da um descanso pra esse seu bot analfabeto , manda ele pra escola aprender a ler pra preencher direito os captchas pra pelo menos vc conseguir passar de rf a mm e assim vender stats pra algum tuga provavelmente



    rsrsrs

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    ja tava descansando no round 37 enqto meu escravo trabalhava ...


    o descanso continua!!!



    enqto vcs continuam dependendo do tc pra serem alguem na inutil vida de vcs...



    e ao poraaa eu digo :

    vou ser humilde com um bando de nerd no-life a troco de q ??? ja disse q nao preciso mais deles pra nada
    Tu é o mais nerd de todos so que a ficha ainda nao caiu ..Ohh so relembrando se quiser novamente por uma acc no top so falar com o camelo aqui heheheh mais cuidado pra ele nao montar em vc novamente rsrs

  10. #20
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Adeus Xolau (f)
    Thebusinesscrims

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •