Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 18 of 18
  1. #11
    Guest

    Default

    Adeus Xolau (flower)

  2. #12
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    precisa o caio vir aqui de novo pra mostrar q EU nao gastei nem 300,00 e ganhei o prêmio INTEGRAL ???


    incrivel como vc deve estar puto pra insistir num absurdo desse kkkkk
    Xolau parece q vc naum percebeu q o tantu q foi gastado pouco importa, isso não tira todos os titulos q vc ganho em menos de 24 hrs!
    Thebusinesscrims

  3. #13
    Join Date
    Sep 2008
    Posts
    34

    Default

    Quote Originally Posted by IMASK View Post
    Lembrano isso é apenas HOJE, amanha ngm lembrara mais de nada!

    Adios xolau (f)

    LembranDo ...


    Sim , amanha podem se esquecer do Xolau monstro do tc q ganhou todos os tops possíveis , mas se vc quiser posso apresentar o Xolau professor de Lingua portuguesa , acho q pra vc esse Xolau vai ser bem mais útil rsrs

  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    precisa o caio vir aqui de novo pra mostrar q EU nao gastei nem 300,00 e ganhei o prêmio INTEGRAL ???


    incrivel como vc deve estar puto pra insistir num absurdo desse kkkkk
    Xolau depois de gastar 1.500 reais e ainda tomar um ban nao ganhar porra nenhuma e ainda ficar como camelo do seu mestre tu deve estar dando corcovadas no seu pai ai no escritoria kkkkkkkk

  5. #15
    Guest

    Default

    Estou pensando seriamente em te ligar posso gastar um poco de dinheiro em interurbano afinal ganhei bem hehehehe

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    LembranDo ...


    Sim , amanha podem se esquecer do Xolau monstro do tc q ganhou todos os tops possíveis , mas se vc quiser posso apresentar o Xolau professor de Lingua portuguesa , acho q pra vc esse Xolau vai ser bem mais útil rsrs
    O xolau pra começar com a ladainha do portugues é pq ta muito irritado isso é pra quando os argumentos ja acabaram kkkkkkkkkkkkkk Tava demorando isso pra acontecer rsrs

  7. #17
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    LembranDo ...


    Sim , amanha podem se esquecer do Xolau monstro do tc q ganhou todos os tops possíveis , mas se vc quiser posso apresentar o Xolau professor de Lingua portuguesa , acho q pra vc esse Xolau vai ser bem mais útil rsrs

    Boa guarda pra vc isso, pelo menos pra vc é isso, pq pro resto do tc :X!

    p.s- ja disse, isso ake eh internet, não eh redação de vestibular nem to eskrevendo livro pra kerer eskrever certo!

    Adios xolau (f)
    Thebusinesscrims

  8. #18
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xolska View Post
    LembranDo ...


    Sim , amanha podem se esquecer do Xolau monstro do tc q ganhou todos os tops possíveis , mas se vc quiser posso apresentar o Xolau professor de Lingua portuguesa , acho q pra vc esse Xolau vai ser bem mais útil rsrs
    eu procurei no tc e num achei esse monstro q vc falou :s

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •