Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 34
  1. #11
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile

    Nossa Mãe!!! Só hoje, passado o reveillon, foi que vi o video. Gente que coisa espantosa!!! Na boa. O que aconteceu com o cara??? No início me deu muita vontade de rir mas com o andamento do video fiquei pasma com tamanho descontrole. Isso é que é um ataque de nervos. Foi isso que aconteceu SK? Eu achava que só adolecentes tinham disso... ;x

    Mas a maior diversão agora não é essa. Fiquei sabendo que o Xolau está mesmo querendo torrar o resto da grana que ele tem no banco oferecendo uma boa grana para os players que moram em Belo Horizonte descobrirem meu endereço.

    Segundo informações, ele tem um amigo aqui que daria uma de paparazzo e viria me fotografar para que ele pudesse postar no forum essas fotos com o intuito de me desmascarar já que ele insiste que eu sou fake e que todos que não fazem o jogo dele também são.

    Um conselho aos que estão pensando sobre o assunto:
    Entrem em contato comigo e nós dividimos a bufunfa do Xolau. Acho bom que seja muita grana porque início de ano já viu né: IPTUs, IPVAs, Seguros, anuidades de Conselhos Regionais profissionais, fora as despesas normais de condomínios, água, luz, telefones, caseiros, empregados, plano de saúde, alimentação e a qualquer hora o governo vai lançar um novo imposto sobre o metro cúbido de ar a mais respirado.

    A outra alternativa é alguém realmente tentar me achar em Belo Horizonte. Cidadezinha pequena, pacata... hehehe... mas tem só 1 probleminha: Para postar a minha imagem com autorização eu cobro caro e sem ela eu te meto um processo no meio da cara (Não se esqueça que você sim é um "Homem do Povo" facinho de localizar).

    Resultado: DE QUALQUER MANEIRA PREPARE O BOLSO PORQUE NÃO EXISTE NENHUMA OPÇÃO DISSO SAIR BARATO. Conselho? gogogo. Vou ter o maior prazer de te arrancar as cuecas num processo desse.

    Beijos galera. Até a próxima piada porque 2010 promete.
    Last edited by VanessaBHZ; 01-07-2010 at 02:51 AM.

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by VanessaBHZ View Post
    A outra alternativa é alguém realmente tentar me achar em Belo Horizonte. Cidadezinha pequena, pacata... hehehe... mas tem só 1 probleminha: Para postar a minha imagem com autorização eu cobro caro e sem ela eu te meto um processo no meio da cara (Não se esqueça que você sim é um "Homem do Povo" facinho de localizar).
    Dificil hein, achar um Pedro no meio do Rio apenas por contatos hein, quem você acha que conhece ele la alem de meia duzia de amigos(se eh que tem, ou pode ter comprado esses também), alem do pai, da mãe. Talvez algum funcionário da "BIG" empresa que ele diz ter??? huaUhauhauhuah...

    Mais pensando bem tem umas opções fáceis de achar ele, tipo por um anuncio no jornal, "vendo TOP no TheCrims por 1500 reais =x "

    Ou jogar um troféu desses parecidos com o do tc no meio de uma avenida movimentada, vai ser fácil achar um tonto correndo bem no meio dos caras pra pegar ele. =x

  3. #13
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Wink

    Quote Originally Posted by UltranSa3ekN1 View Post
    Dificil hein, achar um Pedro no meio do Rio apenas por contatos hein, quem você acha que conhece ele la alem de meia duzia de amigos(se eh que tem, ou pode ter comprado esses também), alem do pai, da mãe. Talvez algum funcionário da "BIG" empresa que ele diz ter??? huaUhauhauhuah...

    Mais pensando bem tem umas opções fáceis de achar ele, tipo por um anuncio no jornal, "vendo TOP no TheCrims por 1500 reais =x "

    Ou jogar um troféu desses parecidos com o do tc no meio de uma avenida movimentada, vai ser fácil achar um tonto correndo bem no meio dos caras pra pegar ele. =x
    Hehehe... aí é que tá. Você não contava com a minha astúcia. ;x

  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by VanessaBHZ View Post
    Nossa Mãe!!! Só hoje, passado o reveillon, foi que vi o video. Gente que coisa espantosa!!! Na boa. O que aconteceu com o cara??? No início me deu muita vontade de rir mas com o andamento do video fiquei pasma com tamanho descontrole. Isso é que é um ataque de nervos. Foi isso que aconteceu SK? Eu achava que só adolecentes tinham disso... ;x

    Mas a maior diversão agora não é essa. Fiquei sabendo que o Xolau está mesmo querendo torrar o resto da grana que ele tem no banco oferecendo uma boa grana para os players que moram em Belo Horizonte descobrirem meu endereço.

    Segundo informações, ele tem um amigo aqui que daria uma de paparazzo e viria me fotografar para que ele pudesse postar no forum essas fotos com o intuito de me desmascarar já que ele insiste que eu sou fake e que todos que não fazem o jogo dele também são.

    Um conselho aos que estão pensando sobre o assunto:
    Entrem em contato comigo e nós dividimos a bufunfa do Xolau. Acho bom que seja muita grana porque início de ano já viu né: IPTUs, IPVAs, Seguros, anuidades de Conselhos Regionais profissionais, fora as despesas normais de condomínios, água, luz, telefones, caseiros, empregados, plano de saúde, alimentação e a qualquer hora o governo vai lançar um novo imposto sobre o metro cúbido de ar a mais respirado.

    A outra alternativa é alguém realmente tentar me achar em Belo Horizonte. Cidadezinha pequena, pacata... hehehe... mas tem só 1 probleminha: Para postar a minha imagem com autorização eu cobro caro e sem ela eu te meto um processo no meio da cara (Não se esqueça que você sim é um "Homem do Povo" facinho de localizar).

    Resultado: SE QUALQUER MANEIRA PREPARE O BOLSO PORQUE NÃO EXISTE NENHUMA OPÇÃO DISSO SAIR BARATO. Conselho? gogogo. Vou ter o maior prazer de te arrancar as cuecas num processo desse.

    Beijos galera. Até a próxima piada porque 2010 promete.

    Me diga que isso é mentira nao é possivel que ele vai gastar mais dinheiro em prol do Thecrims Aff meu deus o cara é obssecado por esse jogo...

    Ps : A parada que o kibe disse de jogar um trofeu na avenida é possivel de dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #15
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Descanse em paz kkk

  6. #16
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    ele deve ter enfiado o teclado no rabo, pq ele ñ voltou mais aki pra gente rir dele

  7. #17
    Guest

    Default

    R.I.P

    e tenho dito..

    astucias minha não contavam não! / é que eu estava de cabeça pra baixo

    ahahahahhaha

  8. #18
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by ultransa3ekn1 View Post

    ou jogar um troféu desses parecidos com o do tc no meio de uma avenida movimentada, vai ser fácil achar um tonto correndo bem no meio dos caras pra pegar ele. =x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    ri alto agora auehueahueahueahea
    Thebusinesscrims

  9. #19
    Guest

    Default

    Ainda bem que vocês não são nenhum pouco fdps né?! (think) uhahuahua...


    To pensando em criar a campanha "UNBANN Xolau, porque te zuar sem ter resposta não tem graça". (think)

  10. #20
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by UltranSa3ekN1 View Post
    Ainda bem que vocês não são nenhum pouco fdps né?! (think) uhahuahua...


    To pensando em criar a campanha "UNBANN Xolau, porque te zuar sem ter resposta não tem graça". (think)
    Respostas de que, Kibe?

    Respostas de quem tenta achar suas próprias verdades?

    que chama uma pessoa de nerd ou os outros de noob e gasta uma grana daquela pra ser TOP2 no tc?

    Ah, talvez ele possa colocar isso no curriculum dele quando a " empresa " fantasma dele parar de funcionar..

    faça me o favor, nem há o que debater mais, contra fatos não há argumentos.

    e tenho dito.

    Sieke =D

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •