Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 32
  1. #11
    Guest

    Default

    Sim tbm concordo o pessoal tem que rever os conceitos sobre a vanessa agora, o rodizio de top 1 da panela foi encerrado, monstrando que ela é honesta no jogo Congratz Van :$

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Ok Ok eminen quando vc ficar no top br eu te dou os parabens (rofl) Ate lá fique lamuriando e xorando os seus baldes de lagrimas kkkk

    Mudando de assunto a unica pessoa que merece ser parabenizada de fato é VanessaBHZ que mostrou mais uma vez ser o Abuse Crew mais limpo e imparcial desse jogo sem favorecer equipes A ,B ou C De fato van Vc é uma pessoa com um caracter a ser exaltado .. Parabens van por ter tirado essa panelinha do top inter :*
    Concordo PLENAMENTE!!!!

    Van vc é minha heroína!!!

    :*:*

    Minha musa sabe quem é :$, e acho que ela nem vai ler isso KKK

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Mudando de assunto a unica pessoa que merece ser parabenizada de fato é VanessaBHZ que mostrou mais uma vez ser o Abuse Crew mais limpo e imparcial desse jogo sem favorecer equipes A ,B ou C De fato van Vc é uma pessoa com um caracter a ser exaltado .. Parabens van por ter tirado essa panelinha do top inter :*
    [ironic=99999999999999999999999...]concordo plenamente, ela é totalmente justiceira, nunca favoreceu se quer 1 equipe nesse jogo, totalmente honesta bani tudo que tiver sujo, checa as contas como ninguem e ainda por cima consegue descubrir quem ta jogando ''escondido'' em tal conta e bani a pessoa escondida. Resumindo: Vanessa tem que ser lider do abuse porque ela é FODA[/ironic]

    [reality=99999999999999999999999999...]só porque fez a coisa certa em um round ela é foda né, e os outros rounds? que ela favoreceu equipes, não tenho provas mais ninguem aqui é criança o suficiente pra cair nesse papinho :*[/reality]
    Last edited by doncash; 01-23-2010 at 09:10 PM.

  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by doncash View Post
    [ironic=99999999999999999999999...]concordo plenamente, ela é totalmente justiceira, nunca favoreceu se quer 1 equipe nesse jogo, totalmente honesta bani tudo que tiver sujo, checa as contas como ninguem e ainda por cima consegue descubrir quem ta jogando ''escondido'' em tal conta e bani a pessoa escondida. Resumindo: Vanessa tem que ser lider do abuse porque ela é FODA[/ironic]
    eu diria o mesmo do caio..exemplo de crew clap clap

    by fera :*

  5. #15
    Guest

    Default

    Esse povo não perdoa uma mesmo hein... pqp!!

    HAhuauhAUHAUhauhuaHAhua...

  6. #16
    Guest

    Default

    o dia q crew deixar de usar motivos pessoais pra dar ban (ou nao) todos vão passar a respeitar

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by beastbaby View Post
    o dia q crew deixar de usar motivos pessoais pra dar ban (ou nao) todos vão passar a respeitar
    assino embaixo, que culpa eu tenho de falar a realidade sobre as pelancas dos outros?

  8. #18
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Emocore que equipe a vanessa ajudou???
    Thebusinesscrims

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Emocore que equipe a vanessa ajudou???
    nem precisa comentar

  10. #20
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Eu que não fui mano !

    Mais me fala serio msm, pq oq eu mais vejo nego falano eh ela atrapalhano a vida dos otros, nao favorencendo ekips
    Thebusinesscrims

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •